Em um momento tão difícil a nível mundial, onde o pânico e o desencontro de informações acabam por confundir ainda mais as pessoas, atitudes solidárias e que, envolvam a informação como instrumento que possa de uma certa maneira amenizar e esclarecer as pessoas de uma forma verdadeira e mais tranquilizadora, acabam em muito fazendo a diferença.

Em outros casos, iniciativas que servem de exemplo como ações sociais para profissionais da saúde que prestam o primeiro atendimento a pacientes com a sintomatologia do COVID-19 ou do H1N1 ou, atenção aos menos favorecidos e empresas que preservam seus funcionários em estabelecimentos considerados essenciais, que, também merecem um destaque todo especial, justamente pelo fato de estarem fazendo a diferença.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, de forma pioneira, passa à partir desta matéria a destacar aqueles que estão contribuindo de uma forma direta ou indireta na luta pelo combate ao NOVO CORONAVÍRUS ou COVID-19 como queiram. Nosso objetivo, é divulgar algumas ações, parcerias e atitudes que muitas vezes passam desapercebidas, mas, que fazem toda a diferença.

Nesta primeira matéria, destacamos a empresa LIFE Serviços de Comunicação Multimídia, que atua no mercado há mais de 20 anos, com escritório de atendimento em Marília na Avenida Santo Antonio, 4232, próximo ao Marília Shopping e com uma cobertura total de serviços em diversas cidades da região, como; Oriente, Pompéia, Quintana, Vera Cruz, Garça e Ocauçu.

Ao longo destes anos, a empresa foca seus investimentos apostando em redes de fibras ópticas de última geração, por visualizar que as necessidades de usuários residenciais e empresariais continuarão aumentando ao longo do tempo, e apenas redes modernas e bem administradas serão capazes de apoiar a revolução digital. Através da qualidade de seus produtos está merecidamente alcançando a liderança no mercado e o reconhecimento de todos os seus clientes rompendo as barreiras de nossa região.

De forma inovadora e como característica de atuação no empreendedorismo social e causas humanitárias de seu Diretor de relacionamento e Mercado, Luis Eduardo Dias, A LIFE está participando do projeto MARÍLIA EM AÇÃO que, consiste em ter uma central de atendimento, onde médicos farão atendimentos telefônicos para toda população, seja para tirar dúvidas, auxiliar em diagnósticos ou orientações gerais. A iniciativa é essencial em momento como este e, com certeza será modelo para outros municípios.

Segundo Luis, a iniciativa está dentro do propósito da empresa em sempre contribuir com a cidade seja qual for a situação. “A LIFE forneceu uma solução de PABX em Nuvem, onde médicos participantes do projeto utilizarão seus aparelhos celulares para realizar o atendimento destas ligações, sem precisar sair de suas residências ou escritórios. Foi disponibilizado também um número 0800 para que seja divulgado amplamente pela mídia, uma contribuição da Life para este momento tão difícil e inédito na sociedade moderna“, declarou.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, assim como toda a imprensa local estará divulgando de forma ampliada o 0800 186 4633 disponibilizado para que você leitor possa esclarecer duvidas e obter informações e orientações sobre a pandemia do COVID-19 e sua sintomatologia com o atendimento de segunda a sexta das 07h00 às 19h00 e aos Sábados e Domingo: das 10h00 às 15h00 . A solução já se encontra no ar com inicio previsto para este próximo sábado ( 28- 03 ). Este é o PROJETO MARÍLIA EM AÇÃO. LIFE presente em todos os momentos.

Para contactar a LIFE basta acompanhar a página da Life no Facebook. Se você preferir, entre em contato pelo telefone 0800 343 0800 ou pelo WhatsApp 9 9129-3582 [clique aqui]. Caso você esteja a precisar de uma internet de fibra em alta qualidade basta ligar ( 14) 3402 9700 ou 0800 343 0800, para saber a disponibilidade de seu bairro. Entre para este time campeão, entre para LIFE FIBRA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.