Palavra chave e a mensagem para a semana.

A PALAVRA CHAVE É : PIONEIRISMO. A MENSAGEM É : A criatividade e as idéias novas devem receber atenção especial. É uma semana para pensar em você, nos seus desejos, metas de vida e em seu sucesso. Comece por seus planos de ação e tenha uma semana realizadora.

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADES DA SEMANA: Conheça com exclusividade o RANKING DO BEIJO. Os pontos fortes e fracos de cada um. Qual signo tem o melhor beijo?

A dupla Sandy e Júnior já mandava a letra “beijo é muito bom!”

Como é o beijo de Câncer? Conheça o beijo sonhador desse signo

Há centenas de maneiras diferentes de beijar alguém e, dependendo de como isso for feito, a pessoa pode estremecer de paixão ou chorar de desgosto. Antes de partir dando beijocas por aí, que tal descobrir qual signo tem o melhor beijo? Assim, você já mira na boca certa!

Qual signo tem o melhor beijo? É isso mesmo, fizemos um ranking de beijos do zodíaco! A lista vai do signo que beija mais ou menos até o que tem o beijo mais sedutor.

QUAL SIGNO BEIJA MELHOR - O BEIJO DE CADA SIGNO - YouTube

Ao contrário do que se pode pensar, a arte de beijar bem não é aprendida de uma vez, é algo que se deve praticar. Então pratique e se aperfeiçoe nesse carinho tão gostoso! 

Além disso, mostramos o ponto fraco de cada signo no beijo e também onde é que cada um acerta em cheio. Confira!

12º lugar – Aquário

Basicamente, os aquarianos são mestres na hora de fazer a típica mordida no lábio inferior. É como se isso fosse parte da personalidade dos aquarianos: profunda e reflexiva, mas com uma superfície mais áspera do que se espera. Essa mordidinha pode ser boa ou ruim. Isso dependerá do gosto de quem estiver beijando o aquariano.

Os aquarianos podem ter problemas para se conectar com seu corpo físico, se não estão com a pessoa certa. Mas quando se sentem realmente confortáveis, pode se preparar para ficar completamente derretida.

De espírito livre, o aquariano busca liberdade no beijo. O melhor beijo é aquele que se reinventa, muda, varia movimentos e intensidade.

Ponto forte: como os aquarianos são desapegados, livres e gostam de provar coisas novas, isso faz com que eles tenham beijos de todos os tipos. É muito lindo sentir os seus beijos passionais ou carinhosos, já que isso faz com que você sinta muitas emoções.

Ponto fraco: às vezes, o beijo do aquariano é um pouco áspero, isso acontece porque ele tem dificuldade de se conectar com a outra pessoa.

Melhores combinações: Aquário, Libra, Gêmeos, Áries, Leão e Sagitário.


11º lugar – Libra

Há algo inato no signo de Libra que faz com que a maioria das pessoas ao redor dos librianos queiram se aproximar e provar alguns de seus beijos. É verdade que nunca tomam a iniciativa mas, de alguma maneira, sempre conseguem ter a pessoa de quem gostam para poder beijar, quando realmente querem. Vale lembrar que não são necessariamente mestres da sedução, mas são mestres na hora de se deixarem seduzir por outras pessoas. São pessoas que gostam de se sentir desejadas ou provocadas. Adoram que você esteja a seus pés e lhes peça mais de seus beijos.

O libriano precisa ter equilíbrio e controle da situação, assim não gosta de ações impulsivas. O beijo perfeito para ele é o dado em um lugar especial e charmoso, em que haja um clima romântico e onde estejam somente vocês dois. Para que ele se envolva mais, beije-o em contato com a natureza. O pior beijo para o libriano é o muito sugado.

Ponto forte: eles gostam de escolher o ambiente perfeito para dar o beijo perfeito, como um restaurante de luxo ou à luz da lua.

Ponto fraco: não tomam a iniciativa e dão beijos muito demorados, o que pode desagradar a algumas pessoas.

Melhores combinações: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.


