Mais uma semana chegou e surpresas podem movimentar os dias de novembro de 2021! Aqui você confere o horóscopo semanal, com previsões para todos os signos do zodíaco.

Fase da Lua esta semana

No dia 19 de novembro acontece um eclipse lunar parcial pois a Lua estará na fase Cheia no signo de Touro em oposição ao Sol a 27º de Escorpião. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 02h41 às 12h49 do dia 14 em Áries; das 12h52 às 23h19 do dia 16 em Touro; das 05h59 às 11h34 do dia 19 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol de 15 a 21 de novembro de 2021

No dia 23 de outubro à 01h51 o Sol ingressou no signo de Escorpião. Signo de Água, 8º signo do zodíaco, é regido por Plutão e co-regido por Marte. O Sol inicia o trânsito no terceiro decanato do signo compartilhando a regência com a Lua. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude onde nos encontramos.

O Céu desta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa semana, no dia 19 acontece uma Lua Cheia com um eclipse parcial de Lua a 27º no eixo Escorpião/Touro e será o eclipse mais longo do século pois terá a duração de 3h28m23s, segundo a Nasa. Esse eclipse será parcialmente visível no Brasil no ocaso da Lua do lado Oeste, iniciando por volta das 3h da madrugada e terminando por volta das 5h. Como a Lua estará muito abaixo na linha do horizonte não poderemos assistir todo o eclipse. Portanto quanto mais ao Oeste você estiver do pais quanto mais eclipse poderá assistir. Na Austrália, por exemplo, o eclipse será visível no horizonte Leste no momento do nascimento da Lua. Se você tiver planetas pessoais ou os pontos cardinais entre 25 e 30 graus de Touro, Escorpião e Aquário, Leão esse eclipse poderá ser importante. Os eclipses lunares podem ser reveladores de assuntos que permaneceram ocultos dependendo da Casa onde ele acontece e seu efeito pode durar até 6 meses. O eixo Touro/Escorpião se relaciona com os valores, com os bens materiais que nos oferecem segurança e com a nossa necessidade de manter tudo sob controle. Porém não seria melhor deixar as coisas fluírem? Vamos aproveitar o trânsito de Vênus no signo de Capricórnio para estruturamos o campo profissional buscando enriquecer os relacionamentos com sabedoria e diplomacia e evitando confrontos diretos. Boa semana a todos!

CURIOSIDADE DA SEMANA: Descubra qual é o acessório perfeito para o seu signo

Acessórios dos signos: descubra qual deles pode atrair mais sorte

A peça indicada pela astrologia promete ser o must have do seu visual

Nada como usar um acessório para turbinar o look, né? Além dessas peças terem o poder de transformar o visual, elas conseguem nos deixar mais confiantes e seguras com a nossa imagem. Com tantas vantagens, é bom ficar sempre de olho naquilo que é tendência e manter o porta-joias em dia. Para ajudá-la a fazer as melhores escolhas, pedimos uma ajudinha dos astros e revelamos qual é o acessório perfeito para o seu signo!

Áries

Os anéis não podem faltar na caixa de acessórios das arianas! Além de práticos, os modelos maiores mostram força e poder — características marcantes desse signo. Vale fazer um mix e abusar das composições!

Touro

As bolsas são, sem dúvida, o item essencial para as taurinas, afinal, essas nativas gostam de se sentir seguras e preparadas. Independentemente do modelo, o que vale é escolher uma opção que abrigue todos os seus pertences e siga a paleta de cores básicas do signo.

Gêmeos

Os colares (sim, no plural!) são a grande aposta das antenadas e criativas geminianas. Lição de estilo: brincar com peças de diferentes materiais e tamanhos deixará o visual ainda mais versátil. Ah, se quiser, use alguma das pedras do seu signo como pingente.

Câncer

A tiara fará — literalmente — a cabeça das cancerianas. Além de ser uma peça bastante romântica, é curinga para driblar o bad hair day. As versões com pedraria têm tudo para serem as suas preferidas!

Leão

Óculos escuros fashionistas são a sua cara, leonina. Invista nas armações estampadas, como as de animal print, e em formatos que estão em alta para brilhar junto ao Sol.

