Por que a previsão do horóscopo no JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não é diária?

Esse estudo que junta 7 dias é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Você vai saber qual a característica negativa de cada signo do zodíaco durante o casamento. Cuidado com as suas escolhas…

Quando o casal decide compartilhar a vida, acaba descobrindo as maiores qualidades e também os maiores defeitos um do outro – que se transformam tanto  na melhor, como na pior parte de conviver com esta pessoa. Confira aqui a característica que acompanha cada signo no casamento e pode colocar tudo a perder: 

Áries

As pessoas regidas por Áries são muito extremas. Uma hora eles podem deixar as responsabilidades de lado para relaxar e na outra se dedicarão completamente a correr e resolvê-las.

Isso não é nada saudável e, além de ser complicado de entender, é também difícil de lidar – já que é impossível saber como acompanha-los nesses momentos estressantes.

Touro

Este é um dos signos mais teimosos do zodíaco e sua forma de lidar com as mudanças é muito complexa. Convencer ou esperar que esse signo mude sua opinião é uma tarefa realmente difícil.

Gêmeos

O geminiano têm problemas com se comprometer em planos de longo prazo ou parecer realmente interessado no futuro do relacionamento. Eles precisam de alguém muito seguro consigo mesmo, pois do contrário a pessoa pode se sentir em um relacionamento instável.

Câncer

O canceriano pode ser muito dramático e se fechar para o outro quando está decepcionado. Infelizmente, essa atitude faz com que seja ainda mais complicado resolver os problemas da vida a dois.

Leão

O pecado favorito do leonino sempre será a vaidade e ele sempre irá querer ser o centro da atenção do parceiro. Além de muita cobrança, isso pode gerar grandes desentendimentos.

Virgem

O virginiano tem muita dificuldade de passar por cima do que acha correto para ceder ou tentar fazer as coisas do jeito do outro. Por esse motivo, até mesmo coisas banais podem acabar em mal entendidos.

Libra

É difícil tomar decisões simples ou complicadas ao lado do libriano, que pode ser muito indeciso e transmitir isso ao parceiro.

Escorpião

O maior defeito do escorpiano é a sua desconfiança. Ele pode acabar fazendo cenas desnecessárias e, principalmente, complicando o relacionamento com seu ciúme.

Sagitário

O sagitariano é impulsivo para tomar algumas atitudes e também com as palavras. Isso faz com que ele sempre tenha que se desculpar e muitas vezes se arrepender do que faz e fala.

Capricórnio

O capricorniano pode parecer emocionalmente distante, especialmente quando se dedica demais ao trabalho e deixa o relacionamento em segundo plano.

Aquário

O aquariano só faz aquilo que realmente deseja e quando quer. Por isso, algumas pessoas podem achar que eles não correspondem o amor que recebem.

Peixes

O pisciano pode ter alterações de humor e ânimo complicadas de entender. Sua felicidade pode se transformar em tristeza de uma hora para a outra – algo que é bem difícil para a convivência.

E Agora Você confere as previsões astrológicas de 13 a 19 de outubro de 2019.

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 23 de setembro de 2019 às 04:50min (H.O.) o Sol ingressou no signo de Libra, seccionando o Equador Celeste e dando início ao outono no Hemisfério Norte e à Primavera no Hemisfério Sul. Sétimo signo do Zodíaco, Libra é um signo de Ar regido por Vênus. O Sol inicia o trânsito no terceiro decanato regido por Mercúrio. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

