Previsões de 29 de março a 4 de abril de 2020

Por que as previsões do horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?


Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADES DA SEMANA: Estes são os três signos que segundo os astros, se casarão ainda em 2020!

Que comecem os preparativos

Muita gente associa a vida de solteiro à liberdade, ao descompromisso e à curtição 24 horas por dia, e de fato ela é mesmo muito boa. Não ter de dar satisfações para ninguém, como informar sobre o horário que vai retornar para casa, com quem estava ou o que estava fazendo são algumas das características que tornam essa rotina bem mais atrativa do que se estivesse num relacionamento sério.

Mas será que um compromisso é algo tão ruim assim? Será que os namoros e, principalmente, os noivados merecem a má fama que tomou conta de grande parte das pessoas? Aposto que você já teve algum amigo ou colega que, de tão grande aversão a relacionamentos, chegou a jurar que nunca se submeteria a compromisso com alguém.

Casar-se então é praticamente inimaginável. Mas não tem jeito! Uma das maiores virtudes do amor é a sua imprevisibilidade. Ele surge quando você menos espera, vira sua vida de cabeça para baixo e faz você repensar em todos os seus preconceitos, quer você o busque, quer não. E 2020 promete ser o ano dos relacionamentos bem-sucedidos.

O zodíaco reserva surpresas sentimentais para todos os signos, mas há três em especial que os astros indicam estarem ainda mais propensos a encontrar um parceiro ideal para se casarem.

Confira a seguir se você é de umas dessas pessoas que subirão ao altar neste ano.

Leão

Você está predestinado a encontrar um amor verdadeiro neste ano, leonino! Como você já se entrega perdidamente às paixões, quando se sente seguro, o casamento não será um problema para você, muito pelo contrário. Vai ser só mais um daqueles desafios que você sempre procurou encarar. Mas cuidado com o seu comportamento!

Seu instinto dominador, de liderança e autoritário, típico de grandes líderes, pode ser uma armadilha numa relação, então mantenha o bom senso e o altruísmo, que tudo vai ficar bem. Sua rotina ao lado de outra pessoa promete ser de muitas conquistas e felicidade.


Capricórnio

Para uma pessoa que já nasceu responsável, madura e comprometida com suas tarefas, o casamento vai ser mais um simples desafio para você, capricorniano. O grande amor da sua vida está prestes a encontrá-lo e juntos vocês subirão ao altar, prontos para cumprir as metas de uma vida a dois.

Para você, o casamento não está só relacionado com a satisfação sentimental, mas também pessoal. O sucesso o espera, inclusive no casamento.


Sagitário

A sinceridade e a simpatia, que já o fazem se destacar das outras pessoas, vão despertar o interesse, principalmente, do amor da sua vida neste ano, sagitariano. Todo mundo já quer estar ao seu lado, imagine para o resto da vida? Comece os preparativos, pois você também se casará em 2020, e essa nova trajetória promete ser de muita felicidade.

Confira a influência dos astros sobre seu signo para esta semana.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 20 de março à 0h50min (H.O) o Sol ingressou em Áries dando inicio ao Novo Ano Solar, ou seja, à Primavera no Hemisfério Norte e ao Outono no Hemisfério Sul. Áries é o primeiro signo do Zodíaco, é um signo de Fogo, Cardinal e regido por Marte. O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a fase da lua


A Lua inicia a Fase Crescente no dia 01 de abril de 2020 às 07h21 em Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h11 do dia 30 às 08h44 do dia 31 em Gêmeos; das 13h50 às 15h27 do dia 02 em Câncer; das 16h29 do dia 03 às 18h19 do dia 04 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressou em Áries e com a quadratura do Sol com Júpiter os problemas terão tendência a se ampliar ainda mais, mas também o serão as divergências e as polêmicas. A distorção da verdade e uma visão indulgente da realidade podem mudar a perspectiva desviando as atenções dos fatos mais importantes da semana. A conjunção de Mercúrio com Netuno em Peixes aumenta o caos e a confusão, dificultando o bom entendimento entre as pessoas, e atrapalha a comunicação racional dos fatos. A quadratura de Saturno a Urano começa a mostrar uma recessão no âmbito econômico e provoca estresse no mundo politico e social. A instabilidade e a insegurança reinam. Precisamos redobrar o bom senso e manter a racionalidade. Boa semana! #fique em casa.

