Mais um final de semana que se encerra de forma trágica e nossa região, onde uma simples discussão acabou se transformando em vias de fato e vitimando mais um jovem.

O fato ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo ( 10 ),
em uma chácara na área rural do vizinho município de Pompéia, quando em meio a uma discussão e os ânimos alterados fez com que um rapaz simplesmente sacasse a arma e disparasse contra Luiz Felipe Madureira, de 23 anos.

O tiro atingiu o pescoço e o rapaz veio a falecer no local. O mesmo era filho do proprietário de uma conceituada Auto Mecânica da cidade de Pompéia e causa comoção nesta manhã de domingo em toda a cidade.

Em meio a confusão outros dois disparos foram efetuados e mais dois jovens ainda não identificados oficialmente foram baleados e foram encaminhados com urgência a unidade hospitalar de Pompéia de HC de Marília.

Segundo populares ainda presentes no local, uma das vítimas seria de Marília e chama-se Paulo Afonso, filho de uma tradicional família local. O mesmo teria sofrido 03 tiros e chegou ao hospital em estado gravíssimo.

Pelo que apuramos, tratava-se de uma festa universitária com alunos da FATEC em uma chácara nos arredores da cidade. O autor dos disparos já foi identificado, de pré nome Ivan, e ainda se encontra foragido, mas, os policias estão efetuando diligências.

Testemunhas declararam que o mesmo se dirigiu no sentido Marília, local de sua moradia. Segundo o nosso correspondente o suposto acusado leva no peito tatuagens diferenciadas e de fácil reconhecimento.

DIRETO DA REDAÇÃO : Com a colaboração de Edilson aparecido da silva (Edypirulito).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.