Literalmente a bruxa esteve solta neste final de semana. Além das ocorrências corriqueiras como tráfico de drogas, acidentes, furtos, assaltos e dois suicídios, a CPJ ( Central de Policia Judiciária ) registrou ainda uma morte esclarecer de uma médica em bairro nobre de Marília e na noite que passou um homicídio registrado na zona oeste da cidade.

Policias militares foram acionados em uma residência na Vila Jardim, onde ocorrera um homicídio com arma branca ( faca). Segundo depoimento das testemunhas, estava ocorrendo no local um churrasco de confraternização entre familiares e, com isto, houve muito consumo de bebidas. Por motivos ainda a serem esclarecidos, em determinado momento, houve uma discussão entre os dois envolvidos na ocorrência que acabaram chegando a vias de fato.

Em função do ocorrido o lavrador Valdir de Mello de 49 anos, foi atingido mortalmente com um golpe de faca na caixa torácica que chegou ao coração que teria sido desferido pelo seu sobrinho que é casado com a sobrinha da vítima.

A sobrinha relatou aos policiais que seu tio, Valdir de Mello, tentou agredir seu marido, o autor, J.L.O, pedreiro de 38 anos, e que, para não ficar em desvantagem, se apossou de um faca e desferiu o golpe. A vítima teria conseguido ainda de dirigir a uma cadeira para sentar, desfalecendo no próprio local.

Além dos policiais militares, foi acionada a unidade do SAMU que ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. Já o autor, J.L.O, após a agressão se retirou do local tomando rumo a sua residência, onde acabou aguardando a chegado dos policiais. Sem esboçar reação o mesmo confirmou os fatos alegando legitima defesa e se entregou sem esboçar reação. O mesmo foi encaminhado a CPJ e autuado em flagrante por homicídio, onde se encontra preso a disposição da justiça.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.