Finalzinho do mês de junho e os astros apontam que, a Lua estará iniciando a Fase Minguante no signo de Áries no dia 1º de julho às 18h11. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 16h08 do dia 27 as 14h50 do dia 28 em Peixes; das 14h40 às 22h21 do dia 30 em Áries; das 01h16 às 09h29 do dia 03 em Touro.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua.

E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

CURIOSIDADE DA SEMANA : Descubra como são os signos nestes dias frios!

Confira quais são os 6 signos mais frios do Zodíaco

Você sabia que os signos e o Mapa Astral são condições relevantes para entendermos os porquês de agirmos de certas maneiras diante das mais diferentes ocasiões? Como os apaixonados por astrologia bem sabem, o zodíaco é um fator importante para definir alguns traços de personalidade das pessoas; através dele, por exemplo, podemos até mesmo saber como cada um lida com as quatro estações.

Assim, é possível descobrir por meio do mundo místico como cada signo se comporta em temperaturas baixas. Desse modo, coloque o agasalho e confira qual o jeitinho de cada signo durante o inverno!

Áries

O ariano, como um líder de natureza, vai tomar o controle da situação e chamar os amigos para sua casa – assim, todo mundo fica aquecido e se diverte. Mas é claro que, atualmente, devemos ficar cada um em sua casa, mas isso não impede que os arianos organizem uma chamada de vídeo com a galera!

Touro

Se o ato de comer já é bom em todas as estações, imagine então na friaca do inverno? As gostosuras dessa época do ano ficam ainda mais irresistíveis para quem é de Touro. Chocolate, fondue, sopas, caldos… Melhor parar antes que bata AQUELA fome!

Gêmeos

Cheios de energia, os geminianos vão tirar a atenção do frio e nem vão perceber que o inverno chegou! Eles vão se distrair com uma boa conversa, ou até mesmo com uma brincadeira que eles inventarem. Esse signo vai conseguir fazer qualquer um se divertir e esquecer da friaca.

Câncer

Sensível e carinhoso, o signo de Câncer não vai desperdiçar a oportunidade de ficar agarradinho com quem mais ama. Dormir de conchinha e ver um filme debaixo das cobertas são algumas das delícias do frio que o canceriano mais gosta!

Leão

Os leoninos querem sempre chamar atenção e arrasar. Então esse signo vai escolher o melhor casaco, compor o melhor outfit de inverno e postar diversas fotos nas redes sociais.

Virgem

Se o clima não está favorável para sair, o signo mais organizado do zodíaco vai aproveitar para fazer uma faxina na casa, dar aquela arrumada nos armários e, depois, curtir seu cantinho que tanto ama.

Libra

O libriano com certeza dará um jeito de fazer um programa divertido sem sair de casa, reunindo quem ele mais ama por videochamada. Se todo mundo está contente, Libra também fica feliz!

Escorpião

Frio? Que nada! O signo mais sensual do mundo místico vai fazer a temperatura subir, e, claro, nem vai precisar de agasalhos ou cobertas para isso! Para os escorpianos, é tempo de ficar junto de quem ama, fazer massagens e namorar bastante.

Sagitário

O signo de Sagitário consegue espantar qualquer desânimo que as baixas temperaturas possam trazer. Com certeza, ele vai encontrar muitas formas de se divertir e se aventurar nos dias mais frios, até mesmo sem sair de casa. Afinal, para os sagitarianos, o que vale é aproveitar o máximo de cada momento.

Capricórnio

Os capricornianos não vivem de ideias mirabolantes; eles preferem lidar com os fatos, sem ficar reclamando. Tá frio? Vamos nos agasalhar e bola para frente.

Aquário

Acostumado a ser considerado o diferentão, o aquariano vai aproveitar o clima do jeito que mais gosta: sem regras. Ou seja, eles vão fazer o que der vontade! Se o signo de aquário quiser ler um livro, ele vai. Se quiser ficar andando com a manta pela casa toda, ele também vai. Tudo depende do que vier à cabeça ao longo dos dias!

Peixes

Peixes não é de nadar contra a maré. Então, dificilmente vai ficar reclamando ou sofrendo, seja por causa do frio ou de qualquer outro motivo. Esse signo adora descansar para recuperar suas energias, portanto, é bem capaz dele aproveitar esse tempinho para relaxar, dormir, ver um filme e ficar sonhando acordado.

E AGORA : O horóscopo da semana com as Previsões de 27 de junho a 3 de julho de 2021.

Horóscopo de Áries

Profissional e Financeiro: Você está com uma “hiper-aceleração” e tem pressa de implantar os seus projetos pessoais, mas para que as coisas deem certo você precisa analisar com muita calma todas as possibilidades que tem diante de si para não escolher na pressa e não perceber eventuais armadilhas que podem fazer fracassar os seus planos pessoais. Nas reuniões profissionais você estará bastante agressivo e impaciente, portanto deve evitar impor os seus pontos de vista e parecer ditatorial! Analise seus investimentos com cuidado: eles precisam de um remanejamento.

