O Serviço Social do Hospital das Clínicas de Marília comunicou ontem, terça-feira (25), a morte de Michael Penques Dias, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-amásia, G.J.S, na manhã de sábado (16), na portaria da Indústria Marilan, na Zona Sul de Marília. 

Ele se jogou na frente de um ônibus de turismo que seguia entre Americana (distante 342 quilômetros de Marília) e Maringá (PR). O motorista tentou desviar e Michael bateu na lateral do veículo de grande porte. Ele sofreu traumatismo craniano, mas mesmo assim tinha recebido voz de prisão em flagrante e estava internado sob escolta policial no HC.

Michael morreu às 8h20 de ontem. Ele será sepultado nesta quarta-feira (26) no Cemitério de Padre Nóbrega em horário ainda não definido .

O fato teria ocorrido após a tentativa de Feminicídio contra sua ex- amasia, ocorrida no dia 16. Segundo o Boletim de ocorrência, a vítima relatou que Michel chegou no local, a abordou defronte o estacionamento e exigiu que ela entrasse no veículo dele, um GM Corsa, azul, placas de Marília.

Ainda segundo seus relatos, ela teria convivido por cerca de cinco anos com Michael e ele nunca a agrediu. O casal tem uma filha de cinco anos. Há dois meses, G. decidiu se separar de Michael, com o que ele não concorda e sempre a procurava para tentar reatar o relacionamento, porém sem sucesso. 

Diante de mais uma recusa, o homem se revoltou e sacou uma arma disparando na direção da mulher, a qual correu e se abrigou em uma guarita da empresa do ramo alimentício na zona sul.

Foram ouvidos mais dois disparos e encontradas três cápsulas no local. Algumas testemunhas relataram ter ouvido cinco disparos. Em seguida, o homem deixou o local. Momentos depois, parou o carro no acesso à estrada vicinal de Avencas, desceu e tentou o suicídio pulando na frente de um ônibus de turismo que seguia pela SP-333, no sentido Marília a Assis.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.