Astrologia indica que fakes news podem aumentar na semana e mais, a semana de 17 a 23 de maio de 2021 tem mudança do Sol para Gêmeos e Mercúrio em quadratura com Netuno, que pode aumentar a propensão a fantasias e golpes. É bom ficar em alerta.

A semana que vai de 17 a 23 de maio de 2021 começa com aspectos astrológicos positivos, mas termina com Mercúrio em quadratura com Netuno, trânsito que pode nos deixar mais distraídos e suscetíveis de acreditar em fantasias – e até cair em golpes virtuais. Neste artigo você vai ter todas as dicas para lidar com as armadilhas e atrapalhos desta quadratura.

As previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral. Essas são tendências que podem ser sentidas por todos.

Até quinta-feira: Sol em trígono com Plutão suscita transformações positivas

Até quinta-feira (20), ocorre o trígono do Sol com Plutão, que começou no sábado passado (17). Sentimos revigoramento de ânimo e de propósito, é um aspecto de recuperação e força. Para quem esteve abatido, ajuda a levantar e renascer, o que tanto pode acontecer psicologicamente como na vitalidade ou saúde.

Além de tudo, faz com que fiquem mais claras as transformações que precisamos realizar, como, por exemplo, dar continuidade a uma decisão ou modificar hábitos. Inspira para sermos mais determinados.

Ao longo da semana: Sol em quadratura com Júpiter pode trazer hiperconfiança

Ao longo de toda a semana, ocorre a quadratura do Sol com Júpiter, aspecto que não é pesado, mas pode prejudicar um pouco porque gera hiperconfiança. Sabe, por exemplo, quando você está firme em uma reprogramação alimentar, mas fica confiante que pode sair um pouco do que se determinou e depois acaba desandando? Este é o perigo deste aspecto, que traz certo exagero, uma avaliação mais indulgente das coisas, e, para algumas pessoas, até toques de arrogância.

Observe, então, onde você vai “sair fora da caixinha” nesta semana, ficando mais propenso a excessos. Porém, se não for algo que realmente o desequilibre, tudo bem, vai ser só uma fase de maior empolgação e desejo de curtir a vida, reduzindo um pouco a disciplina.

Trígono entre Vênus e Saturno: mais estabilidade nas relações

Um ótimo contato, que também vai durar a semana toda, é o trígono entre Vênus e Saturno. Veja as boas novas deste aspecto.

  • Previsibilidade nos negócios e investimentos. Negócios que tendem a ser celebrados, ao invés de surgir algo que os interrompa. Bons dias para investimentos e compras, com escolhas mais sensatas. Chance, inclusive, de encontrar bons preços. Só repare que, por causa do aspecto anteriormente descrito, talvez você compre um pouco mais do que precisa.
  • Bom senso nas relações em geral. Ao invés de partir para um conflito, há uma tendência a avaliar melhor situações e buscar vias mais maduras. A vontade aqui vai ser a de preservar.
  • Reforço de afetos com pessoas conhecidas. Aproveite para dar um alô para quem você gosta!
  • No amor, para solteiros, tendência a encontrar pessoas mais estáveis ou que deixam tudo mais às claras. Além disso, um romance recente também pode se estabilizar e dar continuidade.
  • Para comprometidos, bom para acertar os ponteiros e ser mais presente e consistente com o seu par, ou cobrar isto.

Marte em bom aspecto com Urano: libertação e inovação

No início da semana, ainda tem um ótimo aspecto que fez parte da Lua Nova de 11/05, deixando marcas, portanto, por mês, tempo de uma lunação. O sextil entre Marte e Urano ajuda em tudo o que vai ser listado a seguir.

  • Reformulações, mudanças e modernizações.
  • Libertação. Dá muito mais coragem para isto.
  • Inovações e novos caminhos.
  • Criatividade e soluções de improviso, que trazem resultados positivos inesperados. Sabe quando há um problema e alguém saca uma boa e inovadora ideia para resolver? É isto.
  •  Também permite que você atue com uma certa independência mesmo que tenha que cumprir prazos e lidar com responsabilidades. Apesar de tudo, as ações fluem.

