Temos uma semana mais leve do que a anterior em que as previsões astrológicas indicam a possibilidade de mais estímulo nas relações, nas finanças e no prazer. Mas (sempre tem um mas) o acúmulo de afazeres e responsabilidades ainda pode ocorrer bastante.

Confira o resumo da semana e depois mergulhe nos detalhes das previsões astrológicas para não perder as dicas:

  • Terça (29): Dia exato da quadratura Marte-Saturno (que vai até o dia 9/10). Atenção ao que causa sobrecarga.
  • Até quinta-feira (1): um ótimo aspecto entre Vênus e Marte pode turbinar o prazer, as relações, a vida social e os negócios.
  • Na quinta-feira (1): ocorre a Lua cheia, fase que pode ter mais extroversão, mas também de maior vulnerabilidade a estímulos externos. Esta é uma semana de fase crescente para cheia, portanto, pedindo para colocar gás total nas suas metas e objetivos (confira a casa em que a lua está no seu mapa para entender a área da vida em que você pode sentir mais essa energia)
  • Na sexta-feira (2): Vênus ingressa em Virgem, dando super impulso para o prazer das pequenas coisas e para um estilo mais saudável. Aperfeiçoamento, limpezas e melhoras trarão gratificação.
  • E aqui uma palhinha sobre Outubro para você se preparar para o novo mês:
  • Em 13/10: começa Mercúrio retrógado, o último de 2020.
  • Até 18/10: Marte quadra Plutão. Podem surgir, até lá, tensões e crises, mas também há forte impulso para a transformação.
  • Até 27/10: ocorre o trânsito de Mercúrio em Escorpião, as pessoas podem estar mais desconfiadas no plano mental, mas também mais profundas. Ótimo para terapias.

As previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral. Essas são tendências que podem ser sentidas por todos.

AS BOAS PREVISÕES ASTROLÓGICAS DE VÊNUS E MARTE

Até quinta-feira (1), ocorre uma excelente sinergia entre Vênus e Marte. Veja quais as oportunidades que esse contato pode trazer.

AMOR

  • Ótimo momento para iniciar novas paqueras. Muitos contatos iniciados neste momento têm chance de engrenar para algo mais sério.
  • Muita atração e brilho especial podem surgir nas interações, por isso veja em que casa astrológica Vênus está na sua vida agora para poder conectar com a sua vida.
  • A libido pode aumentar nesse período. Vale colocar mais estímulo e “pimenta” na relação (caso você esteja em uma), mesclando muito sexo e romance!

NAS FINANÇAS

  • Você é autônomo, microempresário ou trabalha com comissão? A semana tem potencial ampliado de fechamento de negócios. Ótimo para você oferecer e promover o seu produto ou serviço.
  • O período é muito bom para o fechamento de parcerias.
  • E para você que quer fechar uma compra ou investimento, possivelmente o seu instinto vai levar a escolhas interessantes e acertadas. Mas, leve em conta seus trânsitos pessoais de forma completa antes de decidir.

VIDA SOCIAL

  • Pode haver incremento da energia para prazer, lazer e diversão. Muito boa fase para turbinar também a vida social, especialmente se nos seus trânsitos pessoais Vênus estiver nas casas 1, 3, 5, 7 e 11.
  • As relações podem ficar mais diretas e dinâmicas, o que pode ajudar nos acordos e na expressão mais clara dos desejos.
  • Começos podem ser realizados com mais estímulo e prazer.

QUADRATURA ENTRE MARTE E SATURNO

Apesar do ótimo aspecto entre Vênus e Marte, continua a quadratura de Marte com Saturno. Embora Vênus-Marte possa suavizar um pouco Marte-Saturno, trazendo um “algo a mais” nesta semana para você aproveitar, ainda pode haver lentidão e obstáculos em algumas ações. Respire fundo.

Esse trânsito marca bastante o segundo semestre de 2020 e requer paciência. Podem surgir mais tarefas e responsabilidades, o que pode aumentar a sensação de cansaço.

