Previsões dos signos de 30 de junho a 06 de julho de 2019

Horóscopo quer dizer “escopo da hora”, e é assim que era visto na antiguidade. O astrólogo era alguém que determinava a hora mais adequada para aquele acontecimento.
Um Rei queria invadir o país vizinho? Perguntava para o astrólogo da corte, qual o melhor momento astral para fazer a invasão. 
Hoje muitas pessoas consultam essas previsões para tentar decidir melhor as ações de seu dia-a-dia. 

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 21 de junho às 12:54 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Câncer e se encontra entre o primeiro e o segundo decanato. Quarto signo do Zodíaco, Câncer é um signo de Água, regido pela Lua, pertence à qualidade Cardinal e se encontra na Casa IV do Zodíaco. O ingresso do Sol em Câncer deu inicio ao Inverno no Hemisfério Sul e ao verão no Hemisfério Norte. O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Nova em 2 de julho às 16:16 em Câncer. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 15:39 às 18:10 do dia 29 em Gêmeos; das 18:49 às 22:25 do dia 01 em Câncer; das 11:26 do dia 03 às 00:20 do dia 04 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu? Os próximos 7 dias estão diretamente envolvidos no Eclipse Solar Total no signo de Câncer, que acontecerá em 02 de julho às 16:22 (H.O.). o Eixo Câncer/Capricórnio estará diretamente envolvido nesse fenômeno celeste, podendo indicar um período difícil para os natos desses signos astrológicos que poderão se encontrar diante de situações limite, onde os obstáculos que se acumulam há algum tempo precisarão de decisões drásticas e definitivas. A influência do Eclipse poderá durar até seis meses, até o próximo eclipse solar que acontecerá no dia 26 de dezembro. O eclipse que acontece com o Ascendente em Sagitário indica uma forte tendência à focalização de assuntos jurídicos e legislativos. Como Júpiter se encontra retrógrado, podem ocorrer julgamentos já ocorridos no passado. Assuntos relativos a investimentos e bolsa de valores, também ganham destaque na mídia, assim como assuntos internacionais que envolvam governantes e chefes de estado. A oposição do Sol e da Lua a Saturno e Plutão salientam a luta de classes e os embates e disputas movidas por ideologias e opiniões pessoais. Precisaremos de muita paciência e sabedoria para superar esse momento difícil…. 

Horóscopo de Áries

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

Marte, seu regente, deixa o signo de Câncer e ingressa em Leão onde ele se exalta, podendo indicar que você estará mais ativo e também combativo, desejoso de dar um impulso extra aos seus projetos pessoais. Se você reagir com calma estará apto a resolver assuntos pendentes que estão atrapalhando o seu humor, deixando-o impaciente e até mesmo bastante agressivo. Podem ocorrer viagens de lazer. Se esse for o seu caso, aproveite para relaxar bastante a fim de poder enfrentar os próximos desafios. Cuide também de sua saúde e elimine algum problema eventual que esteja lhe tirando o sono.

Horóscopo de Touro

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

Enquanto o seu regente, Vênus, se encontra na área que se relaciona com o dinheiro, você terá ocasião de fechar bons negócios e concluir acordos favoráveis que lhe proporcionarão bons lucros. Na vida privada, assim como na profissional, você consegue a colaboração das pessoas ao seu redor. Acolha de bom grado os conselhos recebidos tornando seu dia a dia mais produtivo. Os pequenos êxitos que consegue não devem ser menosprezados, pois lhe abrirão as portas por algo bem maior em breve tempo. Situações difíceis que estão atrapalhando seu bem-estar devem ser resolvidos e não adiados.

Horóscopo de Gêmeos

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

Vênus continua em seu signo, mas o deixa ainda nesta semana e ingressa na área relativa às finanças. Por essa razão você terá ocasião de conseguir bons resultados de suas parcerias, pessoais ou profissionais. Os assuntos de amor e sexo aparecem fortemente em seu dia a dia e você precisa encará-los para colocar um ponto final em pendencias que estão atrapalhando-o emocionalmente. Seu regente ingressa em Leão, onde tem ocasião de se manifestar com intensidade: use toda a sua criatividade para encontrar as soluções ideais e conseguir alcançar com sucesso as suas metas.

Horóscopo de Câncer

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

O seu signo estará diretamente envolvido no Eclipse Solar desta semana que estará salientando o seu lado mais emotivo e sentimental. Assuntos inerentes ao lar e aos familiares estarão na sua ordem do dia e precisarão de sua maior atenção. Situações pendentes ou conflitos eventuais vão requerer a sua atenção e suas iniciativas para serem resolvidos de forma definitiva. No âmbito pessoal, talvez você precise mesmo cortar algum mal pela raiz, por mais que isso possa doer. Para aliviar as tensões desta semana, procure fazer alguma atividade física leve em contato com a natureza.

