Em pleno domingo, o PLANTÃO DO JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA está na ativa para levar a você leitor (a) a informação na hora em que ela acontece.

O boletim de ocorrência, relata que um jovem de vinte e sete anos, teria sido assassinado a tiros em uma rua da bairro Nova Marília, zona sul da cidade, nas proximidades da igreja Santa Rita. Na identificação J.H, residente na zona sul e trabalhava em uma loja de marcas da cidade.

Segundo consta, após uma perseguição de outros dois motoqueiros e posterior discussão, a vítima teria reagido, mas, mesmo assim, teria sido alvejado mortalmente, configurando um homicídio com intenção de matar. Neste momento, policia militar no local, com a chegado do SAMU e pericia médica.

Em novas informações a respeito do ocorrido, imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local, registraram o momento em que a moto da vítima foi visivelmente fechada por outra motocicleta ocupada por dois rapazes. É possível constatar que, após os disparos, os envolvidos levaram a moto da vítima.

Apesar de terem levado a moto, a policia trabalha com a hipótese de um crime passional, em um provável acerto de contas por causa de uma mulher. O acusado que é um ex presidiário está foragido. O mesmo estava desconfiado que a vítima estaria saindo com sua companheira e teria decidido fazer o acerto de contas.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.