Pessoal e Afetivo: Os efeitos da oposição de Marte à Saturno podem ser sentidos também no seu ambiente familiar predispondo você a embates e enfrentamentos que podem ser evitados com um pouco de paciência! Talvez você se sinta muito pressionado e esteja assumindo muitas obrigações. Pense na possibilidade de compartilhar tarefas.

Saúde e Bem Estar: Você precisa de movimento e de atividade esportiva para canalizar positivamente toda a energia que se acumula e faz com que você se sinta como uma panela de pressão. Seja cuidadoso para não se machucar!

Horóscopo de Touro

Profissional e Financeiro: nesse período você terá tendência a forçar algumas situações porque tem pressa de alcançar os seus objetivos. No entanto precisará redobrar a paciência porque a configuração astrológica não é favorável ao seu signo e pode causar decisões impulsivas das quais se arrependerá depois. Prefira compartilhar algumas de suas obrigações com colegas e parceiros de profissão. E cuide de suas finanças pois podem ocorrer despesas inesperadas.

Pessoal e Afetivo: Para cada desafio existe uma solução, por isso não se apresse em resolver tudo sozinho! Converse com seus familiares e entes queridos e acolha de bom grado sugestões e conselhos. Desse jeito poderá tomar melhores decisões.

Saúde e Bem-Estar: Você pode se sentir cansado porque não consegue recuperar o bem estar com uma boa noite de sono. No final do dia, vá dar uma boa caminhada ao ar livre e se sentirá melhor.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional e Financeiro: Mercúrio que transita no seu signo, agora em marcha direta, facilita a comunicação e estimula a sua mente a criar novas ideias e abrir novas possibilidades para recuperar o campo profissional eventualmente prejudicado pela pandemia. Para cada desafio, desenvolva ações criativas para contornar os obstáculos que ainda permeiam a sua caminhada.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você poderá resolver qualquer pendência ou mal-entendido que pode ter atrapalhado a harmonia do seu ambiente familiar. Aproveite esse momento para superar as pequenas dificuldades que eventualmente continuem a atrapalhar o seu relacionamento íntimo.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo não há grandes novidades, mas você deve continuar prudente, especialmente se for se exercitar ao ar livre. Evite aglomerações.

Horóscopo de Câncer

Profissional e Financeiro: Agora que o Sol ingressou em seu signo você vai sentir a sua energia ser renovada e com essa nossa sensação poderá se sentir mais inclinado a retomar alguns de seus planos que estavam andando ao relento ou estavam parados. Energias ainda mais positivas se encontram na sua área que corresponde às finanças: talvez você tenha que rever algum investimento.

Pessoal e Afetivo: Você deve aproveitar esse momento para trocar ideias com seus entes queridos para poder decidir os seus próximos passos e realizar os seus sonhos. Aproveite também para se enriquecer com conselhos e sugestões. Na intimidade, você poderá aproveitar para esquentar um relacionamento já morno ou enfraquecido.

Saúde e Bem Estar: Você precisa retomar suas atividades esportivas, caso as tenha abandonado. Vença a preguiça e vá fazer boas caminhadas e sobretudo, não exagere na comida!

Horóscopo de Leão

Profissional e Financeiro: O seu signo está sob a pressão de energias conflitantes que de um lado causam muita pressão e por outro lado estimulam a impaciência e causam irritabilidade excessiva. Isso é muito ruim especialmente nos relacionamentos pessoais, pois atrapalham o diálogo produtivo especialmente nas reuniões de trabalho. Redobre a paciência se não quiser se prejudicar.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente familiar a sua irritabilidade será bastante evidente e poderá prejudicar o seu relacionamento íntimo e com seus entes queridos que se sentirão agredidos por seu comportamento. Você deve se controlar enquanto Marte estiver em transito em seu signo caso contrário acabará causando brigas evitáveis.

Saúde e Bem Estar: Você precisa de alguma atividade física pare canalizar adequadamente o excesso de energia causado pela presença de Marte em Leão. Porém seja muito cauteloso para não se machucar exagerando nos exercícios

Horóscopo de Virgem

Profissional e Financeiro: Em certos momentos você se sente fora do eixo e pode se sentir inadequado dentro do seu ambiente profissional. Nesse período de pré-aniversário (inferno astral) seria melhor não assumir grandes responsabilidades pois sentirá toda e qualquer tarefa como uma obrigação da qual quer se livrar rapidamente. Se puder, compartilhe esse sentimento com seus colegas e parceiros e obtenha apoio e ajuda.

Pessoal e Afetivo: Você precisa investir mais tempo na construção de relacionamentos íntimos mais prazerosos e esse é o momento ideal para fazê-lo. Faça uma pausa no seu trabalho e compartilhe alguma atividade de lazer com seus entes queridos. A sua intimidade pode se enriquecer com atitudes mais disponíveis.

Saúde e Bem Estar: Qualquer mal-estar que apareça nesse período não deve ser grave, mas é melhor não deixar que se torne crônico! Se puder faça um check-up para evitar problemas mais graves no futuro.

