Por que as previsões de Horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.

CURIOSIDADE DA SEMANA : O que você quer versus o que você precisa em 2020, de acordo com o seu signo do zodíaco

O ano ainda está começando, afinal, dizem que ele só começa depois do carnaval e você, provavelmente, está ansioso por tudo aquilo que ele trará para a sua vida. Confira alguma dicas importantes. 

Possivelmente, você também nutri e tem as próprias expectativas e planos para este ano. No entanto, é sempre bom manter em mente que, nem sempre, a vida nos traz aquilo que nós queremos, mas sim o que precisamos. Será que os seus desejos estão alinhados com os planos do destino para você ?

o que você quer

Preparamos uma lista que pode ajudar você a descobrir essa resposta.

Áries

Você quer ter muitas oportunidades de seguir os seus sonhos e ambições, e conquistar a posição de prestígio e sucesso que sempre desejou.

Você precisa entender que é sua responsabilidade batalhar para conquistar o que deseja. Se apenas ficar sentado, esperando os outros fazerem tudo para você, não sairá do lugar. Faça a sua parte e você terá sucesso.


Touro

Você quer estabilidade na vida, especialmente no campo amoroso. Está cansado de envolvimentos temporários e está em busca de alguém com quem possa compartilhar a vida.

Você precisa trabalhar em si mesmo para descobrir o que realmente deseja antes de entrar em um relacionamento. Se você não souber das próprias motivações, nem mesmo a melhor das pessoas poderá fazer a diferença em sua vida. Autoconhecimento é a chave da felicidade.


Gêmeos

Você quer uma primeira chance para muitas coisas. Você quer experimentar a vida de todas as maneiras possíveis, quer viver sem nenhum arrependimento e descobrir algo novo a cada dia.

Você precisa desacelerar um pouco e aproveitar primeiro o que a vida já coloca em seu caminho, todos os dias. Para conquistar novas oportunidades, primeiro valorize aquelas que já são apresentadas a você, assim mostrará que está pronto para uma nova fase.


Câncer

Você quer uma vida organizada e estável, que lhe ofereça a capacidade de viver todas as experiências que deseja, sem ser limitado por coisas, como dinheiro.

Você precisa sair da sua zona de conforto. Nossa realidade de vida não se apresenta para nós do nada, ela é construída de acordo com as nossas atitudes. O ano de 2020 lhe oferecerá oportunidades de mudar sua história, mas são suas ações que contarão no final das contas. Comprometa-se consigo mesmo.


Leão

Você quer alcançar seus objetivos e ser um modelo de inspiração para as pessoas ao seu redor. Quer que este seja um ano de muitas vitórias e sucesso, quer ver os resultados de seu trabalho.

Você precisa ser mais realista. Você não é superior a ninguém e deverá trabalhar tanto quanto qualquer outra pessoa para conquistar o que deseja. Não espere que a vida lhe entregue tudo de mão beijada, esforce-se e mostre preparo, apenas assim poderá avançar.


Virgem

Você quer manter os seus planos originais para a vida, independentemente da situação. Você sabe aonde quer chegar e o que fazer. Sua vida tem um propósito e você o segue com determinação.

Você precisa aprender a relaxar e permitir que a vida siga o seu fluxo. Libere a sensação de controle e acredite que as coisas se desenrolarão da melhor maneira possível. Muitas vezes, o destino pode surpreender você com planos muito melhores do que os seus. Dê-se uma chance.


Libra

Você quer sentir-se mais livre e aberto a novas oportunidades. Você sente que algo o está impedindo de seguir em frente neste momento, e quer asas para que possa buscar o seu caminho com mais liberdade.

Você precisa aceitar novas mudanças da vida. É impossível receber coisas novas, se insistir em manter o padrão de vida. Quando aceitamos as mudanças, nós nos mostramos prontos para uma nova fase da vida. Dê essa nova chance a si mesmo.


Escorpião

Você quer assumir o controle de sua vida. Parece que tudo está escapando de suas mãos agora e você deseja recuperar o domínio que sempre sentiu ter sobre todas as suas ações e o caminho que sua vida segue.