10º lugar – Gêmeos

Podemos dizer que não há nada no mundo tão gratificante quanto beijar uma pessoa do signo de Gêmeos. Embora não sejam perfeitos na hora de mostrar suas habilidades, compensam isso com grande paixão e energia. Ficam tão emocionados na hora de beijar alguém que podem sentir que o mundo gira ao redor dos dois, mesmo se o beijo for um pouco molhado demais, para a maioria das pessoas.

Os nativos do signo de Gêmeos podem dar beijos únicos e incríveis, mas se você os beijar em um mau dia, eles podem lhe dar um beijo frio, seco e sem emoção. Lembre-se que esse signo muda a toda hora, por isso você precisará de paciência com ele.

Apesar disso, se os geminianos se sentirem empolgados e você souber como envolvê-los, eles lhe darão beijos surpreendentes.

O beijo ideal para o geminiano é aquele que acontece rápido e dura o suficiente, pois a demora cansa.

Ponto forte: capacidade de se adaptar à sua energia.

Ponto fraco: dão beijos impacientes e molhados demais.

Melhores combinações: Gêmeos, Aquário, Libra, Áries, Leão e Sagitário.


9º lugar – Virgem

Os virginianos são os seres perfeccionistas do zodíaco, sempre estão impecáveis, da cabeça aos pés, isso faz com que tenham a mesma atitude com relação a seus beijos. Você sabe que está beijando um virginiano quando, depois de alguns encontros, ele beija de maneiras diferentes e pergunta de qual delas você gosta mais.

Se o seu parceiro for virginiano, você já sabe que ele tentará se aprimorar até tornar seu beijo perfeito para você.

Mas é preciso levar em consideração que, por se preocupar muito com o seu desempenho, muitas vezes, os seus beijos podem parecem muito calculados. Você precisará deixá-lo confiante para que ele se solte e deixe-se levar.

O melhor beijo para o virginiano é o mais racional, em que se pensa muito antes de beijar. Não gosta de impulsividade ou ações muito diretas. Virgem precisa de tempo para as coisas acontecerem.

Ponto forte: estão sempre aperfeiçoando o seu beijo.

Ponto fraco: às vezes, seus beijos parecem muito medidos e calculados.

Melhores combinações: Virgem, Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.


8º lugar – Capricórnio

Os beijos de um capricorniano são sempre reveladores, já que mostram o que ele de fato sente por você. Curta e decifre esses beijos incríveis, mas lembre-se que assim como o virginiano, enquanto um capricorniano está beijando, é possível que esteja calculando cada movimento. Ele quer ter certeza de que seu beijo está de acordo com o estilo preferido da outra pessoa. Capricornianos não têm culpa, querem estar no topo da sua lista de beijos!

Se você conseguir conquistar o coração do nativo de Capricórnio, seus beijos passarão a ser doces e apaixonados. E isso será somente para você. Quando um capricorniano ama, será fiel para toda a vida.

Para se entregar totalmente ao beijo e à pessoa beijada, ele precisa sentir segurança e estabilidade. O melhor beijo para ele é aquele centrado e sem muitos riscos, com a certeza de que o relacionamento seguirá e não será apenas uma pegação. O pior é o dado em um ambiente de trabalho.

Ponto forte: ama o tato, então eles costumam dar beijos com pegadas.

Ponto fraco: fica muito preocupado se está beijando do jeito certo e se a outra pessoa está gostando, não se concentrando no momento.

Melhores combinações: Capricórnio, Touro, Virgem, Peixes, Câncer e Escorpião.


7º lugar – Peixes

Os piscianos não param por nada para ter certeza de que a pessoa amada receba a melhor e mais incrível experiência possível na hora do beijo. Eles conseguem focar no beijo durante longo tempo.

Sonhador e criativo, o nativo de Peixes é pura poesia! Ele tem um encanto que o distingue e se manifesta na sua forma de beijar. Apaixonado e romântico, o seu beijo pode parecer um pouco tímido, mas é superenvolvente.

Agora, se o seu pisciano é seguro de si e está em um estado de paz, prepare-se para beijos passionais e intensos.

Gostam de mistério, por isso um beijo muito calculado não lhes agrada. O melhor beijo para eles é aquele suave, com envolvimento e sentimento. Gostam de beijar pessoas com as quais role uma atração espiritual, mais até do que física.