Horóscopo semanal

SIGNOS DE ÁGUA

Os signos de água são excepcionalmente emocionais e ultra-sensíveis. Eles são altamente intuitivos e podem ser tão misteriosos quanto o próprio oceano. Signos de água amam conversas profundas e intimidade. Eles raramente fazem qualquer coisa abertamente e estão sempre presentes para sustentar seus entes queridos. Os Signos da Água são: Câncer, Escorpião e Peixes.

SIGNOS DE FOGO

Os signos de fogo tendem a ser apaixonados, dinâmicos e temperamentais. Eles se irritam rapidamente, mas eles também perdoam facilmente. São aventureiros com imensa energia. Eles são fisicamente muito fortes e são uma fonte de inspiração para os outros. Os signos de incêndio são pessoas inteligentes, autoconscientes, criativas e idealistas, sempre prontas para a ação. Os Signos de Fogo são: Áries, Leão e Sagitário .

SIGNOS DA TERRA

Os signos da Terra são “aterrados” e os que nos trazem à terra. Eles são principalmente conservadores e realistas, mas também podem ser muito emocionais. Eles estão conectados à nossa realidade material e podem ser transformados em bens materiais. Eles são práticos, leais e estáveis, e eles ficam presos por seus povos em tempos difíceis. Os signos da Terra são: Touro , Virgem e Capricórnio .

Horóscopo de Áries

de 21 março a 19 abril.

– Profissional: Com o Sol em trânsito em seu signo você se sente cheio de energia e está louco para levar adiante os seus projetos. Você terá muito êxito se trabalhar em equipe e motivar os seus colaboradores.
– Financeiro: Se você tiver a possibilidade de investir procure algo novo, tipo start-up, pois poderá encontrar algum bom negócio especialmente se tiver paciência para pesquisar.
– Afetivo: Não parece que você esteja realmente interessado em fazer novas conquistas amorosas, porém você também pode se empenhar mais no relacionamento que já possui, esquentando-o com criatividade e empenho.
– Saúde: Você precisa manter uma rotina ativa mesmo que esteja confinado em quarentena. Portanto, exercite-se em casa, porém tomando os devidos cuidados. #fiqueemcasa

Horóscopo de Touro

de 20 abril a 20 maio

– Profissional: Apesar da ansiedade que a situação econômica e profissional pode estar causando, você deve manter o otimismo e se contentar com os pequenos êxitos que vai conseguir em suas atividades diárias.
– Financeiro: Nesse campo você precisa fazer face com serenidade às inúmeras perturbações que as restrições econômicas atuais estão propondo. Portanto, mantenha a prudência diante de qualquer novo investimento.
– Afetivo: Com seu regente em bom aspecto ao planeta Júpiter é possível que você se sinta mais disponível para os relacionamentos afetivos no ambiente familiar onde se sente seguro e amparado.
– Saúde: Nesta área não há recomendações, pois você está em ótima forma física. Porém, cuide do seu mental e não se deixe levar pelo pessimismo. #fiqueemcasa

Horóscopo de Gêmeos

de 21 maio a 21 junho.

– Profissional: Somente a criatividade poderá ajudá-lo a encontrar novos caminhos para levar adiante seus projetos profissionais. Não desista de seus sonhos, mas use a fantasia para adaptá-los às incertezas do momento atual.
– Financeiro: A instabilidade do momento atual recomenda muita prudência nesse campo para evitar despesas inúteis sugeridas pelo emocional e não pelo lado mais racional da sua personalidade.
– Afetivo: Nesse campo você pode ser muito efetivo, especialmente se souber usar a sua versatilidade ajudando os seus entes queridos a superar esse momento de confinamento.
– Saúde: Você é muito sensível no aparelho respiratório portanto, evite o contagio com o Covid/19 ficando em casa! Cuide-se. #fiqueemcasa

Horóscopo de Câncer

de 22 junho a 22 julho.