Você precisa aceitar sua liberdade e abandonar a necessidade de comandar. Muitas vezes, não sabemos o que é melhor para nós mesmos, mas o Universo sempre sabe. Aproveite sua liberdade, mas permita que sua vida seja conduzida na melhor direção possível, isso o fará mais feliz do que imagina.


Sagitário

Você quer autonomia para decidir o que fazer com a própria vida. Você já se acha grande demais para seguir ordens vindas do Universo, deseja ser o mestre de sua vida e trilhar o próprio caminho.

Você precisa ser mais paciente e sábio. Entenda que as coisas têm um tempo certo para chegarem até nós e que, quando for a melhor hora, você alcançará a independência que realmente deseja.


Capricórnio

Você quer ser muito mais bem-sucedido. Você sempre se dedicou a tudo o que fez, muito mais do que a maioria das pessoas, e está ansioso para que a vida o recompense por sua dedicação.

Você precisa fazer uma pausa e relaxar. Até mesmo aqueles que trabalham mais motivados precisam de uma pausa. Quando paramos e mudamos o foco de nossa atenção, nossas perspectivas se expandem e respostas começam se tornar claras para nós. Cuide de sua mente, corpo e alma, e você transformará a sua vida.


Aquário

Você quer parar de se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você. Realmente incomoda você pensar em desagradar àqueles ao seu redor com sua verdadeira personalidade, por isso costuma moldar sua vida de maneira que agrade a todos.

Você precisa mostrar aos outros quem você realmente é. Quem vive baseado em opiniões alheias nunca está feliz. Assuma a sua verdadeira personalidade e não tenha medo de ser quem é. Isso afastará algumas pessoas, mas também o aproximará daquelas que poderão fazer uma diferença positiva em sua vida.


Peixes

Você quer ser parte do mundo, fazer o que tem vontade e seguir o seu caminho, sem se preocupar em dar satisfação para as pessoas com as quais convive. Você quer a plenitude de uma vida sem regras.

Você precisa controlar sua impulsividade. Muitas coisas acontecerão em sua vida neste ano, e se não mantiver sua impulsividade, facilmente se perderá em caminhos que poderão levá-lo a um destino muito ruim. Domine a si mesmo.

E aí, o que achou das suas previsões, concorda com elas ? Se você entende o que precisa fazer para ser feliz e aproveitar ao máximo a vida, qualquer ano será o melhor de sua vida. Aproveite-o verdadeiramente e sua vida apenas melhorará!

A influência dos astros sobre o dia a dia do seu signo.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 20 de janeiro 2020 às 11h54 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Aquário. No dia 19 de fevereiro 2020 às 01h36min (H.O) o Sol ingressa no signo de Peixes. Último signo do zodíaco, é um signo de Água, mutável e é regido pelo planeta Netuno. O Sol está no ultimo decanato do Signo, regido também por Vênus. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 15 às 19h17min n sino de Escorpião. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 19h20 do dia 15 às 01h07 do dia 16 em Escorpião; das 06h04 às 07h37 do dia 18 em Sagitário; das 11h19 às 16h42 do dia 20 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O ingresso do Sol em Peixes que acontece essa semana no dia 19 de fevereiro à 01h36min (H.O.) marca o inicio do transito do Sol no ultimo signo do zodíaco. A Lua inicia a semana em Capricórnio salientando a necessidade de concentrar as nossas ações no campo profissional onde estamos encontrando os maiores desafios. Marte ingressa em Capricórnio estimulando a nossa vontade e nossa capacidade de tomar iniciativas no âmbito profissional. E no dia 20 o planeta Mercúrio inicia uma retrogradação que terminará em 10 de março. Durante esse período precisaremos redobrar a nossa atenção ao nos comunicar, enviar emails ou viajar e podemos aproveitar para fazer revisões em nossos projetos e planos. Podem ocorrer esquecimentos, perdas e roubos de objetos ou documentos, e ainda aumenta o risco de contágios por vírus e intoxicações alimentares. É aconselhável redobrar os cuidados ao viajar. Júpiter forma um aspecto favorável a Netuno, favorecendo o otimismo e estimulando a fé e o misticismo. Tenham todos uma ótima semana!