Ponto forte: seu beijo é envolvente, transportando a pessoa beijada para um mundo de sonho.

Ponto fraco: geralmente preferem selinhos ou abraços constantes para poder se sentir protegidos.

Melhores combinações: Câncer, Touro, Escorpião, Capricórnio, Virgem e Leão.


6º lugar – Áries

Os aventureiros arianos não são tímidos em nenhum aspecto da vida, inclusive ao beijar. De fato, não terão dúvidas em pegar você pela mão em uma festa para levar para algum lugar mais reservado, quando tiver vontade de beijar você. Ou então vão tomar a iniciativa e lhe darão um beijo do nada.

O mais interessante dos nativos de Áries é que são extremamente diretos e impulsivos pela energia do fogo. Assim, você vai sempre se sentir apaixonada e desejosa quando estiver com um ariano.

O beijo ideal para o ariano é aquele arrebatador, um pouco mais agressivo, com força. O pior beijo para ele é aquele muito morno ou parado. Durante a carícia, vive o momento.

Ponto forte: toma a iniciativa e seus beijos são amorosos, apaixonados e longos.

Ponto fraco: muita impulsividade pode fazer com que ele beije você num momento inoportuno.

Melhores combinações: Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.


5º lugar – Câncer

Basicamente, para uma pessoa nascida sob o signo de Câncer, a palavra “beijo” significa uma experiência sentimental que envolve o corpo inteiro.

Cancerianos se comportam de uma maneira maravilhosamente carinhosa e usam as mãos para acariciar todo o seu corpo enquanto beijam você profundamente.

Todo ele é entrega e devoção, paixão e romance. Seu beijo mistura prazer com fragilidade, e ganha um toque especial quando está apaixonado. Este é um dos signos que mais apreciam ser beijados, inclusive sofrendo, se não tem este tipo de carícia todos os dias.

A ternura é a maior vantagem dos beijos de um canceriano. Seu envolvimento começa antes mesmo de o beijo acontecer. Como é muito romântico, ele o conquistará e fará com que você implore mentalmente pela aproximação dos lábios dele com os seus.

O melhor beijo para os cancerianos é aquele dado no escurinho do cinema, já que o canceriano não gosta de se expor. Também é preciso ter sensibilidade, toque e carinho. Beijos frios e em público são os piores para os nativos desse signo.

Ponto forte: beijam com ternura e carinho, e utilizam as mãos para acariciar a pessoa enquanto se beijam.

Ponto fraco: não dão beijos arrebatadores e cheios de desejo, já que são sensíveis e preferem os carinhos.

Melhores combinações: Escorpião, Capricórnio, Peixes, Touro, Virgem e Aquário.


4º lugar – Sagitário

Se há algo no qual esse signo se destaca é no seu jeito peculiar de beijar. Afinal, quem não gosta dos beijos brincalhões, pelos quais os sagitarianos são conhecidos? A maneira divertida como Sagitário beija faz as pessoas se sentirem muito atraídas por ele. É a provocação perfeita que pode levar a algo mais…

O beijo de Sagitário tem um quê de selvagem, de animalesco. Seu beijo é envolvente, atrevido e surpreendente. Não se assuste se tiver um beijo roubado e se sentir envolvido na ardência desse signo.

O fato é que toda essa ousadia enlouquece as pessoas, podendo ser de forma positiva ou negativa, já que há a possibilidade de causar a impressão de que o sagitariano está muito afobado.

Se está de affair com um sagitariano, prepare-se para receber beijos diferentes a cada encontro, pois as pessoas desse signo são de mente aberta e sempre querem provar coisas novas.

Os melhores beijos para eles são aqueles que os pegam de surpresa, mas é importante que vocês estejam na mesma sintonia, porque Sagitário é generoso e valoriza a troca.

Ponto forte: gostam de provar coisas novas, por isso sempre propõem coisas diferentes na hora do beijo.

Ponto fraco: podem ser um pouco afobados demais na hora de beijar.

Melhores combinações: Gêmeos, Sagitário, Leão, Libra, Aquário e Câncer.