Atenção! Embora a quadratura de Marte com Saturno tenha começado em agosto e vá até 9/10, o dia exato desse aspecto será na terça (29). Algo que causa sobrecarga especial (pode até ser psicológica), pode aparecer nesse dia.

MARTE RETRÓGRADO ATÉ NOVEMBRO

Como Marte está retrógado até 13/11, a intensidade da raiva e reatividade tende a estar em um nível mais alto do que a média. Assim, recomenda-se prudência para se evitar confusões.

Nas iniciativas e projetos, outro assunto regido por Marte, pode ser preciso avaliar e se planejar melhor, já que o impulso natural de Marte, de fazer sem pensar muito, não vai estar favorecido.

MARTE COM PLUTÃO: NÃO É HORA DE BRINCAR COM O PERIGO

E, nesta semana e até o dia 18 de outubro, volta um aspecto que esteve presente em boa parte de agosto, de 5 a 23: a quadratura entre Marte e Plutão (que vai se repetir também na última quinzena de dezembro).

Foi exatamente com este aspecto (junto com Marte/Júpiter) que começaram os numerosos incêndios no mundo todo. Por causa da volta dele, é possível que outubro ainda vá ter muitos incêndios e fenômenos da natureza intensos em todo o mundo.

Algumas dicas para lidar melhor com essa combinação.

  • Não é hora de brincar com o perigo. Correr risco à toa durante este trânsito, nem pensar!!
  • Nesses dias, há maior potencial de assaltos ou situações de tensão.
  • Podem surgir alguns medos, desconfianças, de agora até meados de outubro, que talvez sejam excessivos. Busque administrar essas emoções e paranoias.
  • Dimensione bem a sua agressividade/assertividade, para não se exceder.
  • Crises também podem surgir, mas o aspecto, no seu positivo, favorece transformações, como finalmente tomar uma decisão para ser assertivo e determinado em algo em que estas qualidades vão fazer a diferença.
  • Atenção, também, com desgaste energético, que pode ser maior com este aspecto.

VÊNUS EM VIRGEM NA SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira (02), Vênus ingressa em Virgem, onde  transita até 27/10. Se Vênus em Leão  (06/09 a 02/10), ama o luxo, Vênus em Virgem aprecia a simplicidade das pequenas coisas, como dar uma volta para tomar um suco com um amigo, assistir ao pôr do sol, ir à feira comprar frutas ou flores.

Virgem também tem grande ligação com a natureza, então curte alguns dias no campo ou mexer em horta ou jardim. Outra coisa bem virginiana é a alimentação. Comer melhor, com mais qualidade nutricional e menos excesso, é algo que esta Vênus ama, bem como um estilo de vida mais saudável.

Fica a dica: confira a casa astrológica em que Vênus estará no dia em que entrar em Virgem. É nessa área da vida que você pode sentir mais as características de Vênus em Virgem. Para ver, acesse o Horóscopo Personalizado, que traz previsões para a sua vida, baseado nos dados do seu mapa astral natal, e veja a posição de Vênus como no exemplo da imagem:

Uma dica pode ser aproveitar as tendências de Vênus em Virgem para tentar ser mais saudável e ser mais consciente com a alimentação, já que o final do ano (ainda que em ano de pandemia) tende aos excessos.

Nas compras, os gastos podem ser mais pensados (é uma Vênus econômica) ou então voltados para coisas úteis, como adquirir um eletrodoméstico ou utensílio que melhore o preparo dos alimentos ou uma aspirador de pó que ajude a manter a casa mais limpa.

Pode haver, também, incremento para o setor de serviços, sendo uma excelente época para ofertar e também realizar manutenções, como limpeza de ar condicionado, revisão de veículo, etc.

Nas relações, a busca é por aproveitar o cotidiano, mas a época também abre oportunidade de revisões.

O lado excessivo de Virgem pode ser o criticismo. Muita gente sobrecarrega relacionamentos com reclamações infindáveis, embora, eventualmente, seja necessário realizar ajustes e alinhar melhor certos aspectos do relacionamento, o que seria o uso positivo de Vênus em Virgem.

