Presidente Mário Herrera mantém a tradição pelo 31º ano consecutivo.

Em meio a politicalha que ocorre principalmente em ano politico, encontramos um belo exemplo que independe de cenário político para sua realização e acaba se tornando uma verdadeira ação social com uma visão de preocupação com a nossa educação. O brilhante projeto acontece na cidade de Marília pelo 31º ano consecutivo.

Estamos falando do Sindicato dos comerciários de Marília, que tem em sua presidência o empreendedor Mário Herrera, e está com inscrições abertas até a próxima sexta feira, dia 17 para a concessão de Material Escolar Gratuito para o ano letivo de 2020.

O trabalhador comerciário e contribuinte/associado pode solicitar os kits de material escolar gratuito para os seus dependentes até esta data e posteriormente o próprio sindicato estará anunciando o dia da retirada.
Esta distribuição que já passou a ser um direito do associado também se tornou uma tradição entre a categoria.

Para o presidente, é motivo de satisfação realizar esta distribuição; “É um benefício que colabora economicamente com a família comerciária e também incentiva a educação”, ressaltou Mário Herrera.

Para ter direito ao kit, o trabalhador tem que ser contribuinte/ associado, com mais de 6 meses de contribuição em dia e, apresentar o comprovante de escolaridade do dependente. Maiores informações no telefone 3413-1059 ou na Rua Catanduva, 140 – centro.

Mário Herrera é um dos mais atuantes sindicalistas do interior paulista, conhecido pelo seu espirito futurista, humanitário e empreendedor. Na área habitacional por exemplo, ele é responsável pela construção de mais de 6.000 mil casas na cidade de Marília, sem politica e com muito trabalho.

O sindicato dos Comerciários que, à partir do próximo dia 20 estará atendendo em novo endereço, na rua Paraíba, 31, próximo ao terminal urbano e ao restaurante Bom prato.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.