A partir da metade da semana, este aspecto começa a se dissolver, mas veja o quanto pode ter te deixado mais inovador desde o início de maio!

Na quinta, o Sol ingressa em Gêmeos

Na quinta-feira (20), o astro ei ingressa em Gêmeos, para ficar neste signo até 21/06. Na fase taurina, prezamos pelo afeto, continuidade e por cuidar bem dos nossos assuntos práticos. Na fase geminiana, ficamos mais brincalhões, festivos e esfuziantes. É tempo de contatos, conversa, diversidade, leveza. Interações também podem acontecer  com pessoas de fora do círculo habitual, pois Gêmeos adora circular.

Além disso, a passagem do Sol por Gêmeos abre a nossa curiosidade para aprender ou saber de vários assuntos novos. Aproveite, assim, a maior flexibilidade e versatilidade deste período!

Mercúrio em quadratura com Netuno: fake news e golpes

Habitualmente, os aspectos de Mercúrio duram poucos dias, mas por causa da retrogadação de 29/05 a 22/06, este planeta vai fazer um aspecto que vai durar de 18/05 a 11/06 e que volta novamente de 02 a 08/07: uma tensão com Netuno. Em se tratando do encantador, mas nebuloso planeta azul, Netuno, é sempre bom saber os efeitos negativos do que não saber, já que seu efeito, é, justamente, lançar uma nuvem de fumaça que reduz a clareza, então aqui vão as recomendações para este longo período.

  • Todos nós vamos ficar mais propensos a fantasias. E quando é que se vai perceber isto? Possivelmente, quando o aspecto se afastar. Portanto, leve em conta isto, sabendo que vai ter um discernimento maior somente a partir de meados de julho.
  • A mesma coisa vai acontecer no item “impressionabilidade”. Vamos ficar mais sensíveis e impressionáveis com notícias e informações, e mais facilmente enganáveis, podendo cair “no conto do vigário”, como se diz por aí. Mas se você tem a sorte de seguir o Personare, já vai saber disso, ficando mais ligado e menos ingênuo.
  • Já deu para sacar que você vai ter que ter mais cuidado com informações, não é mesmo? Por isto, em assuntos sérios, como tratamentos médicos, investimentos, etc, procure por mais de uma fonte.
  • Aumento expressivo de golpes virtuais e potencial de vazamento de dados. Observe, assim, mais as suas transações pela Internet, celulares, operações com cartão de crédito e também os tipos de aplicativos que você baixa.
  • Incremento geral de fake news. Sabendo disso, evite repassar notícias estranhas ou bombásticas sem checar a fonte.
  • Chance de surgirem notícias nebulosas no âmbito coletivo, em que não se sabe quem está falando a verdade.
  • Mais confusão e lentidão com Internet e sistema. Em especial, como você, leitor fiel do Personare já sabe, durante a retrogradação de Mercúrio.
  • Mais atrapalho e distração no dia a dia, por isto faça mais cópias de segurança e tente se organizar melhor, pois algo vai puxar para se perder e se distrair. Você tende a estar mais distraído inclusive para escrever e-mails e mandar mensagens.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Aprenda o salmo da prosperidade de cada signo

Alcance a prosperidade com a oração ideal para o seu signo

Prospere na vida com a oração indicada pelo Zodíaco especialmente para você!

As adversidades não têm data nem hora marcada para acontecerem. Muitas vezes, nos pegamos com problemas e obstáculos que parecem ser impossíveis de resolver e causam um enorme desânimo. 

Na tentativa de enfrentar esses momentos com mais tranquilidade, podemos recorrer à fé por orações, buscando alcançar a graça e superação que precisamos para seguir em frente.

Se você precisa prosperar em alguma área da sua vida, aprenda a oração ideal com base em seu signo solar. Essa prece indicada pela astrologia será ideal na resolução de suas questões. Confie no poder dos salmos e reze-os com todo o coração! 

Áries – Salmo 93

“O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade. Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Muitos fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”

Touro – Salmo 124

“Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel. Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma. Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma. Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros. O laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o Céu e a Terra.”