Horóscopo de Libra

Profissional e Financeiro: Você se sente sobrecarregado de tarefas mas consegue levar adiante as suas obrigações graças à forma com a qual aborda cada um dos desafios que a vida profissional lhe apresenta.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar as coisas podem se tornar um pouco tensas por causa dos inúmeros desafios que o dia a dia lhe apresenta. No entanto, com paciência redobrada e com um bom diálogo esclarecedor você conseguirá retomar o controle da situação e resolver as questões com tranquilidade.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes problemas a não ser que você exagere na alimentação, especialmente nos doces e bolos de que tanto gosta! Exercícios leves e diários podem ajudar você a manter a boa saúde.

Horóscopo de Escorpião

Profissional e Financeiro: Você é um ser persistente e determinado, porém tem pouco poder de adaptação e as circunstâncias atuais requerem mais jogo de cintura. Os inúmeros desafios da vida profissional precisam de uma mente clara e lúcida, de forma a possibilitar um exame detalhado das possibilidades que lhe serão apresentadas. Cuide do campo financeiro pois o mercado é bastante instável atualmente.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no campo da intimidade você precisa de mais adaptabilidade para acolher as eventuais reivindicações de seu parceiro amoroso. Com acolhimento você poderá resolver qualquer pequena desavença que possa aparecer. Prepare um clima de harmonia no seu ambiente familiar com atividades de lazer com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa aproveitar esse momento ímpar para resolver definitivamente uma doença que o está atazanando há algum tempo. Marque um check-up e resolva de uma vez aquilo que o incomoda!

Horóscopo de Sagitário

Profissional e Financeiro: Você vai poder lidar melhor com seus negócios graças ao seu regente que, agora em marcha Retrógrada, vai deixar o signo de Peixes para voltar ao signo de Aquário. Esse fenômeno celeste pode ajudá-lo a rever os seus planos para adaptá-los à nova realidade que exige mais criatividade e capacidade de comunicação. Se puder, faça um curso de atualização de TI para acrescentar valor ao seu CV.

Pessoal e Afetivo: No campo familiar você vai precisar pedir a colaboração de parentes ou amigos para resolver uma pendência que se arrasta há algum tempo. Não tenha medo de aceitar a ajuda das pessoas que o amam, porém lembre-se de retribuir quando você puder!

Saúde e Bem Estar: Você precisa se libertar dos velhos hábitos se desejar se manter em boa saúde. Aproveite a retrogradação de seu regente para iniciar uma dieta alimentar mais equilibrada.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional e Financeiro: Você avança com determinação rumo aos seus objetivos, porém em certos momentos você esquece que na vida existem outras coisas além do sucesso profissional! Algumas de suas atitudes podem parecer muito rude ou até ditatorial no intuito de implantar seus planos e alcançar as suas metas. Desse jeito poderá ter problemas com colegas e parceiros profissionais.

Pessoal e Afetivo: Nesse período, você está agindo com um pouco de frieza na intimidade e seu parceiro amoroso se ressente com essa sua atitude. Procure relaxar e afastar as preocupações do campo profissional de sua vida privada para poder aproveitar melhor os momentos de prazer com as pessoas que você ama. Você conseguirá desfrutar cada momento do seu dia!

Saúde e Bem Estar: Para aproveitar ao máximo esse momento planetário e manter uma boa saúde, você precisa manter uma alimentação equilibrada, mas especialmente uma atividade física regular, mesmo que seja leve e com muito cuidado.

Horóscopo de Aquário

Profissional e Financeira: Seu dia a dia será bastante estressante pois as configurações astrológicas dessa semana são tensas ao opor Saturno, em trânsito em seu signo, e Marte, no signo de Leão, oposto ao seu. Você poderá ter desavenças e embates com chefes e superiores. Seja cuidadoso ao expor as suas ideias nos grupos de trabalho para não se prejudicar profissionalmente.

Pessoal e Afetivo: Você vai precisar redobrar a sua paciência nesses próximos dias pois estará sob intenso estresse podendo prejudicar o seu relacionamento íntimo. Se estiver vivenciando um relacionamento não satisfatório você poderá desejar rompê-lo definitivamente. Pense bem naquilo que você quer!

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde pode lhe causar preocupações nesse período de intenso estresse. Para não deixar que isso se torne algo mais grave, procure se alimentar de forma equilibrada e não esqueça de fazer alguns momentos de meditação e relaxamento no final do seu dia.

Horóscopo de Peixes

Profissional e Financeiro: O campo profissional pode não lhe dar muitas satisfações nesse período, porém você pode se concentrar com os pequenos êxitos que consegue, pois esse não é um período de vacas gordas para você. Use a criatividade e diversifique as suas atividades para conseguir melhores resultados. Não desista de seus sonhos.

Pessoal e Afetivo: Júpiter que fez uma incursão nos primeiros graus de seu signo produzindo um momento de benesse e otimismo, irá retrogradar voltando para o signo de Aquário e pode deixar uma sensação de decepção inclusive no campo afetivo e amoroso. Seja paciente e logo realizará os seus sonhos!

Saúde e Bem-Estar: Os pequenos mal-estares que está experimentando serão passageiros e logo você estará em plena forma. Porém não esqueça de manter uma alimentação equilibrada pois terá tendência a comer demais e de forma irregular prejudicando o seu fígado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.