Previsões para cadas signo de 15 a 22 de fevereiro de 2020

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

Profissional: O ingresso de seu regente no signo de Capricórnio estimula as suas iniciativas profissionais e permite que você inicie projetos novos ou ainda dê um novo impulso aos projetos já em andamento.
Financeiro: Aproveitando os melhores resultados no âmbito profissional você pode estar pensando em novos investimentos. Controle o impulso em se lançar em investimentos de risco.
Afetivo: Você poderá ter vontade de se lançar em novas aventuras, porém deve ser cauteloso para não se envolver em relacionamentos complicados.
Saúde: Aproveite o ingresso de seu regente no signo de Capricórnio e resolva de vez aquele problema nos joelhos que está atrapalhando sua atividade física.

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: Enquanto seu regente transita no signo de Áries podem surgir ótimas oportunidades que o ajudarão a dar andamento a alguns de seus projetos pessoais. Aceite os desafios.
Financeiro: Você deve fazer face a algumas despesas adicionais que prejudicam o equilíbrio de seu orçamento familiar, mas não precisa se preocupar porque logo irá conseguir novos lucros.
Afetivo: Nesse campo podem ocorrer algumas novidades. Quem está a procura de um novo amor poderá ter boas surpresas: portanto, abra os olhos!
Saúde: O aumento do estresse pode ser causa de mal-estares que devem ser combatidos com uma alimentação mais equilibrada e exercício físico regular.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Profissional: Seu regente que transita em Peixes inicia uma retrogradação, pedindo mais atenção no seu trabalho pois poderá cometer erros que o prejudicarão. Faça sempre uma revisão de seus emails!
Financeiro: Se você têm uma negociação em curso poderá rever as condições com o seu gerente para obter melhores condições. Não se lance em novos investimentos antes de fazer uma boa pesquisa.
Afetivo: Muitas serão as ocasiões para melhorar o seu relacionamento afetivo. Use a fantasia e a criatividade e surpreenda o seu parceiro!
Saúde: Você estará mais suscetível às doenças respiratórias que podem se tornar cronicas atrapalhando seu bem-estar futuro. Não cometa exageros.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 21/07

Profissional: O desequilíbrio energético causado pelo alinhamento planetário no signo de Capricórnio pode ser muito útil para você pensar com seriedade em iniciar uma nova carreira ou se lançar num novo empreendimento.
Financeiro: Sua atenção dessa semana estará voltada a promover novas aquisições de bens materiais e imobiliários e essa atitude poderá resultar em ótimos negócios no longo prazo.
Afetivo: Nesse campo você continua confuso e não consegue se decidir numa só direção. Aproveite especialmente o afeto de familiares e amigos e pense em restabelecer antigos contatos pessoais.
Saúde: Esse é um campo que requer atenção: problemas nas articulações ou dentários podem se tornar crônicos.

Horóscopo de Leão

de 22/07 a 22/08

Profissional: Essa será uma semana neutra onde seus negócios podem parecer estagnar. A mudança de signo do Sol num signo de Água não favorece os novos empreendimentos. Aguarde.
Financeiro: Sua situação atual é boa mas requer cuidados pois eventuais imprevistos podem comprometer o seu orçamento. Se for viajar, planeje bem suas despesas.
Afetivo: Esse é um campo favorecido pelo ingresso do Sol em Peixes: você se sentirá mais romântico e inclinado a fortalecer os seus relacionamentos amorosos.
Saúde: Por causa de alguma frustração pessoal você pode aumentar a sua impaciência: não a descarregue sobre os seus entes queridos.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

Profissional: Algumas incertezas persistem no campo profissional e elas podem incitá-lo a mudar a direção investindo numa nova atividade. Pense com carinho em novas alternativas.
Financeiro: Esse campo será neutro, não apresentando maiores preocupações. Se for viajar, planeje bem as suas despesas e não faça compras inúteis.
Afetivo: Nesse campo pode surgir alguma novidade. Se você estiver à procura de um parceiro amoroso poderá ter boas surpresas. Abra os olhos.
Saúde: Você deve tomar cuidado especialmente com os alimentos contaminados; evite os frutos do mar.