– Profissional: A configuração astrológica atual pressiona o campo oposto ao seu, dificultando a implantação de qualquer novo projeto que você tenha em mente. Aguarde um momento mais favorável.
– Financeiro: Algumas situações mais difíceis começam a se desbloquear e a lhe oferecer boas oportunidades para melhorar os seus rendimentos. Porém, não espere grandes lucros.
– Afetivo: Esse é um campo favorável para aqueles que, como você privilegiam o ambiente doméstico. Aproveite esse período para fortalecer os relacionamentos com seus entes queridos, estejam eles perto ou longe.
– Saúde: Você precisa controlar o seu apetite se não quiser que o seu aparelho digestivo prejudique a sua dieta. Faça exercícios regularmente. #fiqueemcasa

Horóscopo de Leão

de 23 julho a 22 agosto.

– Profissional: A preocupação que a pandemia global causa em seu emocional não deve atrapalhar o bom andamento de seus projetos profissionais. O Sol em Áries lhe oferece a energia necessária. Aproveite.
– Financeiro: No momento não deve pensar em nenhuma despesa extra. Adie qualquer investimento novo por enquanto e e mantenha um perfil conservador.
– Afetivo: Se você conseguir manter o bom humor e o otimismo poderá superar mais facilmente o confinamento imposto para poder enriquecer ainda mais os seus relacionamentos familiares e íntimos.
– Saúde: Procure não relaxar na sua dieta para não se arrepender depois. Mantenha uma rotina de exercícios leves e faça alongamento, pois sua coluna poderá lhe incomodar. #fiqueemcasa

Horóscopo de Virgem

de 23 agosto a 22 setembro.

– Profissional: A rotina de seu dia pode ser difícil especialmente se você trabalha na área da saúde e por essa razão você não deve se sobrecarregar de tarefas. Faça somente aquilo que for necessário.
– Financeiro: Mesmo com rendimentos modestos ou limitados pela situação econômica atual você poderá conseguir levar adiante as obrigações do seu dia a dia sem muitas restrições.
– Afetivo: Você consegue manter um bom relacionamento com seus entes queridos ajudando-os com sua criatividade e dedicação a superar o período de isolamento social.
– Saúde: Esse é um campo que requer cuidados, pois seu regente está em oposição ao seu Sol, podendo enfraquecer o seu organismo em relação a contaminações. #fiqueemcasa

Horóscopo de Libra

de 23 setembro a 22 outubro.

– Profissional: Seu regente se encontra em bom aspecto com Júpiter, indicando que apesar da dificuldade do momento atual você pode conseguir bons resultados de suas iniciativas. Tenha confiança.
– Financeiro: Você consegue obter bons resultados de suas iniciativas mantendo o seu orçamento equilibrado, apesar das dificuldades atuais. Não faça novas despesas a não ser se forem estritamente necessárias.
– Afetivo: Você recebe muitas demonstrações de afeto e isso pode servir de estimulo para que você aguente o isolamento, caso seja necessário. Seja criativo e irá superar esse período difícil.
– Saúde: Com o Sol em oposição ao seu Sol natal é possível que você se sinta enfraquecido fisicamente, por isso evite se sobrecarregar de tarefas para não esgotar sua energia. #fiqueemcasa

Horóscopo de Escorpião

de 23 outubro a 21 novembro.

