A ocorrência só foi divulgado no final da tarde deste domingo (31 ), mas, teria ocorrido no período da manhã e acabou provocando a mobilização dos policiais militares e civis durante todo o dia.

Segundo as primeira informações, a vítima é o ajudante geral Daniel Ricardo da Silva de 37 anos de idade e que já teria sido encontrado morto em um corredor interno de saída do Motel Fênix, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, proximidades da penitenciária de Marília.

Segundo consta, o ajudante geral, morava em um cômodo do motel, sendo que o Coronel reformado, Dhaubian Braga Barbosa, acusado pela morte, mora em uma área rural, ao lado do motel que pelas informações seria de sua propriedade.

O Coronel Dhaubian Braga Barbosa, foi comandante em companhias e batalhões da região de Marília e na grande São Paulo. Até o momento da publicação desta matéria, o mesmo não havia sido encontrado pelos policiais. Uma pistola ponto 40 com carga teria sido apreendida no local

O fato teria ocorrido por volta das 7Hs da manhã, quando uma grande movimentação de policiais já era notada nas imediações, porém, o caso só foi registrado no inicio da tarde.

Para ajudar nas investigações, a DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) recolher imagens do sistema de segurança do motel, porém por enquanto, os videos não foram liberados para a imprensa. As informações que constam no plantão policial, indicam que o Coronel teria efetuado três disparos mortais contra o ajudante Daniel que ainda conseguiu correr em direção ao seu quarto, mas acabou caindo sem vida no corredor.

O Coronel é casado com uma policial militar que não estava no local. Nossa reportagem passa a acompanhar o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.