Trânsitos de Mercúrio e Vênus em Gêmeos começam nesta semana, e quadratura de Sol e Saturno pode destacar muita pressão, preocupação e cansaço

Esta semana tem vários aspectos positivos e um super pesado, que é a quadratura entre Sol e Saturno – que pode trazer peso, excesso de responsabilidades, pressão, preocupação, cansaço ou até alguns medos.

A parte positiva da semana é o início de Mercúrio e Vênus em Gêmeos. Porém, os dois planetas vão quadrar Júpiter, indicando disputa entre deveres e responsabilidades e dispersão. O risco pode ser descontar o estresse na comida ou em gastos.

As previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral. Essas são tendências que podem ser sentidas por todos.

Segunda-feira: Mercúrio muda de signo

Na segunda-feira (03), Mercúrio ingressa em Gêmeos, por onde transita até 11/07. Gêmeos é regido por Mercúrio, o que significa que o planeta fica muito à vontade quando passa neste signo e mostra muitos de seus melhores atributos. Entenda as previsões para Mercúrio em Gêmeos:

  • Mercúrio em Gêmeos é bom para pensar e analisar rápido, facilitando interações e até a tomada de decisões.
  • O plano mental também fica mais apto a lidar com múltiplas realidades, mas, claro, nesta semana você já tem o alerta para o excesso disso. Se possível, delicadamente, corte pessoas que estejam falando mais e possam te atrapalhar em um momento em que precisa se concentrar.
  • Humor e leveza em alta! Um clima mais leve permite brincar. E isto, vamos combinar, pode ser ótimo em uma semana com muitas responsabilidades.
  • Sua curiosidade e interesse por assuntos diversos podem disparar.
  • Pode haver mais flexibilidade nos diálogos e para tentar entender outros pontos de vista.

Quarta-feira: Vênus em tensão com Júpiter

Até quarta-feira (05), uma boa sinergia entre Vênus e Netuno, já vinda do final de semana, aumenta a empatia e compreensão, o que são sempre ótimas notícias.

E, atuando durante toda a semana, Vênus faz um belo trígono com Plutão, o que significa profundidade nas relações, como ter intimidade com pessoas importantes para você. No amor, é um dos aspectos ligados à química e sexualidade. E, nas finanças, ajuda a fazer negócios interessantes.

Vênus começa a quadratura Júpiter de quarta-feira (05) em diante, se estendendo até terça-feira que vem (11). O risco desta combinação é o excesso. Excesso de gasto, de comida, de festa, de qualquer coisa. Algumas compras que podem não ser tão úteis ou então se paga mais do que deveria por algo.

Pode haver até excesso de paquera (como administrar muitas conversas ao mesmo tempo no aplicativo?). Você também pode encontrar pessoas que buscam quantidade.

Pode ser um momento também com maior diversidade e dispersão, por isto saiba a hora de dar atenção para o seu par. Atenção com a empolgação, portanto.

Até quarta: Mercúrio em quadratura com Júpiter

Um aspecto que não vai ajudar muito: a quadratura entre Mercúrio e Júpiter. Esta quadratura parece multiplicar as tarefas diversas e a dispersão.

Algo do tipo cuidar da tarefa dos filhos, resolver um problema para os pais e, logo a seguir, ter duas reuniões de trabalho. Ufa! Como lidar com este aspecto? Tente não se espalhar demais. Uma das possibilidades desta combinação é o excesso de falatório, seja pessoalmente ou nos aplicativos de comunicação. Quando sentir que está voando e se espalhando em excesso, volte para o foco.

A quadratura também tende a fazer com que muitas pessoas fiquem mais opiniáticas ou assumam postura de dono da verdade. Vigie-se quanto a doses de intolerância e radicalismo.

Quinta: quadratura de Sol e Saturno

Até quinta-feira (06), se faz presente a quadratura de Sol e Saturno, que é um aspecto de grande responsabilidade e pressão. Não estranhe se tiver mais metas a cumprir, muitas tarefas e encargos.

Especialmente no início da semana, ainda vai estar reverberando a conjunção do Sol com Urano, presente na semana passada, que acelera, gerando-se, portanto, um misto de tarefas com grande agitação e dinamismo. Seguem algumas dicas para lidar melhor com esta configuração.

