Horóscopo quer dizer “escopo da hora”, e é assim que era visto na antiguidade. O astrólogo era a pessoa que determinava pelo horóscopo a hora mais adequada para acontecimentos importantes. Um Rei queria invadir o país vizinho? Perguntava para o astrólogo da corte, qual o melhor momento astral. Hoje muitas pessoas consultam essas previsões para tentar decidir melhor as ações de seu dia-a-dia.

Na edição desta semana preparamos uma curiosidade sobre o perfil de “MENTIRA” mais frequente de cada signo do zodíaco. Confira, divirta-se e na sequencia acompanhe as melhores previsões para sua semana.Confira a mentira mais frequente de cada signo do zodíaco:

Áries

As pessoas deste signo geralmente criam histórias que não existem para convencer, ou seja, fazer os outros acreditarem que algo aconteceu ou está acontecendo. Seu poder persuasão é alto!

Touro

O taurino sempre mentirá sobre estar ocupado. Muitas vezes este signo prefere ficar tranquilo e  essa desculpa cai como uma luva.

Gêmeos

Os geminianos costumam mentir sobre suas experiências. Eles podem inventar que já conheceram um lugar, viram um filme ou foram em um show – mas isso só aconteceu na sua imaginação mesmo.

Câncer

O canceriano é um signo que quase sempre mente em relação ao amor. Na maioria das vezes eles disfarçam seus verdadeiros sentimentos.

Leão

As pessoas deste signo são bastante orgulhosas. Elas vão recorrer às mentiras para aparentar e conseguir alcançar o que têm em mente.

Virgem

Assim como o taurino, o virginiano também costuma mentir quando não quer fazer algo. Ele nem sempre decide ocultar a verdade, mas é muito bom mentindo.

Libra

As pessoas deste signo geralmente mentem para surpreender as pessoas com quem conversam. Eles sempre embelezam as histórias!

Escorpião

O escorpiano mente o suficiente para conseguir o que quer em um relacionamento. São muito convincentes.

Sagitário

As pessoas deste signo costumam mentir sobre a sua personalidade. Podem mudar sua maneira de agir e pensar dependendo de onde e com quem estão.

Capricórnio

O capricorniano inventa mentiras para parecer mais forte ou vulnerável. Este signo pode ser muito manipulador.

Aquário

Os aquarianos mentem quando precisam sair de um mal entendido e não têm outra saída. Este signo odeia ser visto como alguém mau.

Peixes

O pisciano usa a mentira como uma estratégia de defesa e mente para proteger os outros ou ele mesmo. Também pode ser muito convincente.

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 22 de julho às 23:50 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Leão. Quinto signo do zodíaco, Leão é um signo do elemento Fogo, regido pelo Sol, pertence à qualidade Fixa e se encontra na Casa V do Zodíaco. O Sol se encontra entre o primeiro e o segundo decanato do signo. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Crescente no dia 07 de agosto de 2019 às 14:31m no signo de Escorpião. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 17:49 do dia 1º às 10:22 do dia 02 em Virgem; da 01:28 às 10:31 do dia 04 em Leão; de 04:37 às 12:33 do dia 06 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol avança no segundo decanato do signo de Leão, regido por Júpiter, porém esse planeta continua em retrogradação até o dia 11 de agosto e irá soltar as amarras do campo financeiro e jurídico. Porém, por enquanto, devemos nos contentar com o fim da retrogradação de Mercúrio que vai nos ajudar a fazer bons contatos, fechar contratos e acordos, melhorando o comercio e as comunicações de maneira geral. A conjunção do Sol com Vênus será favorável para as atividades esportivas, de lazer e de maneira geral pode salientar os assuntos artísticos e o mundo do espetáculo. A Lua que começa a semana em Libra, também favorece as parcerias sejam elas profissionais que pessoais e ainda melhorando os relacionamentos familiares. Um bom trígono de Vênus com Júpiter mais para o final da semana favorece as viagens de lazer e também os acordos financeiros e jurídicos.

Horóscopo de Áries

Enquanto o seu regente avançar no signo de Leão e em bom aspecto ao seu signo solar, tudo irá avançar conforme seus desejos e você se sentirá bastante confiante. Você consegue contornar e resolver os obstáculos mais importantes e ainda implantar alguns projetos pessoais novos. Sua mente está repleta de ideias, mas você precisa proceder com bastante cautela para avançar rumo aos seus objetivos de maneira segura. Controle a sua impaciência e obterá melhores resultados de suas iniciativas. No âmbito pessoal esses bons aspectos podem ajudá-lo a conseguir uma nova paixão.

Horóscopo de Touro

Os seus projetos avançarão de forma mais consistente enquanto seu regente, Vênus, se encontrar em conjunção ao Sol no signo de Leão. Você poderá receber elogios de seu chefes ou ainda conseguir uma promoção. Deixe para trás as incertezas dos dias passados e olhe para o seu futuro com mais confiança, pois as configurações astrológicas irão facilitar muito a sua vida nesses próximos dias. Mantenha-se aberto para as novas possibilidades que a vida lhe apresenta e aceite de bom grado as mudanças que serão úteis para lhe abrir novas portas! No campo profissional você poderá estabelecer novos relacionamentos pessoais.

Horóscopo de Gêmeos

A melhor notícia dessa semana para o geminiano é o fim da retrogradação de Mercúrio! Como não ficar feliz com essa notícia? Então, arregace as mangas desde já e tire da gaveta aquele seu projeto que não estava conseguindo implantar. Faça novos contatos, envie e-mails e currículos se desejar um novo emprego. As portas irão se abrir diante de você e você obterá um bom retorno de suas iniciativas. Aproveite para fortalecer os laços familiares, resolvendo eventuais pendências e mal-entendidos com seus caros. Aproveite a vida e use a energia positiva para relaxar afastando as preocupações de sua cabeça!