Virgem

Os brincos são perfeitos para as virginianas que gostam de usar acessórios, mas sem ousar muito. Os modelos menores tendem a conquistar essa nativa pelos detalhes e dão um toque sofisticado ao visual.

Libra

Sempre de olho nas tendências e muito vaidosas, librianas já sabem que presilhas e piranhas estão bombando. Esses acessórios para o cabelo não vão sair da sua penteadeira no verão e permitirão que você faça penteados lindos.

Escorpião

Um simples colar, não, mas uma choker, com certeza! Feita de tecido, fita ou até mesmo ouro e prata, essa versão mais “grudadinha” no pescoço é indispensável para quem ama um visual sexy como as escorpianas.

Sagitário

As pulseiras dominarão seus pulsos, sagitariana! Para além da moda, o acessório permitirá que você guarde lembranças de suas viagens e pendure pedras e pingentes vindos de lugares e aventuras especiais. 

Capricórnio

Capricorniana sem um relógio? Jamais! Os modelos sofisticados e clássicos são perfeitos para esse signo que prioriza seus compromissos e trabalhos, mas não abre mão de um visual chique!

Aquário

Anéis, pulseiras, colares… Tudo parece muito batido, né? Para você, sempre tão inovadora e à frente das tendências, a tornozeleira promete reluzir criatividade e personalidade! Ah, quanto mais diferentão for o modelo, melhor.

Peixes

O phone strap vem conquistando cada vez mais gente, especialmente as piscianas! Feitos à mão de forma artesanal, a peça tem tudo a ver com a personalidade do signo, além de ser fofa e bastante criativa. Solte a imaginação e confeccione uma cordinha especial para o seu celular! 

E AGORA : Horóscopo semanal com as Previsões de 15 a 21 de novembro de 2021

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Muitas vezes você toma decisões por impulso e sem consultar os seus parceiros ou colegas de trabalho. Essa atitude causa conflitos capazes de atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Com o transito de Marte no signo de Escorpião você poderá desejar impor seu ponto de vista a qualquer preço, agindo com impaciência, porém seria mais desejável usar a diplomacia se quiser avançar no rumo de seus objetivos pessoais.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico também precisa exercitar a paciência se não quiser se envolver em conflitos que poderiam ser evitados se ao menos você conseguisse escutar a reivindicações de seus parceiros. No âmbito amoroso podem surgir discussões devidas à suspeitas e ciumeiras que poderiam ser facilmente esclarecidas.

Saúde e Bem Estar: Você costuma ser indisciplinado nas atitudes e também na sua alimentação, porém gota de se exercitar. Lembre-se eu seu bem-estar depende principalmente do equilíbrio em suas atividades.

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: Você quer impor um novo ritmo em suas atividades profissionais, mas pode estar muito receoso devido a decepções recentes que ainda ecoam em sua mente, freando as suas iniciativas. Nessa gangorra de emoções fica difícil se manter firme com seus objetivos. Procure trabalhar em equipe para que seu trabalho dê mais frutos e não se sobrecarregue de tarefas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente mais seguro de si e graças a essa sensação mais otimista consegue compartilhar com seus entes queridos as suas recentes conquistas criando um clima bem agradável no ambiente doméstico. Aproveite as modificações importantes que aconteceram na sua vida e adapte-se às novas circunstâncias para conseguir aproveitar das novas condições conseguidas.

Saúde e Bem-Estar: O estresse pode ser o seu pior inimigo nesse período em que os desafios da vida diária não lhe faltam. Para relaxar no final do dia, dê um passeio no meio da natureza.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Essa semana você precisa segurar a sua língua pois terá uma tendência muito grande a se envolver em discussões que podem desviá-lo de seus objetivos. A oposição de seu regente ao planeta Urano pede uma atenção especial ao lado financeiro: podem ocorrer despesas inesperadas. Seja prudente e mantenha um perfil conservador nos investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você precisa conter o impulso de criticar as pessoas ao seu redor para não causar conflitos que atrapalham o bom convívio familiar. Não é um bom momento para iniciar uma DR com seu par amoroso. Prefira um diálogo construtivo e aprenda a ouvir e mais do que a falar.