  • Se estiver sentindo muito cansaço, tente ver em que momento pode parar para ter fôlego para o dia seguinte. Mesmo na pressão, tente criar algum tipo de limite (já pensou em Reiki para lidar com essa sensação ? )
  • Alguma preocupação? Analise a situação com calma e procure as vias mais realistas para resolver.
  • Saturno é o rei das exigências. Sim, é preciso fazer bem feito, mas tente perceber o que é perfeccionismo demais, pois pode travar você ou tornar tudo muito pesado.
  • Não se cobre o impossível ou padrões excessivamente altos.
  • Por estes dias, algumas pessoas podem sentir muito medo de não dar conta. Saiba que vai passar. (Dica : óleos essenciais para lidar com o medo )
  • Algumas pessoas também podem se sentir mais pesadas, desvitalizadas e baixa autoestima.
  • Tem gente que pode se criticar muito e sentir que a realidade vai pesar mais.

Quinta: Marte em bom aspecto com Urano

Se tem aspectos que atrapalham, tem outros que podem ser comemorados, como o sextil de Marte com Urano. Sabe quando está todo mundo com um problema e alguém tem uma boa ideia para resolver? É isto. Marte em sextil com Urano fomenta ações inventivas e soluções de improviso.

Também permite que você atue com uma certa independência mesmo que tenha que cumprir prazos e lidar com responsabilidades. (Dica : a terapia com cristais pode ser ótima para lidar com dependência e responsabilidade)

Esta maravilha de aspecto fica presente do dia 6 ao dia 17 de maio. Então ainda vamos falar muito dela nas próximas semanas.

Sábado: Vênus em Gêmeos

Vênus troca de signo a partir de sábado (08) e transita por Gêmeos (one fica até 02/06). No amor, este posicionamento aprecia a leveza. Ter atitudes possessivas e muita cobrança não é algo que pode cair bem.

A dica é: “deixe rolar” de forma mais despreocupada enquanto se investe em uma boa conversa. A sedução venusiana está nas palavras geminianas. Isso vale para quem está em um compromisso e para quem não está.

Criar um bom clima de troca e comunicação é a grande dica. Seja interessante!

Sobre compras, Vênus em Gêmeos é megacurioso, comprando desde coisas muito interessantes até, em especial nesta semana, bobagens e coisas que não precisa. Pode haver destaque, até 02/06, para compras de celulares, tablets, aparelhinhos e engenhocas diversas. Vênus em Gêmeos também ama gastar com cursos e entretenimento.

No domingo (09), começa o Sol em bom aspecto com Netuno, imprimindo mais leveza e contato com a própria intuição.

CURIOSIDADE DA SEMANA : Astrologia indica a sexualidade de cada signo

Astrologia indica a sexualidade de cada signo

Astrologia ajuda a entender e melhorar a sexualidade de cada signo a partir dos elementos terra, ar, fogo e água

A palavra sexo aciona automaticamente os instintos humanos e nos faz pensar em fatos, sensações, fantasias, enredos íntimos, secretos, que formam nosso baú particular de memórias. Além da prática em si, a sexualidade contém outros elementos interessantes, como a sedução, a fantasia, o carinho, a troca de energias…

A Astrologia, que procura compreender padrões humanos de comportamentos, pode trazer algumas reflexões sobre as várias maneiras de lidar com a sexualidade de cada signo. Além de analisar os signos solares, se você está interessado em saber algo sobre seu comportamento sexual ou o de outra pessoa, é importante saber os signos dos planetas Marte e Vênus.

O planeta Marte simboliza nossa capacidade de iniciativa, além de estar ligado aos impulsos, instintos e desejos. Por isso, quando se fala em sexo, Marte aparece como um dos elementos em destaque.

Além dele, Vênus, que representa nossa capacidade de relacionamento e sedução, também se apresenta como um planeta fundamental nesse campo.

A Astrologia ajuda você a entender a sexualidade de cada signo, como se comporta no amor e na cama.

Sexualidade de cada signo no Mapa Astral

Existem outros planetas que contribuem para o entendimento de como cada um de nós funciona na questão sexual. A Lua, por exemplo, fala de nossas reações e defesas emocionais, por isso, também indica nosso grau de dependência emocional e outros traços de afetividade que envolvem o sexo.

O Ascendente, por sua vez, mostra os aspectos com os quais nos identificamos, aquilo que admiramos no outro e em nós mesmos. Por isso, também é um fator de atração.

Como se vê, muito além de saber a sexualidade de cada signo, o ideal é conhecer outros elementos, que podem fornecer dados mais elaborados. Já que não podemos dar conta de todos esses dados sem um Mapa Astral individualizado, tentaremos entender um pouquinho da influência dos signos nesse assunto instigante.

