Durante todo este mês de novembro, a INTERTRUCK, a loja amiga dos estradeiros está em festa. No último dia 1º de novembro foi comemorado o primeiro ano de sucesso da loja que está conquistando os caminhoneiros de Marília e região.

Localizada na avenida Antonieta Altenfelder, 925, no bairro Santa Antonieta ( zona norte ) a loja presta um serviço de qualidade inquestionável aos estradeiros em geral e, é graças a isto que, a cada dia profissionais autônomos e empresas do ramo optam pela caçulinha do setor em toda a região.

Para Elton Valetin da Cunha, proprietário da Intertruck, é a realização de um sonho em sair das estradas e continuar trabalhando com sua maior paixão, o caminhão; ” Eu sempre trabalhei com caminhões, ou seja, quase 3 décadas no volante de um bruto país afora. Nesse período o dia a dia me ensinou a sempre a conservar, consertar e dar manutenção no meu instrumento de trabalho. A loja apareceu justamente em um momento em que eu precisava estar mais ao lado de minha família, mas, continuar trabalhando naquilo que me realiza. Foi então que eu sai do transporte, e entrei para a manutenção, sempre com a mesma dedicação e amor a profissão e aos caminhões. Foi o agir de Deus no encaminhamento de tudo”, comentou ele.

Elton ainda enfatizou sua paixão pela profissão; ” Quando a pessoa é motorista de caminhão, ele é o diferencial, porque ele gosta daquilo que faz. Ser caminhoneiro não é fácil, pois, não temos uma estrutura sólida para o caminhão pelas estradas do Brasil afora. Por esta razão eu digo que este primeiro ano passou como se fosse um dia, muito rápido, porque eu faço o que gosto, um sonho que realizo a cada dia, seja qual for a assistência prestada. Aqui a orientação é uma só, cuidar do caminhão do cliente como se fosse nosso, e o resultado graças a Deus a gente colhe através da satisfação dos clientes e das empresas”, declarou.

Sobre a história da loja, Elton relembrou; Esta loja era de um sobrinho meu, que, embora tivesse muita vontade, não era do ramo e por falta de experiência acabou encontrando muitas dificuldades. Foi então, quando ele me ofereceu o negócio e eu não pensei duas vezes. No mais, reitero que foi a mão de Deus nos orientando, abrindo os caminhos e nos capacitando a cada dia para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes”, destacou.

Aos amigos da Boléia o ex caminhoneiro enfatizou ” Nós procuramos oferecer em primeiro lugar honestinade aos nossos amigos caminhoneiros e logo na sequência carinho pelo ferramenta e instrumento de trabalho de nossos hérois das estradas. Gosto sempre de lembrar a minha equipe as dificuldades dos estradeiros seja com um caminhão mais antigo ou frota nova. Por esta razão, o nosso diferencial é justamente esse, cuidamos de cada caminhão como se fosse nosso, colocando amor em cada ação e trabalho realizado”.

Para quem ainda não conhece, a Intertruck oferece serviço especializado de elétrica em geral, acessórios necessários, climatizadores somente com as melhores marcas, rodo ar, PX, Som e Alarme com mão de obra especializada e, com atendimento à autonomos e pequenas, médias e grandes empresas.

Sobre o atual momento da economia em função da pandemia, Elton comentou: “Primeiramente a gente tem que ter fé em Deus e sempre acreditar. Penso que o pior já passou. O cenário está melhorando e vai melhorar. Essa pandemia no meu ponto de vista, veio para nos trazer a reflexão sobre a família, os amigos e principalmente, para resgatar valores que até então estava perdidos. Foi necessário frear para que pudéssemos colocar os pés no chão e refletir sobre muita coisa e tenho a certeza, tudo vai melhorar”, comentou.


Para finalizar Elton teceu seus agradecimentos pelo primeiro ano de atividade; ” Eu quero em primeiro lugar agradecer a Deus, que tem nos abençoado a cada dia. Agradecer a todos os nosso clientes e amigos e a minha equipe de funcionários. Eu tenho a visão de que um Homem é um passo, e mil homens são mil passos, ou seja; eu não faço nada sozinho, então compartilho o nosso sucesso com eles que procuram a cada dia dar o seu melhor na prestação de serviços aqueles que nos procuram. Eu quero crescer, mas, quero que eles cresçam junto comigo. Somos pequenos, mais, vamos crescer muito ainda e compartilhar o sucesso é o nosso segredo. Agradeço a Deus e peço que ele ilumine a todas as familias dos caminhoneiros. Eu já fui caminhoneiro e sei o que eles passam na estrada, por esta razão, reafirmo que, aqui eles irão encontrar o respeito que eles merecem”, finalizou.

A LOJA AMIGA DO ESTRADEIRO para quem ainda não conhece, fica na avenida Antonieta Altenfelder, 925, no bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. Para agendar uma visita ou colher maiores informações basta ligar (14) 3415-4663 e via whattsApp (14) 99684-8377. INTERTRUCK, essa chegou para ficar, porque você merece o melhor !!!!

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.