MERCÚRIO OPOSTO A URANO E OS IMPREVISTOS

A partir de sábado (03), Mercúrio se opõe a Urano, o que pode, do lado positivo, gerar estímulos, trazer novas ideias e turbinar a mente. Novos ângulos surgem, novos caminhos apontam. O aspecto também favorece modernizações.

Mas, do lado negativo, o excesso de agitação pode ocasionar insônia, aceleração mental e também trazer imprevistos para o dia a dia, com mudanças de última hora. As pessoas também podem ficar mais contundentes e radicais nas comunicações e pensamentos, ao estilo 8 ou 80.

MERCÚRIO EM ESCORPIÃO E MERCÚRIO RETRÓGRADO

Uma coisa importante a destacar é que Mercúrio ingressou em Escorpião no último domingo (27), e vai transitar por este signo até 27/10, e voltando para ele novamente de 10 a 30/11, devido a retrogradação (13/10 a 03/11).

Pode haver grande diferença para a fase de Mercúrio em Libra (05 a 27/09 e 27/10 a 10/11), que é um posicionamento que preza muito a razão e a justa medida das coisas, e que, por isso mesmo, é mais dado a indecisões.

Mercúrio em Escorpião é mais visceral, emocional, embora não deixe de ser estratégico, já que é perspicaz também. Mas está mais focado no que sente do que no pensar apenas com a mente, como é o caso de Mercúrio em Libra. É, também, mais profundo, querendo ir no cerne das questões, e, por isto, um pouco mais desconfiado também.

Portanto, para convencer alguém nesta época você vai precisar apresentar argumentos mais bem embasados, que mostrem que você realmente pesquisou e conhece o assunto. Não bastarão charme e uma boa retórica.

Mercúrio em Escorpião é favorável para assuntos financeiros, questões que requeiram olhar atento e também de ordem mais psicológica e emocional. Favorece todo tipo de terapia.

MANTENDO A FÉ E A ESPERANÇA ACESAS

Está presente um sextil entre Júpiter e Netuno, falando no poder da fé e da esperança em setembro e outubro. Assim, se você tem algum obstáculo para ultrapassar ou espera dias melhores, pode ser importante acionar a sua fé, que tem um poder atrativo de melhorar progressivamente a sua vida.

Para quem tem conexão com o plano espiritual, pode ser muito útil lançar mão de recursos como meditação, visualizações e orações para acalmar em meio a exigências e tensões.

Será que combina? Descubra com qual signo você é menos compatível

Será que combina? Descubra com qual signo você é menos compatível

Em um relacionamento, é normal haver algum desentendimento de vez em quando, afinal todo mundo é diferente. 

Mas, às vezes, quando os conflitos são mais frequentes do que raros, é sinal de que a compatibilidade dos dois não é tão boa quanto se imaginava.

Já parou para tentar descobrir a causa desses conflitos? Já parou para pensar que os signos podem ter certa influência nisso?

Para acabar com as suas dúvidas, reunimos os signos menos compatíveis, de acordo com seu próprio signo! Confira-os.

Áries e Capricórnio

Na hora do amor, dois signos que batem muito de frente e não combinam de forma alguma são Áries e Capricórnio!

Enquanto Áries adora entrar de cabeça em coisas novas, geralmente sem pensar direito, Capricórnio gosta de controlar tudo e seguir as regras à risca.

Além disso, nativas do signo de Áries, por conta de sua energia, espontaneidade e senso de aventura, têm dificuldade de lidar com pessoas mais conservadoras e introvertidas, que gostam de ter planos bem definidos, o que é o caso de quem tem sol em Capricórnio.

Outro sinal vermelho para esse casal é o fato de que esses dois signos são muito competitivos e que têm os dois pés mergulhados na liderança e no autoritarismo, receita perfeita para criar várias disputas e discussões.


Touro e Leão 

Não é novidade que quem nasceu sob o sol em Touro tem tendência a ser teimoso, não é? O mesmo se aplica aos leoninos! O relacionamento pode parecer uma disputa constante entre duas forças.