Para tal, vamos dividi-los a partir dos elementos: fogo, terra, ar e água.

Astróloga revela a posição ideal para a mulher de cada signo no sexo -  Confraria do Batom

Sexualidade de cada signo

Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) tendem a ser mais instintivos, imediatistas e passionais, movidos pelo alimento da paixão, admiração, tesão, enfim, pelo calor do momento.

Áries é o mais movido a essa sensação de retorno imediato. O sexo tende a ser vigoroso, pois Áries é um signo entusiasmado e dinâmico, que não gosta de nada lento ou parado. Geralmente, os arianos tomam a iniciativa, partindo para cima do objeto de desejo.

Podem gostar de certos jogos de poder e sedução, mas nada pesado. Pelo contrário, esses joguinhos devem alimentar o entusiasmo. Assim como se envolvem intensamente e rapidamente, os arianos podem se desinteressar e iniciar novas paixões numa velocidade rápida.

Leão é um signo que caracteriza pessoas em busca de semelhantes do ponto de vista da identificação e da admiração. Valorizam a beleza aparente, bem como pessoas que passam a imagem de super mulheres ou super homens, ou seja, quem tem carisma social e glamour. Sentem-se atraídos por pessoas cobiçadas e quanto maior o investimento nesse campo da sedução, mais o sexo poderá se tornar mais interessante.

O orgulho acompanha esse signo, portanto, os jogos de poder que envolvem a afirmação da autoestima e a disputa pelo domínio das emoções pode ser uma constante e até se tornar um estímulo ao bom sexo. Em resumo, é preciso não deixar que o leonino domine sempre para que “não perca a graça”.

Finalmente, os nativos de Sagitário têm muita tendência ao flerte. O mundo é cheio de possibilidades e os sagitarianos sabem muito bem disso. Gostam de desafios e precisam sentir que estão sempre crescendo com algo novo. Por isso, pode funcionar propor invenções no sexo ao parceiro com ênfase nesse signo.

Entusiasmados, otimistas, generosos e ingênuos, os sagitarianos podem mergulhar de cabeça em uma paixão e auxiliar muito seus companheiros, mas tendem, assim como o signo de Áries, a enjoar do conhecido, buscando novos horizontes.

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Em geral, os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) tendem a gostar muito do contato físico.

Touro, dentre eles, é o que mais valoriza o sexo pela sensação da prática, sem necessariamente vinculá-lo a fantasias mentais mirabolantes. Pode-se dizer, arquetipicamente, que esse signo é um amante dos prazeres sensoriais, do conforto e de navegar em mares conhecidos. Por isso gosta da sedução e de pessoas elegantes e perfumadas, sentindo-se atraído por uma aparência produzida, um charme na medida.

Touro tem fama de ciumento e possessivo e, de fato, quando possui desejo e vínculo sexual com alguém, pode se incomodar quando se sente perdendo o monopólio do afeto e do sexo.

Virgem é um signo um pouco mais complexo para se entender na sexualidade do que Touro. Aquetipicamente, o signo de Virgem pode ter alguns tabus relacionados ao sexo, querendo “purificar” algo que por vezes lhe soa como embaraçoso, vergonhoso.

Eis um signo que racionaliza um pouco as emoções, tendo dificuldades iniciais em se soltar totalmente. Tende a ser marca de pessoas cuidadosas e prestativas, que fazem mimos para os outros, mas que também esperam esforço para serem agradados na relação e na prática sexual. Ainda podem ser críticos, exigindo agrados mútuos.

Já o último signo de Terra, Capricórnio, é, inicialmente, mais reservado. Capricornianos tendem a melhorar seu desempenho sexual conforme sua segurança e confiança aumentam no parceiro.

Podem ser bem intensos na cama, desde que estejam confiantes. A vida material também pode influenciar sua desenvoltura e seu prazer a dois.

Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Ao contrário dos dois elementos descritos acima, o Ar caracteriza signos mais mentais, ou seja, que priorizam a produção de ideias a respeito das emoções, pessoas e fatos. Para os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), sentir não é suficiente. É necessário dar forma mental às emoções, um sentido ideológico, algo que os faça acreditar para além da sensação física. Isso geralmente requer investimento nos flertes e na troca de ideias.