Gêmeos – Salmo 120

“Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu. Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.”

Câncer – Salmo 45

“O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso, Deus te abençoou para sempre. Cinge a tua espada à coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade. E neste teu esplendor cavalga prosperamente, por causa da verdade, da mansidão e da justiça; e a tua destra te ensinará coisas terríveis. As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do rei, e por elas os povos caíram debaixo de ti. O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de equidade. Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que aos teus companheiros. Todas as tuas vestes cheiram a mirra, aloés e cássia, desde os palácios de marfim de onde te alegram. As filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres mulheres; à tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de Ofir. Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai. Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois Ele é teu Senhor; adora-o. E a filha de Tiro estará ali com presentes; os ricos do povo suplicarão o teu favor. A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro. Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão a ti. Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei. Em lugar de teus pais estarão teus filhos; deles farás príncipes sobre toda a Terra. Farei lembrado o teu nome de geração em geração. Por isso, os povos te louvarão eternamente.”P

Leão – Salmo 67

“Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós. Para que se conheça na Terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.”

Virgem – Salmo 112

“Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo. Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória. O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.”

Libra – Salmo 23

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Escorpião – Salmo 3

“Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: ‘Não há salvação para ele em Deus’ (Selá). Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte (Selá). Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção (Selá).”P

Sagitário – Salmo 114

“Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó de um povo de língua estranha, Judá foi seu santuário, e Israel seu domínio. O mar viu isto, e fugiu; o Jordão voltou para trás. Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros. Que tiveste tu, ó mar, que fugiste, e tu, ó Jordão, que voltaste para trás? Os Montes, que saltastes como carneiros, e outeiros, como cordeiros? Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó. O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.”

Capricórnio – Salmo 15

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo. A cujos olhos o réprobo é desprezado. Mas honra os que temem ao Senhor. Aquele que jura com dano seu, contudo, não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.”

Aquário – Salmo 128

“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois, comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.”

Peixes – Salmo 36

“A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: não há temor de Deus perante os seus olhos. Porque em seus olhos se lisonjeia, até que a sua iniquidade se descubra ser detestável. As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de entender e de fazer o bem. Projeta a malícia na sua cama; põe-se no caminho que não é bom; não aborrece o mal. A tua misericórdia, Senhor, está nos Céus, e a tua fidelidade chega até as mais excelsas nuvens. A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo. Senhor, tu conservas os homens e os animais. Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias. Porque em ti, está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração. Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios. Ali caem os que praticam a iniquidade; cairão, e não se poderão levantar.”

E AGORA : O Horóscopo semanal com as Previsões sempre pontuais de 16 a 22 de maio de 2021

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, transita no signo de Cancer canalizando o foco de suas iniciativas no campo familiar e se você estiver trabalhando em home-office terá certamente um aumento das atividades nesse campo. É possível que por causa do aumento da sua atividade, você acabe perdendo a paciência com alguém que venha lhe atrapalhar, por isso fique calmo e evite culpar alguém se não consegue se concentrar.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa tentar abordar os assuntos de forma descontraída, evitando confrontos de qualquer tipo. Talvez você venha a abordar a necessidade de efetuar uma mudança, portanto, faça-o com tranquilidade sem impor sua opinião a qualquer preço.

Saúde e Bem Estar: Enquanto Marte estiver transitando no signo de Cancer você poderá sofrer de dores de estômago ou azia, ou ainda sofrer pequenos acidentes domésticos. Se cuide.

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: Você precisa primeiro terminar aquilo que já está em andamento antes de começar outra coisa. O momento astral favorece novos projetos. De qualquer maneira, o ingresso de seu regente no signo de Gêmeos  indica que haverá uma melhora no campo financeiro prometendo lucros, mesmo que modestos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente mais disponível e está inclinado a compartilhar os seus projetos futuros com seus entes queridos. Receberá bons conselhos e apoio para seus novos projetos. O campo afetivo pode lhe oferecer boas surpresas e uma oportunidade de um novo relacionamento.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde está sendo protegida pelo seu regente e por isso você não deve temer nada. Porém não é por causa disso que deve se descuidar. Inicie uma rotina física leve, mas regular.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Você já está se sentindo mais otimista pois percebe que algumas de suas iniciativas começam a lhe oferecer bons resultados. Graças à presença de Mercúrio, seu regente, além do benéfico Vénus, você obtém um bom retorno financeiro concluindo acordos e bons negócios. E o Sol irá melhorar ainda mais otimista!

