Um homem, de 38 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (21) em uma residência no Centro de Nantes, distante pouco mais de 160 quilômetros de Marília. O suspeito de cometer o crime, um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante.

O suspeito foi detido por policiais civis que se dirigiam ao local do crime para o atendimento da ocorrência. No caminho até a residência, os policiais encontraram o suspeito, que estava em aparente conduta de fuga e foi contido e algemado em uma estrada de terra.

Uma testemunha afirmou que, por volta das 9h30, manteve contato direto com o suspeito e a vítima. A mulher detalhou que ambos estavam visivelmente embriagados e conviviam harmoniosamente. Depois de algum tempo, ambos entraram na residência do suspeito e a testemunha nada mais escutou ou visualizou.

Segundo a Polícia Civil, o indiciado declarou em interrogatório que realmente matou a vítima, utilizando uma faca. A motivação do crime, segundo a versão do suspeito, teria sido o suposto fato de a vítima ter ofendido a sua esposa. O indiciado alegou não se recordar da quantidade de facadas que desferiu na vítima, mas confirmou que a morte aconteceu na sala da casa e que, após os golpes, escondeu o corpo debaixo de sua própria cama e deixou o local.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens se conheceram na noite anterior nas festividades em comemoração ao aniversário de 25 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A vítima era moradora do Estado da Bahia e estava de passagem pelo município a trabalho. Já o indiciado é morador da referida cidade.

Homem foi encontrado morto dentro de residência em Nantes (SP) — Foto: Cedida

Homem foi encontrado morto dentro de residência em Nantes (SP) — Foto: Cedida

Ainda segundo as apurações da polícia, a vítima teria xingado a esposa do indiciado. O homem de 30 anos não teria gostado da ofensa e ainda teria pedido ao morador da Bahia para parar com aquela conduta. No entanto, ainda segundo as apurações policiais, a vítima novamente teria xingado a mulher, o que teria deixado enfurecido o autor do crime. O marido, então, apoderou-se de uma uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e golpeou a vítima na altura do pescoço.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais civis e permaneceu no aguardo da audiência de custódia marcada para amanhã, domingo (22) na Justiça local.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.