Gêmeos é um signo em busca de experiências do mundo. Adora flertar, instigar uma boa conversa, seduzir por meio das palavras, estar em bares e cinemas com pessoas interessantes. A inteligência, as boas ideias e a independência fascinam os geminianos. E o sexo em si deve ser acompanhado de estímulos, como palavras ao pé do ouvido ou até uma boa conversa de bar, antes do ato…

Conhecido como um signo infiel, Gêmeos é o adolescente do zodíaco que quer apenas se divertir. Se houver leveza, inteligência e dinamismo social e cultural, esta pessoa está fisgada.

Já Libra é um signo que exige elegância nas relações. É preciso que haja elogios, harmonia e charme na medida certa para que o sexo se mantenha prazeroso. O flerte é uma marca desse signo.

Librianos valorizam uma vida social, intelectual e cultural intensa, dinâmica, sentindo-se atraídos por pessoas inteligentes e carismáticas. A aparência e a gentileza também contam pontos. Esse signo não combina com vulgaridade na cama, preferindo sempre contatos gentis e elegantes.

O último signo de ar, Aquário, é considerado o mais mental do zodíaco. Costuma gostar de ser e parecer diferente, colocando certa irreverência e independência em sua sedução. Antenados nos fatos do mundo e em boas conversas, aquarianos podem dar aquela desanimada diante de comportamentos preconceituosos, chavões ou demonstrações de burrices.

Sentem-se atraídos por pessoas que se destacam social e culturalmente, gostando da intensa troca de ideias. Por isso podem facilmente se interessar por colegas de estudo ou de profissão. Na cama, precisam de estímulos mentais que complementem os carinhos físicos. Um lembrete: esse signo não lida bem com cobranças.

Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Chegamos ao grupo dos signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), que exigem da vida emoções profundas e relacionamentos que extraem o máximo das possibilidades dos sentimentos e das trocas. No sentido afetivo, é algo visceral, de entrega quase como uma simbiose, em que se espera que dois sejam um só.

O signo de Câncer é inicialmente desconfiado, precisando de bases seguras para se entregar. Espera vínculos de cumplicidade e intimidade que nem sempre são encontrados por aí.

Os nativos desse signo são cuidadosos, gostando de mimar o parceiro, desde que estejam sendo correspondidos. São intensos e apaixonados no sexo, gostando de romantismo.

Escorpião é normalmente um signo difícil de ser compreendido. Trata-se de pessoas com necessidade de ter domínio sobre as emoções, por isso preferem ser reservadas em sua vida pessoal. Intensos, sensuais, viscerais, os escorpianos não aceitam nada pela metade.

Querem “devorar” a pessoa a quem desejam e podem ser obstinados nas conquistas. Com faro de desconfiança, sabem quando estão sendo traídos e podem entrar em perigosos jogos de amor. Possessividade e domínio podem ser características marcantes.

O último signo do zodíaco, Peixes, é capaz de fazer verdadeiros mergulhos profundos no amor. Fantasioso, romântico, sonhador, idealista, esse signo pode criar imagens mentais muito fortes que intensificam o prazer sexual.

Muitas vezes podem acreditar em relacionamentos predestinados, algo como encontros marcados pelo destino, o que traz uma aura especial ao romance. Buscam um encontro de almas, por isso podem exigir alta dose de investimento de energia do parceiro, com carinho, atenção, cuidado. Amam como delicadas e sonhadoras crianças.

E AGORA: O Horóscopo com as Previsões de 3 a 8 de maio de 2021

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Desde que seu planeta regente, Marte, ingressou no signo de Câncer, salientando o ambiente familiar onde a necessidade do confinamento está impondo uma convivência muitas vezes difícil e causadora de debates e disputas que atrapalham o bom rendimento de suas iniciativas profissionais. Por causa disso, você deve redobrar a sua paciência procurando evitar os confrontos eventuais que surgirão por divergências de opiniões. Podem aumentar as despesas no ambiente doméstico.

Pessoal e Afetivo: Esse campo será muito focalizado durante essa semana graças à presença de seu regente no signo que rege o ambiente familiar. Talvez você tenha vontade de aportar modificações no seu lar, porém as iniciativas poderão pressionar o campo econômico e será objeto de debate com seus familiares. Na intimidade, você vai se sentir muito suscetível às críticas.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte no signo de cancer aumenta o risco de acidentes domésticos, incluindo os incêndios. Porém pode ser útil para você iniciar uma boa rotina de exercícios.

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: O seu signo recebe muitas energias, diretamente com a presença do Sol, mas também indiretamente com a presença de Vênus e que se alinha a Urano que se encontra no signo desde 2018. O campo econômico e profissional será focalizado positivamente, produzindo oportunidades de crescimento e ótimos retornos econômicos das iniciativas. O momento é ideal para as parcerias profissionais.