Horóscopo de Câncer

Mercúrio, ainda nos últimos graus de seu signo, inicia uma marcha direta facilitando viagens e deslocamentos. Além disso, o planeta da comunicação facilita os contatos pessoais e profissionais, ajudando-o a implantar processos seguros e que chegarão certamente a bom porto. Não dispense os contatos com familiares ou pessoas de seu passado, resolvendo pendências ou esclarecendo eventuais quiproquó. Mantenha uma atitude positiva para aceitar conselhos e sugestões de colegas ou parceiros e isso o ajudará a levar adiante alguns projetos pessoais que pareciam empacados.

Horóscopo de Leão

Você está avançando de maneira espetacular rumo aos seus objetivos e com a energia solar desta semana poderá se sentir recompensado por seus esforços pessoais, recebendo elogios por seu desempenho. Alguns obstáculos já estão se afastando do seu caminho e seus projetos podem finalmente tomar um rumo mais definido. Com a energia que o planeta Vênus produz em seu signo solar, você pode melhorar também os relacionamentos pessoais e íntimos;: namore bastante, se divirta e se permita também alguns momentos de lazer. Esse aspecto melhora também o campo financeiro: aproveite.

Horóscopo de Virgem

Você terá um dia a dia bem proveitoso agora que seu regente, Mercúrio, está voltando à marcha direta. Porém, o inicio da semana poderá lhe pedir um esforço pessoal para resolver definitivamente uma pendência familiar; mantenha uma atitude positiva e não deixe de retribuir positivamente a ajuda que está recebendo. Você conseguirá superar os desafios mais difíceis especialmente se conseguir implantar uma dinâmica mais vibrante em suas iniciativas. Para que isso se realize será imprescindível que você trabalhe em equipe, compartilhando as tarefas mais difíceis.

Horóscopo de Libra

Os aspectos astrológicos que favorecem os signos de Fogo e de Ar, como o seu, irão ajudá-lo a implantar os seus projetos pessoais, fechando bons acordos e concluindo contratos profissionais. No entanto, algumas de suas iniciativas irão precisar de uma adaptação de agenda, pois poderão acontecer imprevistos ou ainda o cancelamento de reuniões e meetings profissionais. As ações individualistas devem ser descartadas: envolva seus colegas e parceiros nos seus projetos pessoais, de forma a obter melhores resultados e evitar sobrecarregar-se de tarefas cansando-se inutilmente.

Horóscopo de Escorpião

Você precisa insistir na implantação de seus projetos mesmo sabendo que isso não será fácil e que as pressões contrárias continuam existindo, atrapalhando seu bom andamento. Afinal, você não é pessoa que desista facilmente de seus objetivos! Os acontecimentos sociais e econômicos atuais podem prejudicar as suas iniciativas, porém não o impedirão de avançar rumo às suas metas. Você precisa manter a calma procurando formas alternativas de contornar os obstáculos. Insistindo na sua velha toada não irá a lugar nenhum. Pelo contrário, se você se adaptar às circunstancias conseguirá o sucesso almejado.

Horóscopo de Sagitário

Apesar dos bons auspícios celestes que a presença de seu regente lhe prometia, você não conseguiu implantar com sucesso os seus projetos pessoais e por causa disso está se sentindo bastante decepcionado. No entanto, o céu promete mudanças, indicando que muitas de suas dificuldades estão terminando. Isso acontecerá nesta semana por causa da marcha direta de Mercúrio e ainda mais na próxima semana quando poderá usufruir da marcha direta de Júpiter. Aproveite esta semana para rever seus planos, retifique e corrija o que precisar de adaptação e se prepare para as energias positivas da próxima semana.

Horóscopo de Capricórnio

Após a luta que você precisou empreender nesse período recente para superar os muitos obstáculos que a vida lhe preparou, agora é chegado o momento para se preparar e colher os frutos de seu empenho pessoal. Em breve começará a implantar alguns projetos e a colher o êxito de seu empenho. Por outro lado, você pode aproveitar para reavaliar a situação atual de seus empreendimentos a fim de adaptá-los a uma mudança social e econômica que está cada vez mais premente. Não esqueça tampouco que o núcleo familiar necessita de suas atenções.

Horóscopo de Aquário

Se você já estiver se adaptando ao ritmo agitado que a vida está lhe impondo, estará começando a se adaptar a vivenciar um cotidiano mais agitado e repleto de imprevistos. A adaptabilidade é a chave para a superação dos eventuais obstáculos do percurso. Se estiver atento aos sinais, conseguirá até mesmo descobrir novas formas mais criativas para alcançar as suas metas. Invista nos seus relacionamentos pessoais e esteja aberto a quaisquer novidades que a vida lhe propõe: poderá descobrir o amor!

Horóscopo de Peixes

Nem tudo o que você almeja está ao alcance de suas mãos, porém você não deve desistir de seus sonhos. Se você se empenhar bastante e usar a criatividade que lhe é natural poderá implantar novos projetos, obtendo um êxito bastante favorável. Não deixe que a situação fique fora de controle, pois pode causar mais estragos adiante. Não adie aquilo que pode ser resolvido agora! Nesta semana Mercúrio saiu da retrogradação, facilitando os contatos pessoais e auxiliando o fechamento de contratos e a conclusão de acordos. No campo afetivo poderá acontecer um encontro inesperado: fique de olhos abertos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.