Horóscopo de Libra

de 23/09 a 22/10

Profissional: Você pode aproveitar a sua boa forma para investir em novos projetos que havia planejado há algum tempo. Mantenha-se focado para obter o máximo de suas iniciativas.
Financeiro: Tome decisões prudentes no âmbito financeiro pois poderá comprometer seu orçamento com as tentações dos descontos da estação.
Afetivo: Esse é o campo mais favorecido nessa e nas próximas semanas. Você se sentirá apreciado e amado e poderá até mesmo iniciar um novo relacionamento amoroso caso o deseje.
Saúde: Somente o estresse pode comprometer o seu bem estar. Limite os convites para reuniões sociais e festas.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

Profissional: Você continua enfrentando algumas dificuldades para implantar seus projetos mas não deve desistir deles. Considere estratégias alternativas.
Financeiro: Nesse campo podem ocorrer imprevistos capazes de comprometer o equilíbrio de seu orçamento. Esteja atento.
Afetivo: Construa relacionamentos mais sólidos investindo firmemente na superação das incompreensões que surgem entre você e seu parceiro amoroso.
Saúde: Você deve pensar seriamente em resolver de vez aquele problema físico que o está fazendo sofrer. Considere uma cirurgia, caso seja necessário.

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

Profissional: Você tem uma atitude tão positiva que atrai para si as considerações de seus parceiros e colegas. Isso será muito favorável para as atividades em equipe.
Financeiro: Você precisa continuar a ser muito prudente nessa área evitando os investimentos onde os lucros pareçam demasiadamente atraentes: eles podem esconder armadilhas.
Afetivo: Esse é um campo neutro mas isso não quer dizer que não possa surgir um interesse amoroso, caso você o deseje.
Saúde: Para manter a sua boa saúde, evite os excessos alimentares e exercite-se regularmente.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Profissional: Você está seriamente empenhado a implantar os seus projetos pessoais e apesar das dificuldades consegue obter bons resultados. Supere as tarefas mais difíceis compartilhando as responsabilidades.
Financeiro: As turbulências do campo financeiro não devem preocupá-lo em demasia pois com seu perfil conservador você consegue manter seu orçamento bem equilibrado.
Afetivo: Você precisa de mais empenho nesse campo para poder lidar com alguma disputa que está atrapalhando o equilíbrio de seus relacionamentos pessoais.
Saúde: As doenças em andamento que o fazem sofrer há algum tempo requerem decisões definitivas. Pense nisso.

Horóscopo de Aquário

de 21/01 a 19/02

Profissional: Você precisa abandonar os velhos caminhos e ousar novas trilhas para poder implantar os seus projetos pessoais. Adapte-se às novas circunstâncias com determinação e maleabilidade.
Financeiro: Se você der passos grandes demais, pode correr riscos desnecessários. Mantenha um perfil conservador evitando desequilíbrios financeiros.
Afetivo: Os novos relacionamentos que aparecem na sua vida nesse momento podem conter algumas boas surpresas: permaneça disponível e abra-se às novas oportunidades.
Saúde: Sua saúde depende do equilíbrio que você mantem na sua vida diária: os exercícios físicos não devem ser desprezados.

Horóscopo de Peixes

de 20/02 a 20/03

Profissional: Os processos positivos que você implanta em seus projetos pessoais estará oferecendo ótimos resultados no campo profissional agora que o Sol ingressa em seu signo. Não desista deles!
Financeiro: Esse é um campo delicado que apresenta instabilidades e que requer mais firmeza de sua parte. Mantenha seu orçamento sob controle!
Afetivo: Se você acredita no seu poder de atração, abra-se para novos relacionamentos afetivos e conseguirá o parceiro que você deseja.
Saúde: Esse é um campo que requer atenção de sua parte pois você estará bastante sensível a vírus e contaminações com bactérias. Se cuide.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.