Os ânimos realmente continuam exaltados entre as pessoas e os diálogos pela pacificação estão cada vez mais escassos. Com isso, a violência cresce em números assustadores não só em Marília, mas, em todo o país. Infelizmente o destaque ocorreu há poucos instantes, em pleno sol do meio dia nas proximidades da casa do pequeno cidadão na via expressa Sampaio Vidal, sentido zona sul da cidade.

Nossa reportagem se encontra no local e as primeiras informações colhidas junto aos policias que se encontram no local, alias, com grande número de viaturas, dão conta de que ocorreu uma briga entre duas pessoas que acabou resultando em um morto e outro ferido. A identificação das vítimas não foi divulgada.

Nosso reporter cinematográfico conseguiu apurar que a vítima fatal é um homem aparentando entre 45 e 50 anos, conforme foto abaixo. As equipes do SAMU e da policia militar ao chegar no local já encontraram a vítima já sem vida, porém empunhando uma faca na mão.

A Ocorrência policial como já citamos, ocorreu por volta das 12h deste sábado (19) com grande movimentação na Via Expressa Sampaio Vidal, próximo ao acesso ao Jardim Portal do Sol. O nome da outra vítima também não foi divulgado até o momento, e, não se sabe ainda se a mesma foi ferida por tiros ou faca.

O trânsito no local está lento e ainda há um grande numero de pessoas que param no local para ver o ocorrido. A ocorrência está em andamento e nossa reportagem poderá voltar a qualquer momento com mais detalhes sobre o ocorrido.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.