3º lugar – Leão

Os leoninos adoram ser o centro das atenções o tempo todo, e desenvolvem boas habilidades de beijar para garantir que isso aconteça. É por isso que vão se encarregar de fazer todo um espetáculo para beijar você de maneira grandiosa e romântica.

Ou então vão deixar de fazer alguma coisa que você os tenha mandado fazer para enlouquecê-la com um beijo improvisado e ardente. Querem que você se sinta impressionada e desejosa por eles, e farão o possível para que isso aconteça.

Se souberem que estão numa competição para ver qual signo tem o melhor beijo, beijarão ainda com mais paixão e ardor, despertando sentimentos profundos e sensações avassaladoras até no parceiro mais frio.

E saiba que eles não vão ceder, já que querem sempre estar no comando da situação. Se você estiver com um leonino, terá de aceitar que eles são os soberanos da relação, e eles decidem quando e como beijar você.

Os nativos de Leão curtem beijos roubados, mas não gostam de beijar em público. O melhor beijo é aquele em que ele dita o ritmo. O pior é o beijo competitivo, em que não conseguem impor sua vontade.

Ponto forte: beijam com paixão e ardor, despertando sensações avassaladoras.

Ponto fraco: gostam de sempre estar no controle, decidindo quando e como beijar você, e não cedem.

Melhores combinações: Áries, Leão, Libra, Sagitário, Aquário e Escorpião.


2º lugar – Touro

Você não tem noção da sorte que tem, se puder beijar um taurino. Embora seja verdade que não são muito carinhosos no dia a dia, fazem com que as pessoas que escolhem estar perto deles se sintam seguras e queridas.

Os taurinos adoram a arte do amor intimamente, por isso vão se empenhar muito nesse aspecto, especialmente nas preliminares. Basicamente, vão beijá-la como você sempre quis ser beijada, como se cada parte deles a quisesse toda.

Eles esperam o momento perfeito para beijar você e gostam de privacidade para fazê-lo. Não espere que um taurino a beije de forma enlouquecida, em público. Ele prefere curtir os beijos entre quatro paredes.

O melhor beijo para os nativos de Touro é aquele calmo e demorado, mas que tenha muito envolvimento. O pior beijo para eles é aquele agressivo, impulsivo e impaciente.

Ponto forte: beijam de forma envolvente e sedutora, como se cada parte deles a quisesse toda.

Ponto fraco: se você gosta de demonstrações públicas de carinho, não fique com um taurino, porque ele não a beijará em público.

Melhores combinações: Escorpião, Câncer, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.


1º lugar – Escorpião

Aqui está a resposta para a pergunta: “qual signo tem o melhor beijo?” Sim, são os intensos escorpianos. Eles gostam de tomar a iniciativa, o que acaba dando um clima de muita sedução para os seus beijos. Eles não têm medo de muitas coisas e isso os transforma em beijadores realmente valentes. Se querem experimentar algo novo, simplesmente vão e fazem, em vez de pedir permissão.

Por serem pessoas tão loucas e apaixonadas, gostam de puxar o cabelo com firmeza e encaixar a outra metade do corpo com o seu antes de partir para a ação. Você vai precisar de alguns minutos depois do beijo para lembrar o seu próprio nome. Dominadores, exigentes e impetuosos, essas características de Escorpião também são refletidas em seus beijos. Eles gostam de lembrar ao seu par que é impossível sair da sua teia.

Eles amam beijos provocadores, que atiçam e incendeiam, sempre com uma intensidade impossível de igualar. Se você busca um beijo cheio de paixão e sedução, você precisa beijar um escorpiano. Ele tem essa energia poderosa e profunda. A verdade é que o beijo do escorpiano transmite seu desejo de seduzir você.

A verdade é que o beijo do escorpiano transmite seu desejo de estar com você na cama. É um beijo esotérico e cheio de energia oculta. Os nativos desse signo gostam de beijos quentes, com mais contato corporal. O pior beijo para eles é o muito parado.

Ponto forte: beijam cheios de paixão e com muita energia sedutora.

Ponto fraco: gostam de puxar o cabelo da pessoa beijada, o que pode ser ruim para algumas pessoas.

Melhores combinações: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Capricórnio e Leão.

Quero beijos intermináveis.... #sedução #desejo #beijo #paixão ...

