Já não é nenhuma errata dizer que a pizza é uma unanimidade do brasileiro e por que não dizer do Mariliense. Se em São Paulo, tudo acaba em pizza! E não poderia ser diferente… A cidade abriga mais de 5 mil pizzarias e o Estado, mais de 12 mil. Só na capital nacional do alimento, nos últimos 5 anos mais de 30 pizzarias se instalaram, sendo que atualmente são cerca de 94 pontos de venda do prato da mamma.

Chegou sexta-feira, não tem uma programação diferente… Dia de pizza! É sábado a noite, como hoje, vai reunir algumas pessoas em casa a pedida é um bom vinho e claro, ela, a pizza. Aniversário no meio da semana, não dá para preparar uma festa de arromba, quer comemorar no dia mesmo, com poucos amigos, combinam na pizzaria, de preferência na JP Pizzaria! Pois é, não é a toa que estudos afirmam que a massa redonda é o prato mais pedido no mundo.

A iguaria trazida pelos imigrantes italianos no final do século XIX para a Terra Brasilis, já ganhou até data especial! E a comemoração acontece sempre no dia 10 de julho, desde 1985. E por falar em data…

Hoje é sábado (20 ), é dia de pizza, mas, não é um dia comum, é o aniversário da JP PIZZARIA, que, comemora 8 anos de atividades levando sempre as mais deliciosas pizzas ao lares marilienses. Um pedacinho da Itália que sai do forno do Mestre João para os mais exigentes degustadores.

Para João Augusto da Silva, proprietário e chef pizzaiolo com quase três décadas de atuação no mercado é motivo de lisonja, muita alegria e satisfação comemorar mais uma data com seus clientes, amigos e colaboradores. ” Apesar deste momento tão difícil em que estamos atravessando devido a pandemia, nos sentimos privilegiados e abençoados por Deus por estar mantendo a tradição de nossas pizzas, o atendimento diferenciado e claro, o sabor incomparável de nossa pizza com os tradicionais produtos da casa, Infelizmente, ainda sem as tradicionais atrações para se evitar aglomerações”, declarou.

O Master Chef das Pizzas em nossa região, em uma sessão nostalgia, relembrou o inicio de tudo. ” Marília é uma cidade que se destaca em todo o Brasil pela quantidade de Pizzarias, conforme você já citou com quase 100 pizzarias e, eu me recordo quando começamos ali na Avenida João Ramalho, zona sul da cidade, bem antes desse boom, de uma forma modesta, comercializando nossa pizza, lanches e já como novidade oferecendo a pizza em pedaços. Na sequência, abrimos uma filial no Campus Universitário e posteriormente aqui na zona norte onde estamos até hoje, e graças ao reconhecimento do nosso consumidor”.

O diferencial para se manter em um mercado tão disputado também foi destacado pelo Pizzaiolo; ” De fato, como já citei, nós somos os pioneiros na comercialização de pizzas por pedaço e isso nos impulsionou ainda mais como um diferencial para o imenso publico que gosta dos mais diversos sabores de pizza. Foi uma ideia que criamos por acaso para atender os estudantes e acabou pegando. Hoje todo mundo pede uma fatia ou acaba montando uma pizza do sabores diferentes”, comentou.

O segredo do sabor: mais uma vez não foi revelado.

Sobre o segredo do sabor da pizza, João Augusto se esquivou, mas, falou sobre aquilo que tem como primordial; ” Não tem como eu te falar do nosso segredo que está justamente na massa, e que, foi se aprimorado com o tempo e hoje está com a receita trancada no cofre da família ( rss), mas, posso lhe adiantar que, utilizamos somente produtos selecionados e de primeira qualidade, no mais, a dedicação e o amor em fazer aquilo que a gente gosta, afinal, como seu sempre digo, cada pizza pra mim, é uma obra de arte”, citou.

Sobre o futuro, ele falou; ” Hoje, graças a DEUS atingimos a nossa excelência no sabor e na qualidade de nossa pizza e a prova disso é a nossa clientela que cresce a cada dia. Quem prova uma vez, não muda mais, por esta razão, centralizamos nossas ações aqui na via norte. Nosso foco agora é dinamizar ainda mais o nosso serviço de entregas para maior comodidade dos clientes e como novidade a comercialização de pizza semi pronta, é só pedir e assar em casa. Tínhamos grandes planos antes da pandemia, como você sabe, mas, com este cenário do novo normal, focamos em melhorar ainda mais o nosso delivery, oferecendo a melhor e mais rápida entrega de Marília” afirmou.

Para a data especial, João Augusto destacou uma promoção relâmpago para este sábado; ” De fato, a única forma que encontramos de agradecer o prestígio de nossa clientela é justamente realizando uma promoção comemorativa, que por incrível que pareça não foca somente na pizza hoje, mas sim, destaca também o nosso lanche, pois, temos hoje o melhor chapeiro da cidade conosco, nosso amigo D’nei que produz à vários anos os lanches mais saborosos da região”, enfatizou.

A promoção válida somente para este sábado (20).

“Para comemorar o aniversário vale o chavão, o aniversário é nosso, mas a festa é sua…. Separamos então duas promoções, ou seja; na compra de 3 lanches o cliente ganha uma coca litro ( exceto lanches que estão em promoção) e na compra de 4 fatias o cliente ganha também uma coca de 1 litro. Lembrando que, a promoção é válida somente para hoje. Para semana que vem teremos mais novidades em mais uma parceria com o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA” explicou.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.