Em meio uma onda crescente de furtos e roubos de veículos na região de Marília, o empresário Valdinei C. Izidio está implantando na cidade a RASTREK- Rastreamento Veicular. Para ele, a iniciativa visa colaborar com a Policia Militar, mas, principalmente oferecer mais segurança aqueles que dependem do seu veiculo para o trabalho e muitas vezes acabam sendo vítimas da bandidagem. “A RASTREK está chegando justamente para ajudar aquelas pessoas que não possuem condições de pagar um seguro, que conseguiu sua moto ou seu carro com dificuldade, ou que possui uma frota de veículos ou caminhões e necessita realizar o monitoramento. Muitas vezes, o bandido rouba o veiculo, seja carro ou moto, e logo na sequencia já encaminha para o desmanche, tornando impossível a sua recuperação. É nessa hora que a nossa empresa em campo através do próprio aplicativo e, em fração de segundos realiza a localização em um trabalho inédito e via satélite”, esclareceu. É um novo conceito em rastreamento em que detecta o alerta de movimento, bloqueio em caso de roubo e tudo pelo próprio celular da pessoa com um baixo custo e segurança. “De fato, qualquer veiculo pode ser rastreado pela RASTREK, desde carros, motos, Caminhões, ônibus, Vans, Lanchas etc….em todo o território nacional, e, a pessoa pelo aplicativo já localiza o veiculo e aciona a policia e a nossa empresa. Que fique bem claro, não é um seguro, mas sim, um aplicativo de rastreamento veicular com garantia de sua eficácia”, declarou. Para a sua inauguração, o empresário lançou a seguinte promoção; “as 100 primeiras pessoas que aderirem ao sistema, irão pagar uma taxa promocional, ou seja; um desconto significativo para a taxa de adesão e mensalidades, bastando apenas ligar para ( 14 ) 99775-5445 e realizar um consulta gratuitamente”, finalizou. É a primeira empresa de monitoramento veicular da cidade e região e, que promete auxiliar em muito a policia militar coibindo os furtos e roubos de veículos e ajudando a diminuir as estatísticas que hoje não são nada favoráveis. Quer desfrutar de uma proteção para o seu veiculo, ligue agora (14 ) 99775-5445 e proteja o seu bem. Se o Ladrão roubar, a RASTREK encontra prá você.

O que é um rastreador veicular e como funciona?
Trata-se de um aparelho de geolocalização instalado no interior dos veículos que indica a localização exata dos mesmos e, ainda, se estão circulando ou estacionados. Conta com duas tecnologias: o GPS, que recebe por meio de satélite dados de latitude, longitude e direção, e o GPRS, que envia sinais recebidos pelo GPS à central, por meio de um chip parecido com o utilizado em celular. O rastreamento por radiofrequência ocorre baseado na triangulação de sinais vindos de redes, que permitem uma grande cobertura da área de atuação, mesmo em locais fechados e cobertos. Já aquele que funciona por meio de GPS, conta com uma rede formada por 24 satélites em que, certamente, pelo menos quatro deles possuem sensores altamente capazes de localizar objetos em qualquer ponto do planeta.

Benefícios do rastreador veicular

  1. Recupera o veículo roubado em 91% dos casos
    O maior benefício do rastreador é a recuperação em cerca de 91% dos casos de veículos roubados ou furtados. Diga-se de passagem que se trata de um percentual considerado bem alto, porém é claro que esse percentual varia muito e depende de vários fatores, dentre eles a agilidade da comunicação do roubo (quanto mais demorado o aviso, menor a chance de encontro do carro) e também da qualidade do equipamento e da equipe de pronta resposta.
  2. Agiliza o processo de socorro — rastreador com mensalidade
    Antes de mais nada, o rastreador veicular é um sistema que protege os ocupantes do veículo, ainda mais se for um sistema de rastreamento com mensalidade, que são assistidos pela empresa contratante. Quem contrata o serviço de rastreador veicular com mensalidade tem assistência 24 horas por dia. Essas empresas atendem a chamadas de emergência durante o tempo todo e se encarregam de entrarem em contato com a polícia. Isso facilita e agiliza o processo de socorro e recuperação do veículo, bem como garante, dentro do possível, a segurança do motorista e seus ocupantes em caso de sequestro.
  3. Localiza de forma fácil o veículo
    Mesmo que o usuário não opte por um rastreador com mensalidade, o rastreador veicular sem mensalidade garante uma rápida localização do veículo roubado. já que utiliza vários equipamentos específicos que facilitam a busca.
  4. Alguns modelos são de fácil instalação
    Alguns fabricantes oferecem modelos que apresentam custos bem em conta e o próprio proprietário do veículo pode instalá-los e configurá-los. É só escolher um local do veículo mais adequado para acioná-lo. Geralmente modelos como esses necessitam de um chip de celular para que funcionem.
  5. Permite escutar os sons no interior do veículo
    Alguns modelos de rastreadores de carros, além do serviço de rastreamento, podem conter um sistema de escuta, permitindo que sejam escutados os sons emitidos no interior do veículo.
  6. Garante desconto no seguro veicular
    O seguro veicular é muito importante e não deve ser dispensado; no entanto, os dois garantem uma maior segurança ao motorista. Além disso, uma grande vantagem é que alguns seguros dão desconto para quem possui rastreador e bloqueador veicular, pois, na maioria dos casos, os veículos são localizados.
    E aí, convenceu-se de que vale a pena aumentar a segurança do seu carro com um rastreador veicular?
    Se ainda ficou com alguma dúvida ou deseja um orçamento de rastreador ou rastreador com seguro para seu carro, entre em contato com a gente com a RASTREK MARÍLIA: Central de Atendimento: 99795-5445
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.