Nativos de Leão amam ser adorados e tratados como personagens da realeza, atenção que taurinos não curtem muito dar. Isso não significa que o parceiro é deixado de lado, mas apenas que o signo de terra se dedica ao relacionamento de forma diferente.

Outra diferença que pode ser um empecilho no relacionamento é que, enquanto o signo de fogo é extrovertido ao extremo, Touro costuma ficar mais na dele.


Gêmeos e Escorpião

Gêmeos e Escorpião lidam com amor e relacionamento de formas bem diferentes, o que dificulta bastante o entrosamento desses dois.

Nativos de sol em Gêmeos gostam muito de sua liberdade e não dão muito valor a relacionamentos mais estáveis. E é exatamente aí que está o conflito: Escorpião se joga de cabeça nos relacionamentos, esperando comprometimento de seus parceiros.

As necessidades e expectativas desse signo de água em relacionamentos podem intimidar – e muito – os geminianos de plantão. Além disso, enquanto Gêmeos não gosta de se sentir preso, Escorpião precisa dessa estabilidade e pode agir de forma ciumenta e possessiva para conseguir o que quer.


Câncer e Sagitário

Diferenças são normais e saudáveis, mas quando são grandes demais, as coisas podem se complicar um pouco. Os signos de Câncer e Sagitário que o digam!

Apesar de até haver certa atração, sagitarianos gostam de liberdade, aventura e coisas mais casuais, o que bate de frente com o lado família e extremamente sensível do signo de Câncer.

Além disso, a visão mais prática do arqueiro não combina muito com o drama de um dos signos mais sensíveis.

Nativos desse signo de água precisam de uma relação estável e que lhes dê segurança e suporte, mas que pode demorar a acontecer. Enquanto isso, nativos de Sagitário se apaixonam com mais urgência, mas podem mudar de ideia facilmente.


Leão e Escorpião

Se as diferenças gritantes podem ser um problema em um relacionamento, as semelhanças também podem mais atrapalhar do que ajudar: tanto Leão quanto Escorpião gostam de ter o controle na situação, e nenhum deles está disposto a abrir mão do poder. Quando os dois tentam dominar a relação, o choque entre fogo e água causa um vapor perigoso demais!

A vontade de ser sempre o foco das atenções dos leoninos pode causar desconfiança e ciúmes no parceiro de Escorpião, um signo que costuma guardar rancor facilmente. Aliado a isso, a postura mais ostensiva e um pouco egocêntrica do signo de fogo pode causar conflitos entre o casal.


Virgem e Gêmeos

O signo de Virgem é 110% ligado em todos os mínimos detalhes, então quando encontra alguém tão despreocupado com a perfeição e que dá mais atenção à visão mais ampla como o signo de Gêmeos, é uma receita certa para irritação.

Nativos desse signo de terra podem ter dificuldade de se entregar a um relacionamento e dificilmente demonstram muita paixão. Se isso pode ser positivo, já que os geminianos são a dualidade em pessoa, ao mesmo tempo se entregando e se segurando, pode fazer com que se sintam entediados facilmente.

Outra questão que pode trazer conflito para esse relacionamento é a dificuldade que nativos de Virgem têm para confiar em outras pessoas, enquanto a principal característica do signo de Gêmeos é sua dualidade. Ao primeiro sinal de questionamento, esse signo de ar pode usar a desconfiança como desculpa e terminar a relação.


Libra e Virgem

Apesar de se comunicarem bem e terem gostos bem similares, Libra e Virgem não combinam tão bem assim, pois esses dois signos acabam tendo visões e atitudes diferentes, quando o assunto é amor.

Nativos de Libra são incrivelmente românticos, enquanto virginianos, ainda que carinhosos, deixam a desejar no campo do romance.

Outra questão que pode criar conflitos nesse relacionamento é a tendência de os librianos serem mais indecisos e inconstantes, o que vai levar o parceiro nativo de Virgem, fã de disciplina e da rotina, à loucura.

Além disso, as críticas constantes, ainda que bem-intencionadas, desse signo de terra podem cair mal para o libriano, afinal ninguém gosta de ser criticado o tempo inteiro, não é?