Pessoal e Afetivo: Você se sente satisfeito internamento graças aos bons resultados obtidos no campo profissional e isso influencia positivamente também o seu campo afetivo e familiar. Graças à presença de Vênus o ambiente ganha em harmonia e bem viver, porém você continuará a precisar de autocontrole quando se sentir muito pressionado.

Saúde e Bem-Estar: Aproveitando a presença do Sol em seu signo você pode fazer um check-up de saúde, focalizando de forma especial do problema hormonal e glandular. Faça uma dieta alimentar equilibrada.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Essa semana você começa a usufruir da energia positiva de seu regente, Mercúrio, que ingressa em seu signo no dia 05 onde permanecerá até o dia 10 de julho apos uma retrogradação em junho. Aproveite agora para traçar os planos para a retomada econômica e profissional, usando todos os seus talentos para enriquecer suas iniciativas e torná-las únicas e originais. Faça algo diferente.

Pessoal e Afetivo: Graças à presença de seu regente no seu signo, você poderá se sentir inclinado a efetuar mudanças ou ainda fazer modificações dentro do ambiente doméstico. Esse seu desejo vai precisar ser discutido com seus entes queridos e isso deverá ser feito com paciência para não degenerar em confrontos.

Saúde e Bem Estar: Enquanto seu regente estiver em transito no seu signo você terá muita vontade de retomar as atividades físicas interrompidas pelo confinamento e isso irá resultar em melhoria na sua saúde. Aproveite, com cautela.

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Com o ingresso de Marte em seu signo você está se sentindo muito ativo e cheio de iniciativas especialmente se trabalha em home-working, desejoso que está de conseguir obter melhores resultados de suas iniciativas, mas também de tornar seu ambiente mais confortável. Suas iniciativas profissionais podem dar bons resultados e isso inclui também a compra e venda de imoveis.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você terá que enfrentar disputas e debates, talvez devido à pressa que você demonstra em efetivar as suas iniciativas. Talvez você pense até em mudar de residência, mas isso precisará ser discutido com seu parceiro amoroso ou com seus familiares.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte em transito em seu signo pode ser negativo, incluindo alguns probleminhas de saúde, como azia, dores de estomago e acidentes domésticos. Procure manter uma dieta leve e exercite-se regularmente.

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: Essa semana você estará muito irritadiço e sem paciência e isso irá prejudicar os seus relacionamentos profissionais que requerem tranquilidade e persistência para dar ótimos resultados. Lide com cada problema de uma vez e evite debates e enfrentamentos com chefes e colegas enquanto o seu regente, o Astro Rei, estará em conjunção com Urano no céu.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no campo familiar e afetivo a irritabilidade estará presente, atrapalhando a harmonia do ambiente doméstico, por causa disso, arme-se de paciência e procure evitar debates e discussões se não quiser causar desavenças na intimidade. Permaneça calmo.

Saúde e Bem Estar: Para aliviar o estresse e conseguir se manter em boa saúde você precisa de uma rotina física regular, algo que tem negligenciado ultimamente. Que tal recomeçar a se exercitar?

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: Você se sente muito engajado e consegue elaborar com clareza seus planos pessoais para alcançar os objetivos que tem em mente. Apesar do período econômico instável, você consegue manter um bom equilíbrio no seu campo profissional, obtendo resultados constantes, mas modestos. Continue firme em seus propósitos e mantenha os seus contatos pessoais que lhe serão uteis no futuro.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa confiar mais nos seus entes queridos para compartilhar com eles as suas dúvidas e se enriquecer com os conselhos recebidos. Dessa forma conseguirá afastar as dúvidas e encontrar as soluções mais adequadas para cada desafio.

Saúde e Bem Estar: Você deve estar sofrendo de ansiedade e isso atrapalha o seu sono e consequentemente o seu bem-estar. Procure se divertir mais e relaxe! Tudo passa.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Você precisa aproveitar ao máximo a maré positiva que seu regente Vênus, em trânsito no signo de Touro, lhe proporciona ainda essa semana. Apesar de nada estar caindo do céu, você consegue encontrar formas criativas para alcançar os seus objetivos com dedicação e determinação, além de seus talentos naturais. Os trabalhos em equipe lhe dará ótimos resultados, ajudando-o a equilibrar também o seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: Você consegue obter uma boa harmonia no ambiente familiar e consegue também obter o apoio de seus familiares que o ajudam com conselhos e palpites uteis para a superação dos desafios do dia a dia. As parcerias amorosas se tornam mais sensuais. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Somente a ansiedade ou o estresse podem atrapalhar o seu bem-estar nesse período. Alimente-se regularmente, evitando os doces e beba muita água!