No dia 21 de outubro a Lua iniciará em Câncer sua fase Minguante, às 09:39. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 19:00 do ia 13 às 13:25 do dia 14 em Touro; das 05:38 às 23:31 do dia 16 em Gêmeos; das 23:15 do dia 18 às 07:44 do dia 19 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo -órgãos ou vísceras- governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol transita nos últimos graus de Libra onde já ingressou também Marte, tornando premente a necessidade de lidar com os impulsos mais primitivos de forma prudente e sábia. A quadratura de Marte a Saturno pode indicar o perigo de desastres naturais ou daqueles provocados por mãos humanas. Existem controvérsias e conflitos que precisam ser reconciliados com sabedoria. Enquanto isso, Saturno se aproxima de Plutão que já está em marcha direta, ambos em Capricórnio. Certas situações podem se tornar caóticas, causando desalento e decepções. Alguns conflitos requerem decisões drásticas. Aliás, com Vênus em Escorpião em oposição a Urano podemos esperar também conflitos e separações sentimentais e afetivas especialmente causadas por situações emocionais difíceis. Podem ocorrer oscilações nos investimentos de risco causando desequilíbrio econômico e financeiro. Enfrentem os desafios com sabedoria e tranquilidade.

 Horóscopo de Áries

Marte, seu regente, mudou de signo, ingressando no signo de Libra, onde ele se encontra em exílio. Mas não é por causa disso que ele não pode ser causador de conflitos e disputas! Por essa razão, se você não quiser prejudicar o seu relacionamento pessoal, é melhor aumentar o seu autocontrole. Esta configuração pode ser útil, por exemplo, para você iniciar uma sociedade comercial, um empreendimento, ou abrir um negócio. Não se precipite, porém, porque os obstáculos e desafios não serão poucos. Mantenha sua autoconfiança e invista sua energia de forma construtiva para alcançar seus objetivos.

Horóscopo de Touro

Os imprevistos que permeiam seu caminho podem causar um estresse inútil se você não souber se adaptar às circunstancias que mudam constantemente. Seu regente, Vênus, ingressou no signo de Escorpião, portanto em oposição ao seu signo, indicando que poderá ter desafios importantes nos seus relacionamentos íntimos. Atitudes drásticas não resolvem seus problemas! Seja mais pró-ativo e vá em busca de seus objetivos com persistência e perseverança, mas também com flexibilidade. Cuide também de sua saúde pois o estresse pode atrapalhar a sua vida dando início a doenças crônicas.

Horóscopo de Gêmeos

Você deve se empenhar ainda mais nos seus objetivos para alcançar suas metas. Não se deixe desviar por eventuais obstáculos que serão passageiros e facilmente superáveis. Se utilizar sabiamente seus recursos e enfrentar os desafios com serenidade, conseguirá implantar uma rotina bem agradável com êxitos e satisfações pessoais. Não perca de vista os seus objetivos e não se deixe influenciar por opiniões contrárias que podem fazê-lo desistir, causando confusões em sua mente. Elimine as incertezas com uma analise clara das condições que lhe são apresentadas no dia a dia.

Horóscopo de Câncer

Perturbações, incertezas e problemas inesperados causam instabilidades emocionais com as quais você é obrigado a lidar. A Lua na fase Minguante causa melancolia e desalento, podendo fazê-lo desistir de alguns de seus objetivos pessoais. Não deixe que isso aconteça. As mudanças às quais o Cosmo o está obrigando requerem persistência e determinação. Você precisa aprender a se adaptar às novas circunstâncias sem medo, se quiser alcançar os seus objetivos. Analise as opiniões que lhe são dadas sem se deixar influenciar; analise com a mente clara todas as novas possibilidades.

Horóscopo de Leão

Você está em condições de estabelecer ótimas parcerias seja no ambiente profissional que no ambiente familiar e íntimo. Aproveite a última semana do trânsito do Sol em Libra para concluir acordos e fechar negócios lucrativos. Mude as situações mais difíceis em ocasiões favoráveis com atitudes receptivas e se enriqueça com as experiencias que lhe serão úteis no futuro. Você poderá obter apoio e conforto ao compartilhar suas preocupações, caso não consiga o sucesso que você deseja. Seja generoso com as pessoas ao seu redor e fortaleça os laços íntimos que lhe serão de suporte nos momentos mais difíceis.