Escorpião e Aquário

O signo de Escorpião se joga de cabeça nos relacionamentos, por isso é normal que espere o mesmo de seu parceiro, por essa razão, nativos de Aquário, mais frios e desinteressados, não são a melhor opção para esse signo de água na hora do amor.

Aquarianos, por outro lado, são extremamente orgulhosos e demoram a se entregar a alguém. Além disso, esse signo de ar não vai tolerar facilmente as manipulações e cobranças dos escorpianos. Receita certa para conflitos!


Sagitário e Capricórnio

Sagitário e Capricórnio enxergam a vida de formas bem opostas: enquanto o centauro preza muito por sua liberdade, sendo extremamente positivo e fã da aventura, o signo de terra não abre mão da estabilidade e do controle, e evita a todo custo se jogar no desconhecido.

Os pés fincados no chão do Capricórnio não combinam com o estilo mais nômade do signo de fogo e, para o signo de terra, os sagitarianos parecem irresponsáveis e despreocupados demais. A reprovação constante vira um peso no relacionamento.

Além disso, os dois signos têm objetivos bem opostos, quando o assunto é relacionamento: enquanto capricornianos querem algo mais duradouro e sério, o signo de fogo prefere se sentir livre em seus relacionamentos.


Capricórnio e Leão

Para o sério e calmo Capricórnio, a personalidade extravagante e vibrante do leonino pode ser o suficiente para ir à loucura da forma mais negativa possível.

Além disso, a tendência do signo de Leão de prestar atenção em si mesmo pode fazer com que não perceba as atitudes que deixam o parceiro incomodado, o que é ainda mais complicado devido à agressividade mais passiva do signo de terra.

Outro fator que garante tensões no relacionamento é o fato de os dois signos serem extremamente teimosos e mandões, sendo que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.


Aquário e Touro

Se existe um casal que não combina em nada, com certeza, é Aquário e Touro! Os dois signos são completamente diferentes um do outro, tanto no amor quanto em filosofia de vida.

Enquanto nativos de Touro detestam mudanças, para os aquarianos, quanto mais mudança, melhor! Além disso, o signo de terra se preocupa muito com o hoje, enquanto Aquário já pensa no amanhã e no depois.

No amor, o nada romântico e sensível Aquário com certeza vai ter dificuldade para lidar com a possessividade e a necessidade de demonstrações constantes de afeto do signo de terra.


Peixes e Gêmeos

No amor, os piscianos se entregam aos relacionamentos de corpo e alma, mas se percebem que o parceiro não faz o mesmo, podem ficar magoados, afinal Peixes é um dos signos mais sensíveis e românticos. E é exatamente isso que pode acontecer num relacionamento com um racional geminiano.

Além disso, a energia barulhenta e falante do signo de Gêmeos pode dificultar que seja compreendido pelo parceiro do signo de água. Os dois até podem se conectar de alguma forma, mas a comunicação, essencial para um bom relacionamento, acaba sendo cheia de ruídos e superficial.

Agora que você descobriu com qual signo você é menos compatível, já sabe com quem talvez não role aquela química.

Mas não desista, há outros aspectos do mapa que influenciam as personalidades.

Horóscopo da semana com as previsões de 27 de setembro a 4 de outubro de 2020


Horóscopo de Áries

Profissional: Essa semana você receberá um impulso extra da configuração planetária pois além do ingresso da Lua no seu signo ela estará na fase Cheia, podendo ser útil para você iniciar um novo negócio, lançar um novo projeto profissional ou ainda dar um impulso maior nos projetos já em andamento. Porém, lembre-se que o excesso de energia colocada nas suas intenções pode ser desastrosa quando mal canalizada. Aumenta o risco de conflitos e disputas.

Financeiro: Esse é um campo que poderá ser beneficiado graças à marcha direta do planeta Saturno que parece estabilizar essa área. Em todo caso, se você quiser investir para incrementar um negócio profissional, poderá pensar em fazê-lo, porém com a devida prudência dada a instabilidade do momento.

