A bandidagem realmente não dá folga e acaba agindo nos locais mais remotos possíveis para fazer imperar o instinto do mal. Segundo o balanço do final de semana que chega do Plantão Policial a alvo agora são chacáras localizadas em locais distantes do campo de visão das pessoas.

Boletim de ocorrência lavrado na noite do sábado quando ladrões arrombaram e invadiram a Chácara São Clemente, localizada na estrada velha de Marília a Vera Cruz, promovendo uma operação “leva Tudo”.

A chácara, de propriedade da filha de um conceituado advogado da cidade estava vazia no momento da invasão, o que facilitou a ação do meliantes e talvez tenha até evitado algo pior.

Pelo que apuramos, levaram, um forno de microondas, conversor de TV digital, 300 talheres entre colheres, facas e garfos, panelas, utensílios, pneu antigo de carroça, dois botijões de gás, várias cadeiras, carriola e outros objetos e produtos. Com certeza se utilizaram de algum veículo de médio porte para efetuar o transporte em algos previamente planejado.

Papagaio-verdadeiro – Wikipédia, a enciclopédia livre

O cúmulo da ação fica por conta do furto também de uma ave que está sob tutela e guarda da filha deste advogado. Trata-se de um papagaio nas cores vermelha, azul e amarela. Toda a questão jurídica e ambiental recaia sobre a mesma com as devidas responsabilidades. Por esta razão, foi estipulada uma recompensa de R$ 1.000,00 ( Hum mil reais ) para quem fornecer qualquer informação que possa auxiliar na localização da ave.

A ocorrência foi lavrada na CPJ ( Central de Policia Judiciária ) e passa agora a ser investigada pela DIG ( Delegacia de Investigações gerais ) que tenta a tentar localizar os autores do delito.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.