A policia ainda está investigando, mas, fato é que, a equipe especializada do SAMU ( serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) foi acionada às 12h17 para o atendimento da ocorrência. Segundo consta, após uma ligação anônima, uma pessoa teria informado que havia um homem caído na sala de um apartamento e já estaria com o corpo gelado.

A Médica de plantão, juntamente com a equipe, constatou a veracidade da informação e que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e ao chegar no local, um homem que teria parentesco com a vítima foi detido e encaminhado para o Plantão Policial. Ainda está sendo apurado se o mesmo teria sido a pessoa a realizar a ligação ao Samu.

]De concreto até o momento, visto que a ocorrência ainda está em andamento, inclusive com a presença de Peritos do Instituto de Criminalística que realizam seus trabalhos no local, é que; um homem foi encontrado morto com claros sinais de violência no interior da sala de um apartamento do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, o CDHU, na zona Sul de Marília.

Conforme já citamos, um suspeito de envolvimento na morte está detido e sendo interrogado neste momento na CPJ ( Central de Policia Judiciária). A polícia não descarta a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no possível crime. Neste momento os homens da lei procuram familiares da vítima para auxiliar no rumo das investigações. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, acompanha o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.