Afetivo: Esse é o campo que mais requer atenção porque você terá tendência a discutir com seu parceiro caso se sinta pressionado por suas reivindicações. A retrogradação de Marte pode fazer surgir novamente um assunto do passado que é melhor deixar onde está. Evite qualquer DR!

Saúde: Nesse campo podem ocorrer alguns probleminhas, seja em acidentes, caso você se exponha a riscos em suas atividades físicas, seja em febres e inflamações, caso se exponha aos riscos da imprudência.

Horóscopo de Touro

Profissional: Nos primeiros dias da semana você se sentirá muito bem nesse campo, conseguindo obter alguns êxitos de seus empreendimentos e recebendo elogios de chefes ou parceiros.

Financeiro: Na medida em que Mercúrio avança em Escorpião na oposição a Urano em seu signo, você poderá sentir uma certa inquietude em relação aos seus rendimentos e estará mais ansioso e impaciente para conseguir melhores resultados. Seja paciente e conseguirá aos poucos estabilizar esse campo.

Afetivo: Essa semana o seu regente, Vênus, se encontra em Leão, mas ingressa no signo de Virgem num efeito que melhorará o seu dia a dia e o convívio com seus familiares e entes queridos. O ingresso de Vênus num bom aspecto com Marte poderá estimular as intimidades com seu parceiro amoroso. Aproveite.

Saúde: Você goza de boa saúde, mas precisa se cuidar e iniciar uma boa dieta alimentar pois poderá sofrer de algum problema de saúde por causa da falta de atividade física.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional: Com a marcha direta do planeta Saturno que acontece essa semana, muitas coisas começarão a dar bons resultados, pois parecerá que o freio que estava atrapalhando o bom andamento de suas iniciativas será finalmente retirado. Aos poucos conseguirá implantar seus planos pessoais com muito êxito. Aproveite essa semana pra fazer mais propaganda de seus negócios.

Financeiro: Esse é um campo que requer ainda bastante atenção de sua parte por causa da instabilidade desse campo que pode prejudicar os seus investimentos. Procure agir com prudência, priorizando as despesas e não perdendo de vista os seus objetivos pessoais.

Afetivo: No campo afetivo você não tem porque reclamar, pois tudo corre às mil maravilhas com seu parceiro amoroso. Você poderá desfrutar de bons momentos em reuniões sociais também com familiares e amigos. Aproveite.

Saúde: Seu regente que ingressa no signo de Escorpião poderá ajudá-lo a eliminar uma dor ou um mal-estar que o incomoda há algum tempo. Se puder, faça uma visita ao dentista.

Horóscopo de Câncer

Profissional: Você tem ainda alguns obstáculos a serem superados, porém a mudança de energia promovida pela marcha direta de Saturno que causou uma parada importante em sua vida (e na vida de todos), vai finalmente soltar o freio de mão e isso o ajudará a ir adiante com alguns de seus objetivos pessoais. Não os perca de vista!

Financeiro: No campo financeiro ocorrerão essa semana boas surpresas com a conclusão de um bom negócio ou a ainda com a obtenção de um financiamento pleiteado. Você poderá pensar até mesmo numa boa poupança ou num investimento num novo negócio, inclusive imobiliários.

Afetivo: Esse é um campo que requer mais atenção de sua parte pois você teve tendência a se recolher dentro de uma situação de isolamento e teve pouca disponibilidade para os relacionamentos afetivos. Pense na possibilidade de iniciar algo novo em sua vida!

Saúde: Você pode sofrer com dores articulares ou ainda ter problemas dentários se você não estiver se cuidando adequadamente. Aproveite a marcha direta de Saturno para deixar para trás essas doenças que podem se tornar crônicas.

Horóscopo de Leão

Profissional: Você goza de boa vitalidade e consegue implantar com um sucesso moderado os seus projetos pessoais dos quais pode resultar um resultado que o deixará bastante satisfeito. Use a sua habilidade natural para fazer novos relacionamentos sociais e amplie o seu campo de ação para obter ainda melhores resultados.

Financeiro: Você não deve se queixar pelas dificuldades que lhe são impostas pela situação econômica atual. Priorize as suas despesas pessoais e procure poupar parte de seus lucros para os melhores investimentos que aparecerão em breve.

