O caldeirão das edilidades está fervendo e, a cada minuto que passa, cresce a expectativa para a votação do pedido de comissão processante em desfavor da vereadora professora Daniela ( PL). Pelo Regime Interno, a mesma está impedida de votar a questão, e, em razão do fato, a presidência da Câmara informou em Nota, ontem, que será convocado o suplente Harada, que exerceu o cargo de vereador na legislatura passada e que obteve 1.962 votos nas eleições de 2016.

Carteirada - Suplente será chamado para votar denuncia contra vereadora -  Notícias sobre giro marília - Giro Marília Notícias

Silvio Harada abre mão.

O empresário Silvio Harada, até o final da tarde de ontem, não havia sido notificado para participar da sessão camarária da próxima segunda-feira (31), quando será votado o pedido de abertura de Comissão Processante contra a referida vereadora e o prefeito Daniel Alonso (PSDB) no entanto, deixou bem claro sua posição ética a respeito do assunto; “Não acho justo eu participar de uma votação dessa, onde eu teria um interesse direto, obviamente, por ser o suplente da vereadora. Se receber a convocação, vou abrir mão e deixar que a Câmara convoque o próximo suplente”, disse o empresário.

Samuel da farmácia: ” Diga ao povo que assumo”.

O empresário e ex vereador Samuel da Farmácia divulgou nota a imprensa confirmando que vai comparecer à sessão camarária da próxima segunda-feira, caso seja convocado. No que diz respeito a sua posição diante do fato, o mesmo não antecipou qual seria o seu voto. Nas alegações ele deixou nas entrelinhas; “Preciso, neste caso, analisar o teor do pedido”, explicou. 

Ontem, quinta feira ( 27) foi realizado uma manifestação em frente a sede do Batalhão da policia militar em apoio ao policial sargento Alan Fabrício e, nas redes sociais é grande o numero de manifestações favoráveis ao pedido protocolado pelo Drº Marcos R. Manteiga pelo comissão processante que, deverá, caso aprovada, cassar o mandato da citada vereadora.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.