Final de semana com intensa movimentação no setor policial neste final de semana e inicio do mês de junho. Na Rodovia  do Contorno, na altura do Estádio Pedro Sola, no sentido Campus ao Marília Shopping ocorreu um acidente que feriu gravemente um motociclista.

Mais uma vez, o causador foi um animal solto na pista. O motociclista Luciano de Andrade Gurian da Silva, de 45 anos, acabou atropelando um  cavalo solto após o mesmo ser atingido por dois veículos. O animal embora ferido correu pela pista e  foi atropelado pelo motociclista, residente no Núcleo Maracá, na Zona Norte da cidade.

Ele conduzia uma Honda CG 125 FAN, preta, ano 2015. Segundo o Hospital o paciente teve politraumatismo, passou por exames de imagem e foi constatada uma fratura exposta no punho esquerdo e fratura na escápula esquerda. Ele segue internado e passou por cirurgia na manhã dessa segunda-feira (3).

O motociclista foi socorrido em estado grave ao Hospital das Clínica segue internado no Hospital das Clínicas de Marília. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar o dono do animal. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda/condução de animais e lesão corporal culposa.

Outra ocorrência envolvendo apreensão de drogas foi registrada na região, mas, com origem em Marília, conotando ainda mais o aumento do tráfico de drogas na cidade. A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu quase  500 invólucros de cocaína na cidade de Flórida Paulista.  O traficante não teve a identidade divulgada, e ficou preso  na noite do sábado (1º).

Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento, policiais da Força Tática receberam denúncias de que o indivíduo realizava a venda de entorpecentes pela cidade.

Mediante a denúncia, foi realizada uma busca domiciliar, momento em que os policiais localizaram em cima de um armário  na residência do acusado uma sacola com 494 invólucros da droga, que totalizaram 366 gramas.

O homem  assumiu a propriedade da droga e informou que a adquiriu em Marília por R$ 9 mil para revender em Flórida Paulista  por  R$ 20 cada porção. O meliante foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da policia Civil.

Duas tentativas de homicídio também foram registradas. Em uma delas, um homem identificado como Wellington dos Santos Silva, de 37 anos, foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília após ter sido esfaqueado durante uma briga na noite do último sábado (1), no Jardim Polyana, zona Oeste da cidade. Foi a segunda tentativa de homicídio por facadas em menos de 24 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender o crime na rua Yassutaro Matsubara. Quando os policiais chegaram, a vítima já tinha sido socorrido por uma equipe do Samu.

Populares informaram a polícia de que a vítima havia discutido na via pública com o autor da facada por motivos desconhecidos. Após o bate-boca, teria ocorrido a agressão.

A polícia apurou que tanto a vítima quanto o agressor residem na mesma casa, em frente ao local em que aconteceu o crime, porém em cômodos diferentes.

No imóvel os policiais localizaram o documento do homem apontado pelas testemunhas como agressor. Ele tem 37 anos e sua identificação foi preservada para não atrapalhar as investigações.

Tanto a vítima quanto o possível agressor já são conhecidos nos meios policiais e tem antecedentes criminais. Silva passou por um procedimento conhecido por sutura e recebeu alta já na tarde de ontem.

Houve ainda registros de embriaguez ao volante, furto em supermercados e acidentes de trânsito, sendo que um deles ocorreu hoje, segunda feira ( 03 ) por volta das 07: 30 da manhã quando, devidos as condições do tempo, seis veículos se envolveram em uma sequência de abarroamentos e colisões traseiras.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.