Afetivo: Com um humor melhorado graças aos bons resultados obtidos profissionalmente, você se sente também mais disponível também no âmbito social e familiar. Essa semana haverá um acordo natural entre você e seus entes queridos. Aproveite e relaxe!

Saúde: Você pode aproveitar essa semana para iniciar uma dieta alimentar mais saudável e especificamente para iniciar um treinamento físico que o ajudará a recuperar a boa forma.

Horóscopo de Virgem

Profissional: Você se sente muito colaborativo e consegue um bom retorno de suas atividades especialmente se trabalhar em equipe. Você pode aproveitar cada oportunidade que lhe é oferecida para incrementar o seu trabalho mesmo que isso requeira um curso de especialização. Acrescentando valor aos seus talentos naturais receberá um melhor retorno de suas iniciativas.

Financeiro: As suas metas estão lhe oferecendo suficiente retorno financeiro e as configurações astrológicas dessa semana, mostram instabilidades do mercado que não parecem afetar especificamente o seu signo. Continue sendo cauteloso nas despesas e elegia prioridades.

Afetivo: Na vida privada você obterá um bom entendimento com os seus entes queridos, sejam eles parceiros amorosos que amigos ou relacionamentos profissionais. Sua disposição favorável promete promover momentos agradáveis em reuniões sociais.

Saúde: Esse é um campo que requer um pouco mais de cuidado pois essa semana você poderá estar sujeito a problemas gastrointestinais, devido a um descuido em sua alimentação. Seja prudente.

Horóscopo de Libra

Profissional: Essa semana você deve aproveitar para refletir sobre as suas experiências profissional e verificar como você pode progredir ainda mais na direção de seus objetivos. Desenvolva os seus planos com firmeza e conseguirá aumentar o seu campo de ação com um maior retorno para seu empenho pessoal. Confie no seu talento para inovar em novas tecnologias.

Financeiro: Você consegue manter um bom equilíbrio em seu orçamento graças à sua criatividade e ao empenho que você usa no cumprimento de suas obrigações profissionais. Portanto, não se queixe da dificuldade do momento e siga em frente com confiança.

Afetivo: Esse é um campo que pode ser bastante favorecido pela presença do Sol em seu signo. De fato a nova energia promovida pelo Astro Rei lhe confere uma luz particular e esse astral é bastante positivo para promover um convívio harmonioso com seu parceiro afetivo e com seus entes queridos.

Saúde: O transito do Sol em seu signo renova o seu campo energético e pode ser útil para iniciar uma dieta detox, ou ainda para iniciar uma nova atividade física que promova o bom equilíbrio funcional.

Horóscopo de Escorpião

Profissional: Essa semana você se sentirá capaz de se envolver em novos projetos e poderá inclusive envolver junto com você os seus parceiros profissionais. A forma como exporá os seus projetos será capaz de motivá-los ajudando-o ainda mais no sucesso de suas iniciativas.

Financeiro: Um acontecimento benéfico ocorrerá na área financeira e o favorecerá particularmente. Como resultado desse acontecimento você conseguirá conquistar um novo objetivo há muito tempo ambicionado, seja uma nova parceria profissional seja um novo investimento num negócio.

Afetivo: Nesse campo você precisa acender uma luz de alerta porque as energias dessa semana são demasiadamente intensas e estimulam embates e disputas com seus entes queridos. Em meados da semana poderá ocorrer um conflito que será superado somente com muito autocontrole.

Saúde: Esse é um campo que requer a sua atenção: caso você esteja sofrendo com uma dor ou um mal-estar que não consegue eliminar, poderá aproveitar essa semana para fazer novos exames investigativos para descobrir a sua origem. Pense em terapias alternativas.

Horóscopo de Sagitário

Profissional: Em seu ambiente profissional você parece obter o melhor resultados com a colaboração de seus colegas e parceiros que se encontram muito disponíveis a ajudá-lo a implementar os seus projetos. Você poderá fazer face a um novo desafio e a colaboração da sua equipe será imprescindível!

