O dia dos namorados começou de forma trágica em nossa região. Mais uma vez, a violência contra a mulher é o destaque em uma número que vem se agravando a cada dia neste período de quarentena.

Pelas informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 23 anos foi morta cruelmente a facadas na vizinha cidade de Ibirarema (SP) (90 km de Marília ), na noite desta quinta-feira, 11, véspera do dia dos namorados.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um possível feminicídio no centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, Luana Silva de Oliveira estava sendo socorrida por uma ambulância após ter sido vítima de esfaqueamento.

Ainda segundo o BO (Boletim de Ocorrência) registrado em Ibirarema, o suspeito do crime era companheiro da jovem e também morreu depois de ainda ter sido socorrido com um tiro que o mesmo teria desferido contra a boca de forma suicida no sítio onde morava.

O suspeito também foi levado para o pronto-socorro, mas ele e a vítima não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a testemunha, o casal convivia em regime de união estável.

No pronto-socorro, os policiais descobriram que o suspeito do crime era Clóvis Munhoz, de 35 anos. Eles foram até o sítio onde ele morava e o encontraram caído no chão, com um disparo de arma de fogo na boca.

Luana deixa uma filha de quatro anos. A faca e a arma utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia, que investiga o caso. Atitude impensada que deixa uma criança orfã e sequelas pelo resto da vida.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.