PROMESSA É DÍVIDA. Conforme já haviam anunciado, na manhã desta terça feira (4) a Casa de Carnes Boizão realizou o sorteio de uma moto zero Km em uma promoção lançada em outubro com a participação das três unidades; Jardim Bandeirantes, Nova Marília e Centro.

A promoção contemplou também outros 11 consumidores que acabaram faturando R$ 200 reais em vale compras. Os sorteios aconteceram de forma intercalada entre as três unidades, sendo realizados toda sexta feira ao vivo via redes sociais. O ultimo sorteio ocorreu no dia 17 de Dezembro.

Sueli da Silva Santos, ganhadora do último vale compras de R$ 200,00 reais em mercadorias

Para esta manhã de terça feira, foram reunidas em uma piscina, os cupons devidamente preenchidos que estavam contidos nas urnas instaladas em cada estabelecimento da rede. Na oportunidade, além de funcionários, estiveram presentes os proprietários, Luis e Osmari Sabes que pessoalmente efetuaram o sorteio.

A felizarda foi a mariliense Vanessa Moraes que faturou a moto zero KM e como estava acompanhando a live via redes sociais, acabou em questão de minutos comparecendo com os familiares para retirar seu premio.

Segundo os proprietários, a promoção surpreendeu a todos pela repercussão e principalmente pela alegria de todos aqueles que participaram e acabaram sendo contemplados; “Foi motivo até de emoção ver a felicidade das pessoas ao retirarem seus prêmios”, comentou Luis.

Vale lembrar que esta foi a primeira promoção realizada pelo estabelecimento e alias, de forma inédita no segmento em toda a região. Conforme já publicamos a intenção dos proprietários é repetir a dose neste ano que se inicia. Segundo o casal de empreendedores, em breve serão anunciadas novas promoções.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.