No final da manhã deste domingo ( 23 ) ocorreu mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Em um jogo sem emoção e onde, mais uma vez ficou comprovado a necessidade do time em se reforçar ainda mais, principalmente com um jogador que crie as jogadas e seja o armador do time, o Mac venceu a Santacruzense no estádio Leônidas Camarinha em Santa Cruz do Rio Pardo por um gol a zero.

O gol aconteceu no finalzinho da partida, aos 41 minutos do segundo tempo
através do atacante João Ferez, que, após um bate-rebate na área, chutou para o fundo das redes e decretou a vitória do Tigrão que foi muito comemorada pelos jogadores.

Técnico do Mac, Ricardo Costa.

COMO FOI O JOGO

O Jogo foi muito apagado e sem criatividade por parte das duas equipes sendo que, a zaga da Santacruzense ainda falhou bastante, mas o Marília não soube aproveitar isso. Para complicar ainda mais, logo no final do primeiro tempo, a equipe de Santa Cruz teve um jogador expulso justamente por chutar um atacante do Marília já caído no chão. 

Por incrível que pareça e conotando a fragilidade do time maqueano, no segundo tempo, a melhor chance de gol foi da Santacruzense, em cobrança de falta próximo à grande área, quando a bola bateu no travessão, “pingou” na marca da cal e na sequência foi retirada pela zaga do Tigrão. 

Mais uma vez, a presença de publico foi um fiasco conotando completamente o desinteresse da torcida. Menos de 200 torcedores acompanharam o jogo, e segue no ritmo de quase todas as partidas, com excessão a fanática torcida do XV de Jaú que está com uma média de 3.000 torcedores por partida, contra pouco mais de 900 torcedores da média do alvi celeste ( Tigrão ).

Esta é considerada a fase mais fácil, pois, à partir de agora as equipes e um melhor nível técnico começam a se confrontar, como por exemplo o Francana e o Rio Branco de Americana, provável adversário da equipe maqueana e, que possui uma tradição de ser uma pedra no sapato do tigrão com um histórico de tabu a ser derrubado.

Com o resultado, o Alvi Celeste segue líder absoluto do Grupo 4, com 20 pontos e já classificado para a próxima fase do certame. O próximo e último jogo do MAC nesta fase será no próximo domingo (30) às 10:00 da manhã no estádio Bento de Abreu.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.