Financeiro: Nesse campo não há grandes problemas, porém ainda existem muitos obstáculos a serem vencidos antes de você poder tirar um profundo suspiro de alívio. A situação economia é instável e desaconselha os investimentos de risco.

Afetivo: A energia dessa semana favorece os relacionamentos sociais e íntimos e isso o ajudará a fortalecer os laços também com as novas amizades. Com sua atitude positiva e acolhedora em relação às pessoas de seu convívio poderá inclusive descobrir um novo interesse amoroso.

Saúde: Nesse campo você não deve temer grandes problemas a não ser que você desrespeite as normas de prudência e se exponha desnecessariamente quando estiver fazendo as atividades físicas de que tanto gosta. Se cuide!

Horóscopo de Capricórnio

Profissional: Essa será uma grande semana para você que poderá usufruir de uma mudança de energia importante, especialmente devida à marcha direta do planeta Saturno que tantas limitações causou no âmbito social e profissional. Com a retirada do freio saturnino, poderá perceber um melhor fluxo nas suas iniciativas pessoais.

Financeiro: Nesse campo você precisa continuar a ser muito prudente pois essa semana ainda poderá ocorrer uma instabilidade no mercado financeiro e econômico podendo desequilibrar um orçamento pessoal já em dificuldade. Evite novos investimentos.

Afetivo: Nesse campo não há nada de novo para o seu signo, porém a sua atitude mais positiva causará um alívio imediato dentro do ambiente familiar. Você perceberá uma maior colaboração de seus entes queridos que o apoiarão nos momentos mais difíceis.

Saúde: Nesse campo você poderá acender uma luz verde pois finalmente você sentirá um alívio das muitas perturbações físicas que deve ter experimentado devido às configurações tensas que seu signo experimentou.

Horóscopo de Aquário

Profissional: Você parece estar andando em círculos e em muitas ocasiões nenhuma de suas estratégias parece estar dando certo. Por causa disso em muitos momentos você tem vontade de mudar de rota, procurando outros alvos para o seu desempenho profissional. Talvez seja esse mesmo o caminho: tente algo novo!

Financeiro: Para obter melhores resultados no campo financeiro você precisa se empenhar ainda mais para acrescentar valor aos seus produtos e aos seus negócios. Não se assuste com as instabilidades do mercado que o obrigam a fazer saltos mortais: logo as coisas vão se acalmar e você conseguirá maior estabilidade nesse campo.

Afetivo: Nesse campo você precisa se empenhar ainda mais para conseguir o apoio de seus entes queridos aos seus projetos pessoais. Todas as mudanças podem ser positivas se você conseguir se adaptar às novas circunstâncias encontradas.

Saúde: Nesse campo você poderá ter algum problema pois um aspecto tenso de seu regente indica uma maior fragilidade no campo respiratório. As mudanças climáticas desse período primaveril requerem um maior cuidado.

Horóscopo de Peixes

Profissional: No campo profissional você enfrenta ainda alguma dificuldade para implantar os seus projetos pessoais e por causa disso precisará do apoio de seus colegas que o ajudarão inclusive com conselhos e sugestões. Não hesite em pedir sua ajuda, quando sentir a necessidade. O trabalho em equipe será muito bem sucedido.

Financeiro: Se ago não está funcionando como você planejou é porque você tem sido imprudente comprometendo o equilíbrio de seu orçamento pessoal. Porém essa semana as configurações planetárias poderá ajudá-lo resolvendo uma situação pendente de forma favorável.

Afetivo: Você persegue um objetivo difícil e por causa disso nem sempre consegue realizar os seus sonhos no campo afetivo. No entanto, com paciência e perseverança obterá certamente aquilo que almeja. Seja paciente e não perca de vista o seu objeto de desejo.

Saúde: Você estará muito instável emocionalmente e isso afetará especialmente o campo da alimentação. Procure não cometer exageros que irão comprometer o seu aparelho digestivo. Que tal iniciar uma dieta alimentar mais balanceada?




error: Conteúdo protegido por direitos autorais.