– Profissional: Você enfrenta com coragem e determinação qualquer dificuldade que a vida lhe apresenta, por essa razão os obstáculos do momento atual não o espantam. Porém, seria melhor pensar em adiar qualquer projeto novo.
– Financeiro: As perturbações geradas pela crise atual podem causar algumas perdas que serão recuperadas em breve quando novas oportunidades surgirem no horizonte econômico. Seja paciente.
– Afetivo: Os relacionamentos íntimos podem ser perturbados se você mantiver o foco somente no âmbito material. Não se esqueça de fortalecer os laços familiares, mesmo usando a tecnologia.
– Saúde: Você pode ser chamado a ajudar alguém que se encontra em dificuldade, porém no deve prejudicar sua própria saúde se sobrecarregando de tarefas que não são suas. #fiqueemcasa

Horóscopo de Sagitário

de 22 novembro a 21 dezembro

– Profissional: Você pode ter bastante dificuldade a aguentar esse período de restrições, porém deve se manter firmemente focado em seus objetivos, procurando brechas para superar os desafios.
– Financeiro: Este pode ser um campo que o está preocupando, porém com esperteza e racionalidade você poderá conseguir alguns resultados positivos de seus investimentos. Não faça novas despesas.
– Afetivo: Os relacionamentos íntimos e amorosos podem ser enriquecidos com criatividade e fantasia. Pense nisso e aguente firme esse momento de isolamento.
– Saúde: Aproveite esse período para iniciar uma dieta balanceada e uma rotina física moderada. Não cometa excessos para não se arrepender depois! #fiqueemcasa

Horóscopo de Capricórnio

de 22 dezembro a 19 janeiro

– Profissional: Você está absolutamente empenhado a superar qualquer dificuldade que a vida lhe apresente, porém não adianta se irritar com os obstáculos que teimam em atrapalhar o seu caminho. Melhor aguardar com calma para que cheguem tempos melhores.
– Financeiro: Esse é um campo tão instável nesse momento que a melhor coisa a fazer é adiar qualquer movimentação financeira que não seja absolutamente necessária.
– Afetivo: Para não se estressar inutilmente com as preocupações profissionais, nada melhor que aproveitar os momentos íntimos com seus entes queridos. Ficar em casa pode ser uma oportunidade. Pense nisso.
– Saúde: Esse campo pode requerer mais cuidados de sua parte, pois você poderá se cansar inutilmente estressando suas forças físicas. Relaxe com exercícios leves praticados em casa! #fiqueemcasa

Horóscopo de Aquário

de 20 janeiro a 18 fevereiro

– Profissional: A instabilidade do campo econômico pode ser muito estressante porque você não consegue implantar alguns projetos que tem em mente. Nesse momento você precisa manter a prudência mas pode usar a criatividade para implantar novos projetos.
– Financeiro: Você pode precisar rever algumas despesas para manter o equilíbrio de seu orçamento. Por essa razão adie tudo o que não for estritamente necessário. Mude seus hábitos.
– Afetivo: Você não precisa se manter isolada se souber investir na criatividade e na tecnologia para se conectar com amigos e parentes. E que tal fazer um novo curso?
– Saúde: Manter uma rotina de exercícios e uma alimentação saudável pode ser indispensável nesse momento em que o sedentarismo pode acabar prevalecendo, prejudicando sua saúde. #fiqueemcasa

Horóscopo de Peixes

de 19 fevereiro a 20 março

– Profissional: Somente a criatividade pode ajudar você a superar esse período difícil, por essa razão não desista de seus projetos mas modifique-os e adapte-os às circunstâncias atuais.
– Financeiro: Para que sua vida financeira não vire um caos total você deve conter as despesas e evitar qualquer aquisição que não seja absolutamente necessária. Alguns êxitos financeiros podem lhe dar um pouco de folego.
– Afetivo: Nesse campo você pode colher alguns bons resultados, especialmente se você já tem um parceiro amoroso. Incremente seu relacionamento com fantasia e criatividade.
– Saúde: Seu organismo tem propensão a sofrer com alergias e contaminações, portanto nesse momento deve redobrar o cuidado para não se contaminar. #fiqueemcasa

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.