Tarde movimentada pelos lados do plantão policial no final desta sexta feira, inicio do final de semana prolongado. Segundo as primeiras informações, uma equipe da força tática deus sinal de parada a um veículo celta, com placas de Promissão, sendo que o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

A perseguição começou na rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), passando na sequencia para a rodovia Assis Chateubriand ( SP-425 ), mais precisamente entre os municípios de Parapuã e Rinópolis, quando os bandidos adentraram uma estrada rural.

Foi neste exato momento que os ocupantes do veículo passaram a disparar tiros contra os policiais que revidaram. Um dos ocupante do carro em fuga foi atingido e, socorrido pela unidade resgaste do corpo de bombeiros de Oswaldo Cruz para o pronto socorro de Rinópolis, mas, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O outro ocupante do veículo foi preso e a arma apreendida. Policiamento de área esteve no apoio a força tática. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia de Tupã.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.