Saúde e Bem Estar: você está extremamente nervoso e irritadiço e precisa se acalmar para conseguir manter o seu equilíbrio funcional. Se puder, faça um passeio em contato da natureza descalço para se energizar com a terra.

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Você consegue impor um ritmo muito produtivo no seu ambiente de trabalho graças a sua capacidade de acalmar até mesmo os ânimos mais esquentados que desejam impor o seu ponto de vista com veemência. Procure ser o agente pacificador e conseguirá obter ótimos resultados de suas iniciativas profissionais.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico é muito importante que você consiga criar um clima de harmonia com seus entes queridos. Faça contato com os parentes e amigos que não vê há muito tempo e prepare-se para gozar de momentos de prazer e alegria com eles.

Saúde e Bem Estar: Você pode sofrer de mal-estares gástricos se cometer excessos alimentares, portanto faça uma dieta equilibrada e evite beber durante as refeições.

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: Com o Sol em transito no signo de Escorpião e a oposição dele com o planeta Urano a sua energia se concentra principalmente nos assuntos financeiros que causam preocupação por causa da instabilidade que impossibilitam o equilíbrio de seu orçamento. Procure se acalmar evitando fazer tempestades num copo d’água para poder encontrará soluções para esse desafio.

Pessoal e Afetivo: Se você conseguir manter a sua calma interior poderá ajudar os seus entes queridos a superarem os desafios que a vida lhe propõe. Juntos e com um bom diálogo conseguirão encontrar formas de contornar os percalços que atrapalham a harmonia familiar.

Saúde e Bem Estar: Você precisa reservar parte de seu dia para refletir sobre seus verdadeiros sentimentos e para fazer isso deve reservar um tempo para meditação. Faça isso para se sentir em harmonia interior.

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: Você está ansioso por avançar no campo profissional e ver finalmente os seus projetos realizados. Porém nem tudo depende de você e se você não manter um diálogo construtivo com seus colegas de trabalho não conseguirá ir para lugar nenhum. Em primeiro lugar, evite emitir críticas e opiniões a não ser que seja expressamente consultado.

Pessoal e Afetivo: Enquanto Mercúrio estiver em transito em Escorpião e em oposição a Urano é possível que você perceba uma hiperatividade cerebral que estimula a necessidade de por em claro algumas situações do passado que perturbaram a harmonia de seu ambiente familiar. No entanto, o impulso à critica vai ser mais forte e pode atrapalhar o diálogo construtivo.

Saúde e Bem Estar: Você pode iniciar um tratamento destinado a resolver uma pendencia de saúde que está se tornando crônica. Para poder aproveitar melhor esse retorno à normalidade, continue prudente em suas atitudes.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Você está recebendo muitas propostas profissionais e nem sempre consegue escolher a melhor. De fato no afã de conseguir equilibrar o campo financeiro prejudicado pelas restrições econômicas, você está atirando para todo lado, mas sem um objetivo muito definido. No entanto, enquanto seu regente está em transito em Capricórnio, será beneficiado com bons resultados de suas iniciativas. mantenha o foco.

Pessoal e Afetivo: As configurações planetárias dessa semana prometem ótimos resultados de suas parcerias amorosas e pessoais, produzindo um efeito muito satisfatório e incentivando suas novas conquistas. No campo amoroso, pode surgir um compromisso como um noivado ou um pedido de casamento.

Saúde e Bem Estar: Para se manter em boa saúde você precisa reservar parte de seu dia para o ócio! Sim, para simplesmente não fazer nada! “La dolce vita”! Prepare para você alguns momentos de puro prazer.

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: Você está com uma energia explosiva e deve conseguir dirigir essa energia para um objetivo bem preciso, seja no campo profissional que no campo pessoal. Caso contrário poderá meter o pé pelas mãos (literalmente) e destruir aquilo que construiu à duras penas nesse período de grandes desafios. Aproveite a Lua Cheia dessa semana para deixar para trás aquilo que não quer mais e trilhe novos caminhos.