Se o seu signo não ficou em uma boa posição neste ranking, tenha calma, isso não significa que você beija mal. Tudo depende da parceria, do encaixe com o outro. Além disso, falamos aqui de modo geral como é o beijo de cada signo.

Mas o beijo de cada pessoa é uma mistura do signo solar com o ascendente e todo o seu mapa astral. Além disso, ao contrário do que as pessoas podem pensar, a arte de beijar bem não pode ser aprendida de uma vez, é algo que você deve praticar com o tempo. Então pratique e se aperfeiçoe nesse carinho que é tão gostoso!

GOSTOU DO CONTEÚDO ?!?! ENTÃO CURTA E COMPARTILHE. AJUDE O JORNALISMO CRIATIVO E INDEPENDENTE. E……BEIJE BASTANTE !!!

Como será a sua semana de acordo com o mapa astral do RADAR DOS ASTROS

O Sol

Horóscopo e o SOL de 10 a 16 de maio de 2020

O Sol ingressou em Touro no dia 19/04 às 11h46 (H.O.). Touro é o segundo signo do Zodíaco, pertence ao elemento Terra de qualidade Fixa e é regido pelo planeta Vênus. O Sol está em transito terceiro Decanato do signo. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da LUA de 10 a 16 de maio de 2020

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 14 de maio 2020 às 11h03 em Aquário.
Ela estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 03h12 às 06h39 do dia 10 em Sagitário; das 07h30 às 12h39 do dia 12 em Capricórnio; das 11h03 às 22h25 do dia 14 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o CÉU  de 10 a 16 de maio de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? A Lua na fase minguante sugere um maior envolvimento no âmbito social e da solidariedade mas pode salientar a dificuldade do isolamento social e familiar. O Sol avança no terceiro decanato de Touro juntamente Mércurio e forma um sextil com Netuno em Peixes, podendo indicar um foco particular no campo das medidas financeiras que se relacionam com a pandemia, e ainda um aspecto favorável com Júpiter salienta também os assuntos relativos ao campo jurídico. Plutão em retrogradação pode indicar a necessidade de fazer adaptações e reformulações de decisões especialmente relativos ao campo politico e econômico. Dia 12 Saturno inicia uma retrogradação para retornar em Capricórnio. No dia 14 Vênus inicia uma retrogradação juntamente com Júpiter que retrograda no dia 15. Medidas restritivas e econômicas são revistas, reavaliadas e requerem adaptações, ainda agora que Marte ingressa em Peixes onde permanecerá até o dia 28 de junho. Continuem prudentes!

Horóscopo semanal com as Previsões astrológicas de 10 a 16 de maio de 2020

Áries

Elemento
Fogo

Nascimento
de 21/03 a 20/04

Planeta
Marte

Profissional: O ingresso de seu regente no signo de Peixes não favorece particularmente o seu signo e sugere uma dificuldade na implantação de seus projetos porque os problemas pessoais irão desviar o foco de suas iniciativas. Desenvolva seus planos com cuidado para alcançar os seus objetivos.

Financeiro: Você consegue equilibrar o campo financeiro com pequenas iniciativas mas deve continuar a manter o equilíbrio no campo financeiro que está bastante instável, especialmente no que diz respeito aos investimentos. Nesse período, menos é mais. Seja prudente.

Afetivo: Os seus relacionamentos afetivos requerem mais empenho de sua parte. Sua irritação e impaciência podem colocar em risco o convívio com seus familiares. Seja disponível e o mais útil possível àqueles que precisam de você.

Saúde: O ingresso de seu regente na sua casa da saúde pode indicar uma diminuição de suas defesas imunitárias, portanto, continue prudente e não desafie o vírus por causa de sua necessidade de atividade física.

Touro

Elemento
Terra

Nascimento
de 21/04 a 20/05

Planeta
Vênus

Profissional: Você precisa estar pronto para mudar as suas perspectivas especialmente porque Urano, em trânsito em seu signo, pode surpreendê-lo obrigando-o a mudar o foco de suas atividades a cada momento. Mantenha uma rotina equilibrada na medida do possível pois lhe será difícil manter uma agenda equilibrada.

