Final de semana já começando de forma trágica na cidade de Marília. Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, às 1h36, na rua Vitório Tosin, jardim Nacional, com a informação de que uma residência estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Ao chegarem ao local, nada mais pode ser feito. A vítima que morava sozinha, foi encontrada já sem vida em um quarto em consequência do incêndio que consumiu boa parte da casa. Nossa reportagem apurou que a idosa tinha quatro cachorros, sendo que dois deles também morreram devido ao incêndio e outros dois acabaram resgatados.

A vítima foi identificada como a aposentada Teresa Luzia Ferreira Simão, de 78 anos de idade. Mais uma vez o sobrenatural acaba sendo registrado, pois no cômodo onde a vítima foi localizada, apesar de toda a destruição causada pelo fogo, uma bíblia estava completamente intacta.

No local da ocorrência também esteve presente a perícia que após examinar o local, passa agora a investigar as causas do incidente que infelizmente acabou ceifando a vida da idosa e seus dois cães. O caso foi encaminhado para a CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.