Pessoal e Afetivo: O mesmo vale para o campo afetivo e amoroso onde as situações toxicas que não lhe fazem bem devem terminar uma vez por todas. Você poderá descobrir algo escondido que o fará tomar decisões definitivas. Pelo seu próprio bem, procure fazer suas escolhas sem ferir as pessoas que ama.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar o astral dessa semana para se livrar de uma vez por todas de u m problema de saúde que está atrapalhando o seu bem-estar. o momento é bastante adequado para iniciar uma dieta alimentar radical.

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: Você se sente livre e solto e continua muito confiante e pronto para alcançar as suas metas mais ambiciosas. No entanto, muitos de seus projetos estão ainda em fase de gestão ou em busca de patrocínio ou investimentos para decolar definitivamente. Seja paciente pois logo o Sol vai ingressar em seu signo e o ajudará a alcançar os seus objetivos. Continue confiante.

Pessoal e Afetivo: Você pode precisar ser menos franco porque aquilo que fala aparece como uma critica e não como uma sugestão construtiva. Desse jeito pode causar mal-entendidos com os seus entes queridos. Não leve as discussões até a última consequência e reaja com calma se provocado.

Saúde e Bem Estar: Você costuma transitar de um extremo ao outro, mas deve conseguir controlar essa sua tendência para não prejudicar a sua saúde. Os exageros devem ser evitados, mesmo se lhe parecerem positivos como as atividades físicas.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: Você trabalhou duro para conseguir alcançar os seus objetivos, porém não é por causa disso que deve relaxar agora que sua meta está cada vez mais perto. Enquanto Saturno estiver em Aquário, você continuará a revisar e reformular os seus objetivos, buscando novas tecnologias para incrementar seu trabalho e acrescentar valor ao seu conteúdo. Porém não assuma mais tarefas daquelas que realmente pode executar.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você parece menos envolvido com os problemas de seus entes queridos e isso cria uma sensação de afastamento e frieza nos seus relacionamentos. Permaneça mais disponível para seus amigos e também para o seu parceiro amoroso e construa alicerces fortes na intimidade.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações nesse período a menos que você esteja lutando contra uma doença crônica que deve ser acompanhada com o devido cuidado. Reserve um tempo do seu dia para o lazer.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeira: No campo profissional você enfrenta desafios diários e precisa acrescentar valor ao conteúdo que está tentando vender. Para isso deve fazer algum curso de especialização para melhorar o alcance de suas iniciativas especialmente no âmbito social. Um curso de especialização seria bem-vindo nesse momento. Possibilidade de uma leve melhora financeira.

Pessoal e Afetivo: Você é um ser social e gosta de compartilhar momentos felizes com as pessoas que ama, porém em certos momentos parece que em certos momentos você ergue uma barreira se tornando inatingível. Isso cria uma sensação de distanciamento que pode ser eliminada com mais disponibilidade de sua parte. Pense nisso.

Saúde e Bem-Estar: Você preciosa prestar mais atenção aos sinais físicos pois teima em não querer admitir as suas próprias fraquezas. Não se automedique. Melhor consulta um médico! Dê preferência às terapias integrativas ou alternativas e se sentirá melhor.

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: Você parece estar sempre à beira de um colapso nervoso e precisa mudar essa vibe se quiser produzir mais em seu trabalho e conseguir a executar as suas tarefas com um certo sucesso. Caso contrário se decepcionará com o resultado obtido. Quando se sentir excessivamente cobrado procure se acalmar e para a ajuda de seus colegas para compartilhar as tarefas mais difíceis. Existe a possibilidade de uma nova oportunidade que o deixará mais tranquilo.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico poderá se envolver numa discussão mas precisará se manter neutro para não se envolver com nenhuma das duas partes. Melhor se distanciar dos problemas! Procure desanuviar a sua cabeça se concedendo alguma atividade de lazer com o seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Você está precisando aliviar o estresse para poder dormir melhor e afastar da sua cabeça as perturbações que o impedem de recuperar seu bem-estar com uma boa noite de sono. Evite filmes violentos ou atividades físicas pesadas no final do dia. Faça meditação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.