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo muito disponível e mantém um ótimo relacionamento no seu ambiente doméstico e íntimo. Amigos podem precisar de seu apoio por estar em dificuldades: se possível, envolva-se pessoalmente e se sentirá intimamente recompensado.

Saúde e Bem Estar: O seu regente já em trânsito no seu signo e o Sol que ingressa em meados da semana serão muito úteis para renovar as suas energias, criando bem-estar físico e intelectual. Porém não se exponha inutilmente às mudanças de temperatura para não se resfriar.

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Você se sente cheio de energia e deseja levar adiante as suas iniciativas muito rapidamente para alcançar os seus objetivos. A presença de Marte em seu signo promove uma sensação de urgência, mas pode deixá-lo impaciente e irritadiço. Portanto, se quiser fazer bons negócios e concluir acordos, seja paciente e alcançará seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal e familiar você precisa lidar com a presença de Marte que pode ser uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo que incentiva as suas atividades ajudando-o na resolução de seus assuntos pessoais, pode ser temível por incentivar discussões e brigas.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo a presença de Marte pode ser ruim pois aumenta o risco de inflamações, salienta as doenças em curso e o expõe a acidentes. Cuide-se!

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: Você está enfrentando alguns desafios que colocam em risco o seu equilíbrio emocional, mas deve fazer um esforço suplementar para poder contornar os obstáculos que o campo profissional lhe propõe nesse período. Arme-se de paciência e com o ingresso do Sol em Gêmeos terá ótimas ocasiões de fechar bons negócios melhorando também suas finanças.

Pessoal e Afetivo:
No ambiente doméstico você enfrenta muitos desafios e precisa se armar de paciência para não causar conflitos. De maneira geral, se você conseguir atividades de lazer que possam distraí-lo de suas preocupações o dia a dia se tornará bem mais agradável.

Saúde e Bem Estar: O Sol ingressa no signo de Gêmeos que rege o aparelho respiratório e por causa disso produz uma renovação energética que lhe fará muito bem. No entanto, não se exponha inutilmente à friagens ou às mudanças de temperatura.

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: O trabalho é o seu campo mais beneficiado neste período e você consegue superar facilmente os desafios do dia a dia graças ao trânsito de seu regente, Mercúrio, no signo de Gêmeos que lhe permite fazer bons negócios concluindo acordos favoráveis. Você consegue superar facilmente até mesmo as tarefas mais pesadas.

Pessoal e Afetivo: Os laços familiares estão harmoniosos graças ao diálogo agradável que você mantém com seus entes queridos. Envolva-se em alguma atividade nova para se distrair e relaxar, tornando o seu dia a dia ainda mais proveitoso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre grandes ameaças graças especialmente aos seus cuidados na alimentação e nos cuidados higiênicos. Continue assim e não sofrerá males maiores.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado e consegue dar conta de muitas atividades ao mesmo tempo, motivando parceiros e colegas ao seu redor. Desse jeito pode compartilhar pare das tarefas tornando a sua carga bem mais leve. Com Vênus em trânsito em Gêmeos poderá concluir ótimos negócios fechando acordos vantajosos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar e doméstico você consegue motivar a todos com sua forma persuasiva de ser e desse jeito consegue uma harmonia favorável que deixa o seu ambiente mais leve e agradável. O período atual facilita também os encontros e os relacionamentos íntimos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre grandes ameaças, porém você precisa ser cuidadoso e se resguardar para não ficar resfriado ou gripado pois seu regente se encontra no signo que rege a área respiratória do corpo.

