A deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL), disse nesta quarta-feira (22) , que vai apoiar nas eleições em 2022 aquele que tiver mais força contra o PT. 

“Tem pautas que concordo com o presidente, as chamadas pautas conservadoras. Tenho uma afinidade muito grande com o juiz Sergio Moro na pauta anticorrupção, entendo que o trabalho que ele desempenhou para o país é um trabalho que não tem preço. Ele foi extremamente perseguido, teve seu legado destruído pelo STF”, disse a parlamentar em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan.

“Vou observar, quero ver quem terá mais chance de derrotar o Lula no segundo turno. O Lula está no segundo turno, sei que os bolsonaristas se iludem dizendo que há fraude nas pesquisas, a verdade é a seguinte: conversa com as pessoas e com as lideranças políticas. Lula está no segundo turno. Nós precisamos eleger quem tem melhores condições. Se Bolsonaro passar, vou apoiar Bolsonaro no segundo turno. Se Moro passar, vou apoiar Moro”, acrescentou 

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.