Um idoso de 71 anos, identificado como João Alves de Souza, morreu na manhã de quarta-feira (1º) após levar mais de duas mil picadas de abelha enquanto andava de bicicleta pela Rodovia Osni Mateus, em Cerqueira César, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

João andava de bicicleta na região no dia 26 de abril quando foi atacado pelas abelhas. Ele correu por 300 metros, se abaixou em um matagal para tentar se proteger, segundo o Corpo de Bombeiros, mas levou duas mil ferroadas. Motoristas que passavam pela rodovia chamaram ajuda quando viram o idoso caído.

O homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Avaré e, na sequência, ao Hospital da Unesp de Botucatu (SP). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu. O corpo de João foi enterrado no Cemitério Municipal de Cerqueira César na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com relatos, há um apiário próximo ao local do ataque das abelhas. Os bombeiros disseram que o homem não declarou se mexeu ou não nas caixas com os insetos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.