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: Sob a influência da Lua Cheia que aconteceu no eixo Touro/Escorpião e da conjunção de nosso satélite com seu planeta regente, Plutão, você estará começando a semana com a corda toda, decidido que está em modificar o estado atual das coisas para obter melhores resultados de suas iniciativas. É muito importante que você se adapte às escolhas feitas com jogo de cintura e procurando usar criatividade e originalidade nas suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos pessoais e íntimos estão atravessando um período de transformação que pode ser favorável no longo prazo, se você souber se adaptar. Não leve tudo a ferro e fogo, mas adapte as suas atitudes segundo as circunstâncias, reagindo com tranquilidade mesmo sob pressão.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse momento para fazer um check-up com o intuito de se livrar de alguma doença ou dor que o está incomodando há algum tempo. As configurações planetárias são favoráveis para uma recuperação completa.

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: As configurações astrológicas atuais inclinam os sagitarianos a ações filantrópicas e caritativas, e se você seguir o seu impulso natural seguirá a voz de seu coração. Por outro lado, você poderá usar essa energia para fazer um curso de especialização e acrescentar conhecimento ao seu curriculum de forma a ampliar o alcance de suas iniciativas. O campo financeiro receberá os bons influxos de Júpiter. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Você é naturalmente otimista e tem muita fé no futuro e dificilmente se deixa abater pelas circunstâncias negativas que a vida lhe impõe. Use essa sua força interior para envolver os seus entes queridos em suas ações e poderá ampliá-las ainda mais, conseguindo uma cooperação muito agradável.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre grandes ameaças, porém você deve manter uma rotina de atividades físicas regulares se quiser continuar a se sentir bem. Alimente-se com alimentos saudáveis e não cometa excessos.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: Essa semana, você terá ocasião de pôr um ponto final numa situação importante que você está perseguindo já há algum tempo. O sucesso de suas iniciativas depende de sua determinação e essa não lhe falta! Porém você precisa aprender a se adaptar às circunstâncias que a vida lhe propõe e que requer muito jogo de cintura. Haverá também uma melhora no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente íntimo e familiar existe muita colaboração e você se beneficia num ambiente harmonioso onde cada um dá a sua parcela na tolerância das individualidades. Pense em incrementar os seus relacionamentos íntimos com pequenas atitudes para surpreender o seu parceiro.

Saúde e Bem Estar: Você tem tendência a desenvolver doenças que se tornam crônicas, principalmente nas articulações ou ainda no sistema cardiovascular. A atividade física regular é sua melhor aliada para manter o bem-estar.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeiro: O trabalho em equipe é a sua maior força e você não deve deixar de usá-lo se quiser ir adiante com suas iniciativas que devem ser voltadas para o campo da sustentabilidade. Se envolva em atividades coletivas e ajude os seus parceiros e associados com a sua capacidade organizativa. Obterá a devida recompensa por seu empenho.

Pessoal e Afetivo: Você está com tendência a se retrair e se isolar, pois Saturno que transita em seu signo alimenta essa sua tendência natural. No entanto, você é um ser social e pode estar reagindo indevidamente portanto, abra-se para novos relacionamentos mesmo virtuais e se sentirá melhor! Você poderá descobrir algum interesse amoroso inesperado.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa ser resiliente se adaptando à novos hábitos para poder se manter em boa saúde. A presença de Saturno em seu signo promove as doenças que podem se tornar crônicas. Se cuide.

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: Você está se empenhando muito profissionalmente, mas nem sempre recebe o retorno que merece. Por causa disso, pode se decepcionar e até desistir de implantar os seus projetos pessoais. Lembre-se que se você quiser obter bons resultados deve se empenhar bastante e não deve desistir nunca por mais difícil que isso lhe pareça. Evite gastos desnecessários e elegia prioridades.

Pessoal e Afetivo: Esse é o campo onde você pode obter os melhores resultados, especialmente se já tem um parceiro amoroso. Invista nos relacionamentos afetivos aproveitando as boas configurações planetárias e seja criativo.

Saúde e Bem-Estar: Nem sempre você se sente em ótima forma, porém isso depende principalmente de sua atitude. De fato a tendência à preguiça ou a inconstância na manutenção de exercícios regulares pode ser um obstáculo para o seu bem-estar.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.