O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 21 de maio 2019 às 04:59 o Sol ingressou no signo de Gêmeos. Terceiro signo do Zodíaco é regido por Mercúrio e pertence ao elemento Ar. O Sol se encontra no Terceiro Decanato, regido por Saturno. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Minguante no dia 10 de junho às 02:59 no signo de Virgem. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 09:02 às 21:30 do dia 10, em Libra; das 12:16 do dia 12 à 01:04 do dia 13 em Escorpião; das 16:47 do dia 14 às 06:04 do dia 15 em Sagitário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Esta será a ultima semana do outono, com o Sol que avança no signo de Gêmeos, no terceiro Decanato que é regido também por Saturno. Esse planeta que está em retrogradação em Capricórnio, nos coloca diante de situações que precisam de uma tomada de decisão definitiva, porém não antes de serem analisadas e avaliadas para eventuais correções. Portanto, aproveite para rever seus planos para detectar eventuais falhas e corrigi-las. Assuntos deixados em compasso de espera precisarão ser resolvidos. O aspecto mais tenso será oferecido pela oposição de Marte que avança em Câncer, com Saturno e Plutão em Capricórnio, podendo indicar o aumento dos debates e enfrentamento em situações onde a segurança e a defesa do patrimônio serão predominantes. Vênus, que ingressa em Gêmeos facilita a comunicação e o comercio…. 

Horóscopo de 9 a 15 de junho de 2019

Horóscopo do signo de Áries

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

O foco dos assuntos desta semana para os arianos precisará se concentrar nos assuntos domésticos e familiares. Você irá precisar resolver pendências, mas poderá enfrentar conflitos porque seus interlocutores não lhe oferecerão nenhuma facilidade. No entanto, vale a pena iniciar uma conversação que o ajudará a alcançar uma boa solução resolvendo qualquer disputa pendente. Tenha uma atitude positiva e desenvolva uma dinâmica vibrante para obter bons resultados. A semana será favorável também para compra e venda de imóveis e outros bens materiais.

Horóscopo do signo de Touro

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

Você poderá desfrutar de uma semana bastante amena quando você se entenderá bem com todos e conseguirá ótimos relacionamentos pessoais. Use essa energia positiva para construir os acordos e as parcerias de que você precisa para alcançar seus objetivos. Você obterá bons resultados; portanto mantenha uma atitude positiva e acolha de bom grado as sugestões de seus colaboradores e parceiros. O trabalho em equipe também lhe oferecerá bons resultados. Poderão ocorrer viagens curtas e rápidas, inclusive profissionais.

Horóscopo do signo de Gêmeos

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

O geminiano será beneficiado pelo ingresso de Vênus em seu signo. Algum sonho há muito tempo almejado poderá se realizar, lhe oferecendo motivos para satisfação e alegria. Aproveite esse período favorável para fazer novos contatos, concluir acordos e costurar novos relacionamentos pessoais. Com novas estratégias, mais criativas, conseguirá mais sucesso em seus empreendimentos. Se está à procura de um parceiro, você poderá usar o seu charme e conseguirá ótimos resultados de sua busca. Os cuidados pessoais conseguem bons resultados com a presença do planeta da beleza.

Horóscopo do signo de Câncer

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

Esta será uma semana tensa para o canceriano que sente a presença de Marte em seu signo, indicando que terá que fazer face a algum desafio importante. De fato, a oposição de Marte aos planetas Saturno e Plutão em Capricórnio, promete muitos enfrentamentos, conflitos e desafios que irão requerer muita paciência de sua parte para serem resolvidos. Você precisará do suporte de sua família para poder superar os novos obstáculos que a vida lhe apresenta, mas poderá contar com a energia fornecida pelo planeta vermelho. Desenvolva uma dinâmica vibrante também no âmbito profissional.

Horóscopo do signo de Leão

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

O Sol continua o trânsito no signo de Gêmeos ainda durante essa semana, concentrando as energias na area das comunicações, transportes e transações comerciais. Será muito importante focalizar os contatos pessoais que poderão facilitar suas transações comerciais e profissionais. Podem surgir ocasiões para curtas viagens de negócios. Você tem capacidade para construir um bom dialogo com seus parceiros e colegas: use seu carisma pessoal para conseguir angariar aliados e obterá ótimos resultados de suas iniciativas. A oposição do Astro Rei com o planeta Júpiter pode indicar preocupações financeiras.