Horóscopo de Virgem

Você se sente disposto a cooperar com seus parceiros e colegas e com essa sua atitude consegue obter bons resultados mesmo diante das situações mais difíceis. Sua rotina, porém, pode ser atrapalhada por perturbações que não dependem de sua vontade e que requerem paciência para serem superadas. Seu regente, Mercúrio, em trânsito em Escorpião, forma um aspecto positivo a Netuno, permitindo insights que lhe serão úteis para encontrar o caminho adequado para cada situação. O momento é favorável também para resolver algum problema cronico de saúde, usando novas terapias.

Horóscopo de Libra

Vênus transita agora no signo de Escorpião e ganha uma energia muito intensa capaz de acender em seu coração uma antiga paixão que você já tinha esquecido. Concentre suas energias nos seus relacionamentos afetivos e íntimos se é isso que está desejando! No entanto, esta mesma energia pode ser canalizada profissionalmente para ajudá-lo a concluir acordos e parcerias que o ajudarão a alcançar alguns de seus objetivos mais almejados. Demonstrando confiança e determinação poderá obter êxito mesmo nas ações mais difíceis e ainda conseguirá angariar colaboradores e parceiros preciosos.

Horóscopo de Escorpião

Você precisa imprimir uma dinâmica vibrante em suas ações aproveitando as energias planetárias favoráveis com as quais o céu lhe presenteia. Nesta semana, antes do ingresso do Sol em seu signo, você poderá aproveitar para rever alguns projetos analisando-os detalhadamente para descobrir eventuais erros. Poderá implantá-los em seguida com a certeza do sucesso. Nos relacionamentos íntimos, procure ser menos radical para não comprometê-los definitivamente. Permita um dialogo franco com seu parceiro e resolverá as pendências. O momento é bastante adequado também para resolver um problema de saúde.

Horóscopo de Sagitário

As inúmeras oportunidades que você consegue são consequência da presença do seu regente, Júpiter, nos últimos graus do signo. Porém, você não deve agir com otimismo excessivo se arriscando em investimentos que não ofereçam segurança. Avalie muito bem todas as possibilidades antes de se arriscar. É importante, porém, que você implante processos de longo prazo, pois precisará fortalecer todos seus projetos de forma a sustentá-los no futuro. Você poderá resolver uma pendência financeira com boa possibilidade de sucesso. Assuntos judiciários em andamento se resolvem favoravelmente.

Horóscopo de Capricórnio

As condições atuais continuam difíceis necessitando de esforços importantes para serem superados. Porém, você já deve estar acostumado a superar as dificuldades diárias com tenacidade e perseverança; portanto, o andamento direto de Plutão e Saturno não devem causar grandes danos em sua vida. Este período lhe apresenta desafios que uma vez superados deixarão você mais forte e experiente do que antes, ajudando-o a estabelecer bases seguras para seu futuro. Procure ser maleável e se adapte às novas circunstancias que surgem diante de você a cada dia para alcançar os seus objetivos.

Horóscopo de Aquário

Você precisa aprender a priorizar suas ações, pois os inúmeros imprevistos que aparecem diante de você a cada dia, requerem adaptabilidade e rapidez de resposta. Durante este período de mudanças imprevistas você deve usar sua intuição para conseguir descobrir rapidamente a forma ideal para superar e contornar os principais problemas. De qualquer maneira, à medida que você avança e ganha, procure armazenar experiência para poder driblar os outros imprevistos que aparecerão no futuro. Não se esqueça de se apoiar nos seus colaboradores para obter conselhos e orientações.

Horóscopo de Peixes

Eventos inesperados o obrigam a improvisações e adaptações que nem sempre estavam no seu programa. De fato, as configurações astrológicas atuais lhe prometem em um breve futuro o sucesso na implantação de seus projetos pessoais; porém isso não acontecerá da noite para o dia. Por esta razão você deve continuar a persistir na realização de seus sonhos, apesar dos contratempos que podem provocar decepções incitando-o a desistir de seus objetivos. Continue alimentando sua autoconfiança e se contente com os pequenos êxitos que a vida lhe propõe.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.