A posse do novo Chefe da Policia Federal de Marília na última quinta feira (27 )criou um certo frisson na cidade por conta de alguns conhecidos processos em andamento, como por exemplo da “operação miragem”.

O motivo da reação foi o seu discurso de posse. O novo chefe ressaltou que por já atuar em Marília, facilitaria muito o trabalho, porque não se perde tempo até o novo administrador tomar pé da situação e ter conhecimento do efetivo à disposição e dos representantes de poderes que atuam em conjunto com a PF.

“O principal foco na minha gestão será a continuidade do combate aos crimes, mas principalmente, corrupção e desvio de recursos públicos. São assuntos, são crimes que assolam a nossa sociedade, tiram da nossa população valores que são muito caros para nós”, disse Schrank.

Marcou presença, além de outras autoridades, do superintendente regional da Polícia Federal Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho que reafirmou a expectativa positiva sobre a gestão de Schrank , em se considerando o histórico do mesmo por ser extremamente atuante e, que não só pretende continuar o belo trabalho realizado pelo antecessor, mas também tem ideias novas no sentido de combater os crimes que cujas atribuições competem a PF ( Policia Federal ).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.