Financeiro: Nesse campo pode ocorrer um pouco de estresse por causa da instabilidade do mercado porém se você afastar a ansiedade de sua cabeça conseguirá dar conta de suas despesas sem grandes sobressaltos.

Afetivo: Você precisa agir de forma mais disponível pois em certos momentos você parece frio e distante diante das reivindicações de seus companheiros e familiares. Compartilhe com eles as suas preocupações para se aliviar.

Saúde: Nesse período de grande instabilidade financeira sua saúde pode ser afetada especialmente porque você terá tendência a comer mais e de forma descontrolada, engordando. Se cuide!

Gêmeos

Elemento
Ar

Nascimento
de 21/05 a 20/06

Planeta
Mercúrio

Profissional: Mercúrio que avança nos últimos graus de Touro pode lhe apresentar algumas oportunidades favoráveis para ampliar seu campo de trabalho, conseguindo êxitos modestos mas muito úteis nesse momento de dificuldade. Sua criatividade lhe será útil para encontrar novas formas para implementar seus projetos.

Financeiro: Para não desequilibrar o seu orçamento seja comedido nas despesas, elegendo as prioridades e adiando ao máximo aquilo que não é absolutamente urgente. Os resultados obtidos podem ser modestos mas serão certamente úteis para as despesas imediatas.

Afetivo: Você terá tendência para discutir a relação com seu parceiro ou companheiro provocando inúteis discussões. Isso irá prejudicar o convívio e pode até mesmo provocar uma ruptura. Seja mais disponível também no âmbito familiar.

Saúde: Procure focar mais em assuntos positivos para criar um campo energético favorável ao seu bem-estar. Aproveite os momentos de pausa para se exercitar de forma a melhorar sua capacidade respiratória e não saia de casa. Seja prudente.

Câncer

Elemento
Água

Nascimento
de 21/06 a 22/07

Planeta
A Lua

Profissional: As incertezas que prevalecem no seu dia a dia acabam prejudicando o bom andamento de seus projetos pessoais. Nesse momento não adianta insistir na sua velha e mesma toada. Fique aberto à formas diferentes de abordar as questões mais difíceis que atrapalham seu dia a dia e conseguirá melhores resultados, mesmo que modestos.

Financeiro: As complicações que você precisa enfrentar no campo profissional acabam atrapalhando também o campo financeiro que nesse período não lhe oferece resultados compensadores. Não se deixe afetar negativamente abordando a situação com tranquilidade e criatividade.

Afetivo: Você não se ressente do isolamento pois gosta de permanecer no ambiente doméstico, porém o convívio com seus familiares pode ser difícil no longo prazo e requer muita paciência e disponibilidade. Use a criatividade para tornar seu dia a dia mais agradável.

Saúde: A retrogradação de Júpiter no signo oposto ao seu pode indicar o retorno de algum distúrbio físico que você achava ter resolvido anteriormente. Mantenha uma dieta mais saudável e exercite-se sempre que possível.

Leão

Elemento
Fogo

Nascimento
de 23/07 a 22/08

Planeta
O Sol

Profissional: As incertezas que prevalecem no campo profissional provocam uma forte pressão sobre o campo profissional e causam irritação. Não há como se livrar dos obstáculos sem um esforço de adaptação. Mude as suas estratégias para conseguir alcançar seus objetivos.

Financeiro: O campo financeiro apresenta uma instabilidade constante que desaconselha qualquer nova iniciativa no sentido dos investimentos. Por essa razão, continue mantendo o equilíbrio nas suas despesas para não comprometer o seu orçamento com os eventuais imprevistos.

Afetivo: A reclusão forçada que o impede de espairecer ao ar livre pode ser prejudicial para a manutenção de um relacionamento. Não descarregue a sua frustração nos seus entes queridos. Arme-se de paciência e use a sua criatividade para tornar seu dia a dia mais agradável.

Saúde: Você precisa manter uma atividade física regular para poder manter a sua saúde, por isso, exercite-se mesmo em casa. Use a criatividade e encontre formas para unir o útil ao agradável.

