A AMTU ( Associação Mariliense de Transporte urbano de Marília ) no final da tarde de ontem, sexta feira (11), se manifestou a respeito da matéria divulgada citando a reclamação de comerciárias que se dirigiram a redação do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA para registrar mais uma reclamação a respeito do tratamento oferecido aos usuários por parte das empresas concessionárias do transporte coletivo em nossa cidade.

Segundo elas, estaria havendo falta de ônibus para os trabalhadores que saem do comercio após as 20Hs. Uma delas chegou a confirmar que chega a aguardar mais de 45 minutos para pegar o circular com destino ao seu bairro. A mesma demonstrando muita revolta declarou inclusive que caso não houvesse providências, estaria procurando o ministério público para as devidas providências.

A AMTU emitiu uma nota citando que está acompanhando paulatinamente a demanda e realizando os ajustes necessários de acordo com as demandas. No que diz respeito a citação do representante Alexandre, a mesma negou qualquer declaração no sentido de ofender ou debochar dos usuários que fazem uso do transporte coletivo, principalmente da classe comerciária.

Na nota, a AMTU enfatizou que tanto a associação como as empresas Grande Marília e Sorriso de Marília estão sempre abertas às sugestões e às reclamações registradas através dos canais de acesso, seja pela Internet via redes sociais ou através do site amtumarilia.com.br, seja através do telefone, no Fale Conosco, pelo 0800-777-8181. Confira na íntegra a nota enviada com exclusividade ao JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA.

A Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU) esclarece que as empresas vem acompanhando a evolução da demanda e ajustando mediante necessidade e solicitação da Emdurb desde o começo da pandemia e inclusive neste mês de dezembro. Em relação à declaração de uma possível cliente conforme relatado na reportagem acima, a empresa reitera que presa pelo cordialidade e civilidade e que jamais qualquer representante “com nome de Alexandre” debochou, declarou ou conversou com a cliente citada a respeito de qualquer ocorrência.
Entretanto, a AMTU agradece o espaço dado para sua manifestação e se desculpa a todo e qualquer cliente que se sinta prejudicado, enfatizando que a tanto a associação como as empresas Grande Marília e Sorriso de Marília estão sempre abertas às sugestões e às reclamações registradas através dos nossos canais, seja pela Internet, através do site amtumarilia.com.br, seja através do telefone, no Fale Conosco, pelo 0800-777-8181.

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