A defesa do meio ambiente hoje é uma bandeira de luta inquestionável, no entanto, sem excessos, pelo menos é o que se entende, apesar dos abusos a nível de Brasil. Quando você pensa que já viu de tudo, é melhor dar uma passadinha na cidade de Lupércio.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a secretária do Meio Ambiente do município de Lupércio, de iniciais F.S.G foi presa em flagrante, na noite de ontem, sábado (13), por plantar e cultivar a cannabis sativa ou maconha.

Na casa e no sítio dela foram encontrados pés produzindo a famosa erva do diabo, além de folhas secas, que totalizaram quase 6 quilos da droga. No local, os policiais encontraram a mulher na residência afirmando que realmente cultiva a droga, porém, para fins medicinais.

O ocorrência só foi possível graças a uma denuncia de que a droga estava sendo plantada e cultivada em sua residência e também no sitio de sua propriedade. Os policiais montaram então uma operação para averiguar e flagrar o crime.

A secretaria foi conduzida à Central de Polícia Judiciária e, por não ter apresentado nenhuma autorização para o cultivo medicinal, ficou à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.