Mais uma ocorrência com final trágico foi registrada neste final de semana prolongando que culminou no feriadão de 7 de setembro em plena segunda feira. Policiais militares foram acionados para o local, em um bar localizado em Júlio Mesquita (a 35 quilômetros de Marília) por volta das 22h30, quando ao chegarem ao local, constataram a ocorrência de um homicídio.

Os policiais encontraram o estabelecimento fechado. PorémReceberam informações de populares no local, que os dois envolvidos já haviam sido socorridos ao Hospital das Clínicas em Marília.

Ainda segundo relato das testemunhas os envolvidos Remilson e Ismael tiveram um desentendimento no local e entraram em luta corporal. O pintor, em posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu a mão do comerciante. 

Na sequência dos fatos, ambos caíram ao solo, com Ismael alcançando uma faca e desferindo um golpe certeiro no peito de Remilson, que faleceu enquanto recebia atendimento no H.C.

O resultado não poderia ser outro; o comerciante Ismael Firmino, de 53 anos, foi autuado em flagrante na Central de Policia Judiciária (CPJ) em Marília, acusado de matar com este golpe de faca no peito o pintor Remilson Alves de Araújo, de 33 anos. 

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.