Após quase uma semana de incessante investigação e procura, os dois outros jovens envolvidos no latrocínio que abalou a cidade no último final de semana envolvendo o empresário Jair Ricci Viveiros, acabaram se entregando a Policia.

O primeiro detido foi um adolescente de 16 anos, um dia após o crime, no domingo (3). Ele foi encontrado em sua própria casa e próximo ao local aonde foi encontrado o veiculo. O mesmo foi encaminhado e continua internado na Fundação Casa.

O segundo menor, também de 15 anos, se entregou à policia na tarde de ontem, quarta feira ( 06 ) onde prestou seu depoimento.

O terceiro adolescente também envolvido no latrocínio do empresário Jair Viveiros se entregou à polícia na manhã de hoje, quinta-feira (7) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O menor que também tem 15 anos de idade, foi ouvido pelo Drº Valdir Tramontini, Delegado responsável pelas investigações e logo na sequencia, foram encaminhados até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerão por até cinco dias aguardando vagas na Fundação Casa de Marília.

“O adolescente também confessou participação na morte da vítima. A motivação dos menores ainda não será divulgada porque outras diligências serão realizadas durante a tarde desta quinta-feira”, declarou o delegado.

De acordo com as informações da Polícia Civil, outras testemunhas serão convocadas para prestar depoimento objetivando elucidar o caso.

Relembrando o Crime

O corpo do empresário Jair Viveiros foi encontrado carbonizado em um matagal em Vera Cruz na tarde de domingo (3). O homem estava desaparecido desde sábado (2) à noite. Jair, de 53 anos, era dono de uma boate da cidade ( Fênix ).

Um adolescente foi apreendido após a polícia encontrar o carro da vítima abandonado Parque das Vivendas, em Marília. O menor teria confessado o crime e contou o lugar onde estava o corpo da vítima.

A vítima foi identificada pelos documentos ao lado do corpo. Ele ainda disse à polícia que outros dois adolescentes participaram do latrocínio.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente assumiu o crime. Ele alegou à polícia que eles já conheciam a vítima e entraram na casa sem invasão, quando houve um desentendimento.

” A vítima teria sido morta a facadas no tórax, abdômem e pescoço. Eles saíram com o veículo da vítima, abandonaram o corpo no cafezal, onde atearam fogo”, diz.

A câmera de segurança de uma casa na rua onde o empresário morava registrou os três adolescentes caminhando tranquilamente. 

A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de latrocínio porque foi encontrado uma TV e um aparelho de som no carro da vítima. Segundo o adolescente, os aparelhos já estavam no carro e o crime teria ocorrido após a proposta de um relacionamento sexual. A polícia também não descarta a hipótese de homicídio.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.