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: Você reage emocionalmente em tudo e se envolve facilmente em discussões para defender o seu ponto de vista. Tome cuidado para não se expressar de uma forma radical para não prejudicar o seu relacionamento com colegas ou superiores. Se as coisas ficarem tensas demais, vá dar um passeio para relaxar e acalmar o seu ânimo.

Pessoal e Afetivo: No campo íntimo você precisa redobrar a paciência pois terá tendência a impor sua opinião de forma contundente. Prefira um diálogo construtivo que o ajude a esclarecer eventuais mal-entendidos. Exponha seus desejos com clareza, mas sem parecer impositivo.

Saúde e Bem Estar: Qualquer mal estar é um alerta e tende a se tornar cronico nesse período, portanto não se descuide, para não sofrer as consequências mais tarde. Faça um check-up!

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: Você tem muita pressa de implantar os seus novos projetos para recuperar o tempo perdido e continuar a avançar na direção de seus objetivos pessoais. Inúmeras oportunidades aparecem diante de você, porém nem todas são aceitáveis: analise cada uma com muito cuidado para não cometer erros que te custariam muito no futuro.

Pessoal e Afetivo: Nesse período você parece mais irritado e impaciente do que de costume e isso é por causa da oposição do Sol ao seu signo. Procure alguma atividade de lazer que o ajude a relaxar e a recarregar as energias e não se envolva em discussões desnecessárias.

Saúde e Bem Estar: Você precisa se exercitar em alguma atividade ao ar livre para poder canalizar a energia que se acumula e o deixa tão impaciente. No entanto, continue prudente e não cometa riscos desnecessários que lhe custarão caro.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: Nesse período você pode se sentir muito ansioso porque tem dificuldade para ir adiante com seus projetos pessoais, mas se você não compartilhar suas preocupações com os colegas ou parceiros de trabalho não dará conta de tudo sozinho. Enfrente com resiliência as diferenças de opinião para não causar enfrentamentos inúteis e desgastantes.

Pessoal e Afetivo: Você deve investir muito mais tempo nos seus relacionamentos pessoais especialmente com os entes queridos afastados e com os quais não consegue se encontrar. Não se afaste das pessoas que te amam com atitudes que pareçam de indiferença ou frieza. Mantenha uma atitude mais acolhedora.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde está em equilíbrio, porém algumas dores que você está sentindo merecem uma melhor investigação para não se tornar doenças crônicas no futuro.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeira: Você está muito empenhado em conseguir estabilizar o seu campo profissional e se dedica com empenho às suas tarefas, se sobrecarregando de obrigações. Essa atitude depende da presença de Saturno no seu signo solar, e graças a essa energia terá como construir bases sólidas no campo profissional. Invista em tecnologia da informação.

Pessoal e Afetivo: Para obter melhor resultado no campo íntimo você precisa de dedicar mais aos seus relacionamentos afetivos que ultimamente ficaram esquecidos ou foram deixados em segundo plano. Aproveite esse momento para reatar aquelas amizades que tanto lhe fazem bem!

Saúde e Bem-Estar: Esse é um campo onde acendeu uma luzinha vermelha de perigo! Enquanto Saturno estiver em trânsito as suas dores e doenças terão tendência a se tornar crônicas. Cuida delas o quanto antes com foco especial no aparelho cardiovascular.

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: Os piscianos do primeiro decanato terão o benéfico Júpiter espalhando energias no seu signo que podem lhe proporcionar algumas boas oportunidades de expansão no campo profissional. Você vai precisar usar toda a sua criatividade para encontrar novos nichos de mercado para ampliar suas atividades. Seja cauteloso com seu dinheiro e seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo excessivamente influenciado pelos noticiários e pelas notícias negativas e isso influencia negativamente o seu humor. Se você se sentir isolado ou triste, se conecte com seus entes queridos, de perto ou de longe, e ocupe o seu tempo com atividades criativas de lazer.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde depende do seu lado psíquico e você é facilmente influenciável pelo ambiente que está ao seu redor. Sem agir de forma irresponsável, relaxe um pouco e se conceda algumas atividades de lazer ao ar livre.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.