Mais um final de semana chegando e já está virando mania o SABADÃO DE PRÊMIOS do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA em uma parceria com a conceituadíssima JP PIZZARIA, o pedaço mais gostoso de Marília.

A exemplo das semanas que antecederam, a promoção visão contemplar os leitores e leitoras do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e futuros consumidores da JP PIZZARIA. Para participar da promoção DELICIA DE NOTICIA, basta apenas seguir as orientações do folder da promoção, ou seja; CURTIR E SEGUIR AS PÁGINAS @jornaldoonibusmarilia e @jppizzariamarilia. No ato seguinte, compartilhar a noticia e ficar na torcida.

A contemplada desta semana foi a senhora que se identificou no facebook como ZEZÉ SANTOS. Nossa redação, procurou manter um contato com a mesma desde as primeiras horas do inicio desta tarde, mas, infelizmente não obtivemos sucesso. No entanto, a mesma tem até as 18Hs de amanhã, domingo ( 23) para entrar em contato conosco e retirar o seu voucher que dará direito a receber em sua casa o COMBO 4, contendo 1 X-salada + 1 X-burguer+ Batatinha + 1 coca cola de 1 litro. Se por acaso, você leitor ou leitora conhecer a ZEZÉ SANTOS, comunique-a, pois o tempo está correndo…

Para a próxima semana, a campanha novamente volta ao inicio e os leitores que participarem da promoção, estarão concorrendo ao COMBO 1, ou seja; uma pizza e um refrigerante. PARTICIPE…CURTA, SIGA E COMPARTILHE.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.