Os familiares do apresentador embarcaram para os Estados Unidos, incluindo a mãe, Maria, de 90 anos, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações o apresentador, de 60 anos, teve morte cerebral. A notícia ainda não foi confirmada pela família.

Notícias desencontradas sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, 60 anos, tomaram conta dos principais veículos do Brasil na tarde de hoje.  Ele sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Band News. No entanto, depois do jornalista Reinaldo Azevedo ter divulgado a notícia, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr. publicou em seu blog que a situação de Gugu é irreversível.

A família do famoso apresentador chamou um médico conhecido para tentar ajudar a vida do contratado da Record TV. O profissional estava em Lisboa, Portugal, e teve que viajar diretamente para os EUA, em Orlando, cidade em que o famoso se encontra. A família que estava no Brasil, incluindo a mãe do apresentador, Dona Maria, de 90 anos, já chegou em Orlando para estar com os netos.

a assessoria do artista falou sobre a situação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

Segundo as informações divulgadas, o astro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, sendo acompanhado por uma equipe médica local.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

João Augusto, filho de Gugu Liberato, chegou na noite desta quinta-feira, 21, aos prantos ao hospital em que o apresentador está.

As informações foram divulgadas pela jornalista do Jornal da Band, que está na portal do local, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Ainda segundo a repórter, ele foi amparado pelos familiares.

Segundo o site IG, o apresentador estava ontem enfeitando a casa de Natal quando caiu e bateu com a cabeça em uma quina.

Ele foi levado ao hospital e internado em estado grave. Agora à tarde surgiram informações de que ele teve morte cerebral. A notícia ainda não foi confirmada pela família ou pela emissora onde ele trabalha.

Na semana passada, Gugu chegou em São Paulo, após uma temporada em Singapura. Ontem ele embarcou para sua recém-comprada casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde mora seus três filhos. 

Na manhã de hoje a mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, e alguns familiares embarcaram no aeroporto de Guarulhos rumo a Orlando.

Nascido no dia 10 de abril de 1959, Antônio Augusto Moraes Liberato é considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira. Começou a trabalhar aos 14 anos no SBT, como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos.

Na emissora comandou programas de grande sucesso, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal

Após 16 anos no SBT, Gugu mudou para a Rede Record em 2009.

Gugu é casado com Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.