Não é sexta feira 13 e sim uma quarta feira. Ocorre que no final da manhã de hoje, funcionários da Câmara Municipal de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) foram surpreendidos ao chegar ao trabalho com a cena do desabamento de parte do forro da casa legislativa.  Felizmente ninguém se feriu, pois no horário não havia ninguém no local.

A Defesa Civil esteve no local e interditou o plenário. O espaço deve passar por reformas. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do desabamento. Não há confirmação de abalos e danos aparentes na estrutura do telhado.

O fato ocorreu 9 horas antes da sessão presencial que ocorreria hoje. A assessoria da Mesa Diretora da Câmara de Tupã confirmou a interdição de parte do prédio, incluindo o Plenário de Sessões, o Gabinete da Presidência e outras dependências, por causa do desabamento do forro sobre o plenário.

Em dado momento, entretanto, o telhado desabou sobre os móveis do local. A assessoria da Câmara confirmou que não houve feridos. Devido ao incidente, a sessão está estará ocorrendo de forma remota.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.