Virgem

Elemento
Terra

Nascimento
de 23/08 a 22/09

Planeta
Mercúrio

Profissional: Muitos virginianos trabalham na área da saúde e devem estar sob pressão constante. A dedicação ao trabalho, característica natural do virginiano, está sendo testada e avaliada constantemente porém lhe oferecerá boas recompensas com o reconhecimento de seus esforços pessoais por parte de seus chefes. Fique firme.

Financeiro: Você é naturalmente cuidadoso e consegue manter seu orçamento sob controle mesmo na atual conjuntura de restrições e dificuldades. No entanto poderá precisar fazer face a algum imprevisto portanto mantenha uma reserva no seu orçamento.

Afetivo: Seu regente se encontra em Gêmeos, signo que estimula o dialogo, por isso mesmo nesse momento de crise não esqueça de se manter disponível para ouvir as reivindicações de seu parceiro afetivo.

Saúde: Algumas pequenas disposições e mal-estares serão mais devidos à mudança de clima do outono do que a alguma coisa mais sério. De qualquer maneira, seja prudente ao sair de casa: use máscara!

Libra

Elemento
Ar

Nascimento
de 23/09 a 22/10

Planeta
Vênus

Profissional: Problemas inesperados atrapalham o bom andamento de seu projetos pessoais no entanto você será capaz de se adaptar às novas circunstâncias que o momento lhe impõe usando a criatividade que lhe é natural. Com persistência você ganha experiencia e consegue contornar os obstáculos mais difíceis.

Financeiro: Novos contratos ou novas parcerias lhe oferecerão bons resultados, ajudando-o a equilibrar o campo financeiro, apesar da instabilidade do momento atual. Continue firme e irá descobrir algumas oportunidades de melhora.

Afetivo: Você precisa se manter disponível para que os seus relacionamentos pessoais não sejam prejudicados nesse período de quarentena: as redes sociais o ajudarão a se manter em contato com amigos e parentes.

Saúde: A sua saúde dependerá do equilíbrio mental, emocional e físico, por isso você não deve dispensar os cuidados com nenhum dos três campos para se manter em boa saúde. Pense nisso.

Escorpião

Elemento
Água

Nascimento
de 23/10 a 21/11

Planeta
Marte e Plutão

Profissional: Sua tenacidade e persistência serão indispensáveis para você alcançar seus objetivos mesmo nesse período de grande dificuldade no campo profissional. Em caso de obstáculos, modifique a sua estratégia e conseguirá melhores resultados.

Financeiro: Apesar das pressões e dificuldades que esse período apresenta, você pode se considerar afortunado pois nenhum aspecto muito negativo afeta o seu campo financeiro. Porém, continue mantendo o seu orçamento sob controle para enfrentar eventuais despesas inesperadas.

Afetivo: Às vezes aquilo que você almeja está fora de seu alcance. No entanto, se você tiver suficiente paciência conseguirá bons resultados no campo afetivo. Se estiver single poderá descobrir boas oportunidades nas redes sociais. Pense nisso.

Saúde: Se você conseguir relaxar no final do seu dia, afastando as preocupações de sua mente, não terá nenhum problema importante no campo. Aproveite esse momento para se livrar de um habito nocivo!

Sagitário

Elemento
Fogo

Nascimento
de 22/11 a 21/12

Planeta
Júpiter

Profissional: Diante das circunstancias mutáveis e incertas do momento atual a sua paciência está sendo constantemente testado, porém não deve forçar as situações para alcançar os seus objetivos a qualquer preço. Solidifique os seus argumentos para não se deixar influenciar pelas opiniões alheias.

Financeiro: Nesse campo existe uma grande instabilidade pois o mercado financeiro parece uma verdadeira montanha russa. No entanto, poderá conseguir lucros compensadores que o ajudarão a perseguir seus objetivos com mais confiança.

Afetivo: As situações inesperadas e as pressões constantes podem prejudicar o convívio com seus entes queridos. Não descarregue neles o seu mau humor! Seja mais paciente para conseguir um dia a dia mais harmonioso

Saúde: Para cuidar melhor de sua saúde você precisa ser mais constante nos exercícios físicos, mesmo que sejam executados dentro de casa. Seja cuidadoso e prudente ao sair de casa pois ainda não é chegado o momento para relaxar!

