Enquanto em Marília o procedimento é justamente ao contrário, em outras cidades a preocupação com a proliferação do coronavírus é demonstrada com práticas que combatem a aglomeração de passageiros no interior dos ônibus de transporte coletivo.

Outro bom exemplo vem a pouco mais de 95 quilômetros de Marília. Segundo as informações, a empresa circular de Ourinhos disponibilizou mais e vai ampliar os horários do transporte coletivo a partir de hoje, terça-feira (25).

Segundo o gerente da empresa circular, Felipe Contiero, os veículos vão atuar das 6h às 22h30 de segunda a sábado, mas a frota ainda não está completamente normalizada. A ideia foi fazer alguns ajustes para disponibilizar uma maior quantidade de horários para a população objetivando evitar aglomerações nos ônibus. 

“Nós desmembramos algumas linhas que andavam com itinerários unidos, então nos bairros mais populosos, os itinerários estão desmembrados para que a gente consiga ter mais, voltando ao que a gente já fazia anteriormente”, explica Felipe.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.