Horóscopo do signo de Virgem

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

As tensões que atrapalham o seu bem-estar são fruto de sua ansiedade; mas os aspectos astrológicos desta semana prometem um período mais ameno quando alguns êxitos o ajudarão a enxergar o futuro com mais otimismo. Talvez baste você modificar suas estratégias de abordagem e os obstáculos acabarão sendo superados. No ambiente profissional, porém, você pode continuar a enfrentar algumas oposições que poderão ser causadoras de decepções. Não dê tanta importância aos eventuais conflitos ou divergências de opiniões, mas deixe que as coisas se acalmem por si só.

Horóscopo do signo de Libra

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

Você costuma manter uma conduta aberta e amigável e por causa disso consegue a colaboração de parceiros e colegas. Se você construir uma boa dinâmica de apoio mutuo, obterá sucesso de seus empreendimentos. Vênus ingressa em Gêmeos, signo da comunicação, permitindo que você conclua acordos, feche contratos e avance no rumo de seus objetivos pessoais. Tudo parece se concluir sem grandes esforços, mas não é por causa disso que você deve deixar de se empenhar. Aproveite para analisar seus novos projetos para poder encontrar as melhores estratégias para realizá-los.

Horóscopo do signo de Escorpião

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Nesta semana você terá que enfrentar alguns obstáculos que você achava ter resolvidos, mas que voltarão a lhe assombrar. Com a atual configuração astrológica, você terá a ocasião de analisar sua forma de abordagem para corrigi-la e eventualmente encontra novas formas para superar seus desafios. Nesse período, você vai precisar de toda a sua força interior para ir adiante com seus projetos pessoais. Não deixe que os conflitos pessoais o desviem de seus objetivos; seja maleável e criativo e aceite os conselhos de seus colaboradores e parceiros.

Horóscopo do signo de Sagitário

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

Você se encontra perplexo diante do fracasso de algumas iniciativas promissoras e que parecem ter se esvaído em fumo. De fato, as configurações astrológicas atuais indicam que será necessário fazer uma revisão nos seus projetos para poder alcançar seus objetivos. Talvez você tenha negligenciado algum detalhe: pense nisso e refaça seus planos. Neste momento aproveite para estreitar novos relacionamentos pessoais, fazer novas parcerias e resolver eventuais conflitos, de forma que consiga implantar novas dinâmicas construtivas num período futuro.

Horóscopo do signo de Capricórnio

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

O seu signo é o mais atingido pela atual configuração astrológica e você vai precisar de todo o seu empenho para poder sair vitorioso dessa batalha que o cosmo lhe propõe. Reaja com calma e analise cada detalhe de um eventual conflito que lhe aparece agora tão difícil de resolver. Atitudes mais diplomáticas, apesar de firmes, serão mais indicadas para contornar os principais obstáculos. As perturbações atuais se resolverão em breve e você sairá vitorioso se tiver implantado bons relacionamentos de parceria. Elimine também qualquer problema crônico que o esteja atazanando!

Horóscopo do signo de Aquário

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

Você está se sentindo bastante bem, com mente clara e corpo saudável, por isso não deve ficar tenso diante dos eventuais obstáculos que encontra em seu caminho. Uma atitude mais maleável lhe será mais favorável ao mesmo tempo que estará propiciando para si mesmo uma base estável para o seu futuro. Aproveite esse momento favorável e prepare novos projetos profissionais sem descuidar das parcerias que poderão lhe ser muito úteis futuramente. Você é capaz de angariar amigos e parceiros com seu charme pessoal e com essa capitalização obterá mais sucesso.

Horóscopo do signo de Peixes

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Você enfrenta algumas incertezas e nem sempre se sente suficientemente confiante para implantar novos projetos em sua vida. No entanto, os desafios que a vida lhe apresenta servem para fortalecer sua vontade, ao mesmo tempo que melhoram sua autoestima. Analise cada uma das oportunidades que a vida lhe apresenta, pois encontrará ótimas ocasiões de melhorar sua atual condição profissional. Não se esqueça que a colaboração de seus colegas e parceiros será imprescindível, portanto invista nas novas parcerias que lhe serão muito úteis no futuro.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.