Sagitário

Elemento
Fogo

Nascimento
de 22/11 a 21/12

Planeta
Júpiter

Profissional: Diante das circunstancias mutáveis e incertas do momento atual a sua paciência está sendo constantemente testado, porém não deve forçar as situações para alcançar os seus objetivos a qualquer preço. Solidifique os seus argumentos para não se deixar influenciar pelas opiniões alheias.

Financeiro: Nesse campo existe uma grande instabilidade pois o mercado financeiro parece uma verdadeira montanha russa. No entanto, poderá conseguir lucros compensadores que o ajudarão a perseguir seus objetivos com mais confiança.

Afetivo: As situações inesperadas e as pressões constantes podem prejudicar o convívio com seus entes queridos. Não descarregue neles o seu mau humor! Seja mais paciente para conseguir um dia a dia mais harmonioso

Saúde: Para cuidar melhor de sua saúde você precisa ser mais constante nos exercícios físicos, mesmo que sejam executados dentro de casa. Seja cuidadoso e prudente ao sair de casa pois ainda não é chegado o momento para relaxar!

Capricórnio

Elemento
Terra

Nascimento
de 22/12 a 19/01

Planeta
Saturno

Profissional: Algumas de suas conquistas precisarão de uma revisão para serem implementadas conforme seu desejo. Não desista delas mas adapte-se às novas circunstancias do mercado e conseguirá obter bons resultados, avançando na direção de suas metas.

Financeiro: Avalie o quanto você pode disponibilizar para os seus investimentos sem prejudicar o seu orçamento doméstico porque precisará fazer face a despesas imprevistas. O período é ideal para renegociação de dividas e para obter empréstimos

Afetivo: Você está sem grandes preocupações e pode se dedicar bastante aos relacionamentos familiares tornando seu dia a dia bem agradável. Mantenha-se disponível também para os seus entes queridos mesmo que estejam longe!

Saúde: Se você se livrar das preocupações com sabedoria e paciência não afetará a sua saúde. Faça exercícios leves e regulares para se manter flexível e não sofrer nas articulações.

Aquário

Elemento
Ar

Nascimento
de 20/01 a 18/02

Planeta
Saturno e Urano

Profissional: Aproveitando a presença de Marte em seu signo você pode levar adiante seus projetos e consegue realizar seus planos profissionais com bastante sucesso. Usando a criatividade para contornar os eventuais obstáculos você irá ainda mais longe. O trabalho em equipe lhe oferecerá bons resultados.

Financeiro: Com os bons resultados obtidos no campo profissional; campo financeiro também se encontra num período mais favorável. Portanto, continue a manter seu orçamento sob controle, elegendo prioridades e evitando despesas inúteis ou menos urgentes.

Afetivo: Apesar do isolamento social o seu o campo afetivo se beneficiou bastante e a conexão com seus entes queridos, amigos ou parentes conseguirá suprir a solidão imposta pela quarentena. Invista ainda mais na tecnologia!

Saúde: Sua saúde requer cuidados especiais nessa mudança de estação pois terá um aumento da sensibilidade para resfriados e rinites, inclusive alérgicas. Se cuide.

Peixes

Elemento
Água

Nascimento
de 19/02 a 20/03

Planeta
Júpter e Netuno

Profissional: Você não pode ser passivo se quiser alcançar os seus objetivos. Apesar das dificuldades impostas pelo momento difícil você conseguirá usar as suas habilidades para conseguir implantar os seus projetos alcançando os seus objetivos. Não desista deles!

Financeiro: Você precisa aproveitar qualquer oportunidade que lhe se apresenta para conseguir obter a remuneração da qual necessita para fazer face às suas necessidade. Aproveite o momento atual para obter ou renegociar empréstimos se isso for necessário.

Afetivo: Nesse campo as configurações atuais não são muito favoráveis e sugerem alguma decepção amorosa. Não almeje o impossível se quiser ser feliz! A felicidade pode estar nas pequenas coisas.

Saúde: Sua saúde pode estar fragilizada pela dificuldade que você tem de manter uma dieta equilibrada. Não cometa nenhum excesso alimentar e faça exercícios regularmente, mesmo em confinamento!



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.