Horóscopo de Leão

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

O leonino ganha nesta semana a presença de Mercúrio e de Marte, planetas que melhoram a comunicação e também a energia vital. Eventuais conflitos familiares podem ser amplificados por causa do Eclipse Solar que acontece nesta semana e precisarão ser resolvidos definitivamente com sabedoria e tranquilidade. Não se altere e não tome nenhuma iniciativa precipitada. Acolha os conselhos e a ajuda de colegas ou parceiros, mesmo em seu ambiente familiar, permitindo iniciar um dialogo franco e aberto que o ajudará a resolver os eventuais problemas.

Horóscopo de Virgem

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

Você se sente bem-vindo e aceito onde quer que vá e por essa razão está cheio de autoconfiança. Esta sensação o ajudará a ir adiante com alguns de seus projetos pessoais, apesar das dificuldades atuais. Mantenha uma atitude positiva e acolhedora em relação aos seus colegas e obterá mais sucesso em suas iniciativas. Desenvolva uma dinâmica vibrante em seu dia a dia e use a criatividade para encontrar formas de contornar os obstáculos que ainda atrapalham o seu caminho. Um bom dialogo o ajudará a resolver algum tipo de conflito que ainda persista no ambiente familiar.

Horóscopo de Libra

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

O libriano parece passar um período de testes, pois seu signo está também envolvido no Eclipse Solar desta semana, ainda que não diretamente. Mesmo que os eventos não estejam funcionando perfeitamente como você deseja, esteja suficientemente aberto para poder modificar as suas atitudes e encontrar formas de se adaptar às novas circunstancias que a vida lhe propõe. Seja econômico ao usar os seus recursos físicos, pois poderá sofrer de estresse ou cansaço excessivo. Com seu regente ingressando em Leão durante esta semana, as energias irão se modificar aos poucos permitindo-lhe colher alguns êxitos.

Horóscopo de Escorpião

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Seu empenho pessoal pode estar finalmente dando os resultados esperados e as dificuldades que você estava enfrentando estão finalmente chegando ao fim. Continue insistindo na implantação de seus projetos e faça todos os contatos que você deseja, pois poderá conseguir concluir algum acordo ou fechando aquele negócio que você está esperando. Por outro lado, você precisará usar a criatividade se quiser encontrar aquelas brechas que tanto persegue. Com seu poder de persuasão poderá envolver seus colaboradores e colegas em seus projetos pessoais.

Horóscopo de Sagitário

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

Algum evento inesperado pode obrigá-lo a mudar a sua estrategia habitual. No entanto, conseguirá contornar os principais contratempos com criatividade e também um pouco de sorte, especialmente se você continuar a manter a sua mente aberta e seu espirito otimista. Você conseguirá resolver alguma pendência, inclusive jurídica ou financeira. Não desista agora que está perto de seus objetivos. Se tiver pendências familiares que precisam de sua atenção, aproveite essa energia positiva e abra-se ao dialogo, pois terá chance de resolver positivamente qualquer desavença.

Horóscopo de Capricórnio

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

As condições atuais não favorecem os capricornianos que estão diretamente envolvidos no Eclipse Solar do dia 2 de julho. Assuntos difíceis que você já estava prevendo, estão chegando cada vez mais perto e irão necessitar de atitudes definitivas e ousadas de sua parte. Você não poderá adiar mais as suas decisões, e nem poderá se livrar dos problemas por mágica. Enfrente tudo com coragem, pois acabará superando esta fase e poderá ir adiante com seus projetos de vida. Talvez esse Eclipse influencie somente o campo profissional, mas poderá ser sua vida familiar a precisar de sua atenção.

Horóscopo de Aquário

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

Apesar dos desafios que a vida lhe apresenta diariamente, você consegue algum êxito pessoal que alimenta seu otimismo e lhe permite implantar algumas de suas iniciativas. Este não é o momento ideal para tomar decisões drásticas apesar de sua vontade de se livrar rapidamente das perturbações que persistem em seu caminho. Analise cada situação de maneira ponderada e lúcida para poder encontrar algumas brechas que o ajudem a implantar seus projetos pessoais. Neste momento o melhor a se fazer é levar adiante as coisas com esperteza e sabedoria.

Horóscopo de Peixes

Previsão de 30 de junho a 06 de julho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Apesar de seu signo não estar envolvido diretamente na configuração tensa promovida pelo Eclipse Solar desta semana, você poderá precisar enfrentar algum novo obstáculo em seu caminho. Mantenha-se sereno e confiante e leve seu dia de forma equilibrada e harmoniosa para poder superar as perturbações eventuais. Use a criatividade e alimente a sua fé interior, elegendo as prioridades e descartando aquilo que não lhe parece urgente. Medite: o plano espiritual poderá lhe sugerir algumas soluções que lhe garantam alguns êxitos e, consequentemente, melhorar sua autoestima.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.