Previsões de 28 de abril a 04 de maio de 2019

aries

Horóscopo do signo de Áries

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

Esta semana começa com uma energia muito positiva para o ariano. Vênus e Mercúrio estão em seu signo, ajudando-o em vários campos e se você quiser sair vitorioso de suas iniciativas bastará usar todo seu empenho e sua determinação, que conseguirá bons resultados. No campo amoroso podem surgir novos relacionamentos, novas paixões! No campo profissional você consegue fechar acordos e encontrar colaboradores e parceiros; consequentemente, se sentirá mais perto de seus objetivos. Assuntos financeiros também serão favorecidos proporcionando bons negócios.

touro

  Horóscopo do signo de Touro

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

Nesta semana você se sentirá mais motivado e, mesmo que algum obstáculo impeça que você avance como desejaria, acabará conseguindo bons resultados de suas iniciativas. Ao avançar em seu signo, o planeta Urano estará agitando a sua vida, provocando imprevistos e obrigando-o a sair da sua zona de conforto. Porém, não se deixe influenciar negativamente por toda essa agitação: canalize esta energia procurando alternativas mais criativas para superar as dificuldades do dia a dia. Cuide também de sua saúde pois pode sofrer de espasmos e estiramentos musculares. Relaxe!

gemeos

   Horóscopo do signo de Gêmeos

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

Marte está em trânsito em seu signo onde permanecerá até meados de maio. Aproveite esta energia e arregace as mangas para poder dar um impulso especial aos seus projetos. Você se sentirá revigorado e cheio de entusiasmo. Use sua motivação para implantar seus projetos, deixando para trás eventuais desilusões do passado. A sua vitalidade o ajudará a desenvolver melhor suas atividades rotineiras. Aproveite qualquer proposta nova para elaborar planos construtivos de seu futuro. Não se esqueça das atividades físicas regulares para se manter em boa forma.


cancer

   Horóscopo do signo de Câncer

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

Algumas dificuldades que você já estava prevendo estão mais perto e você precisa enfrentá-las o quanto antes para poder dar a volta por cima e dar andamento aos seus projetos pessoais. Você precisa examinar cada oportunidade canalizando suas energias adequadamente se quiser chegar onde deseja. A Lua que entra em Áries em meados da semana lhe dará um impulso extra ajudando-o a concluir algum projeto em andamento. Em reuniões profissionais, esteja aberto às novas oportunidades que lhe serão oferecidas. Examine seu orçamento para manter o equilíbrio nas despesas.


leao

   Horóscopo do signo de Leão

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

O seu regente avança no signo de Touro focalizando o campo financeiro e é nesse campo que devem se concentrar as suas iniciativas. Aproveite avaliar os seus investimentos e fazer as contas para poder concluir novos negócios, ou ainda para pagar dívidas, fazer investimentos ou iniciar novos projetos que se tornam prioritários sob essa configuração astrológica. A solução de alguns problemas que ainda o atrapalham irá depender de sua iniciativa e do otimismo com o qual irá encará-los. Por mais alguns dias, os imprevistos e reviravoltas farão parte de seu cardápio diário: relaxe!


virgem

Horóscopo do signo de Virgem

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

Esta será uma semana agradável para o virginiano que tem configurações favoráveis. Se estiver disponível para efetuar mudanças poderá superar as incertezas deste momento para ir adiante com seus projetos pessoais. Podem ocorrer mudanças inesperadas, mas se estiver aberto às novas oportunidades verá que ao final ficará feliz com os resultados obtidos. Suas capacidades mentais estão afiadas e criativas e isso pode ajudá-lo a resolver algumas situações difíceis. O sucesso de seus projetos depende da forma como você encara as dificuldades. Cuide de sua saúde e mantenha uma dieta saudável.


libra

   Horóscopo do signo de Libra

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

Sua vida está repleta de solicitações e convites e você está “se virando” para dar conta de tudo como nunca! Enfrente os desafios com coragem e determinação, porém não deixe de repousar sempre que puder para poupar as suas energias e não acabar o seu dia completamente esgotado. As configurações desta semana facilitam os novos contratos e a conclusão de acordos e parcerias. Com seu regente avançando no signo de Áries, você poderá receber convites para festas e reuniões sociais e, se estiver disponível, poderá inclusive encontrar um novo amor. Aproveite.


escorpiao

  
Horóscopo do signo de Escorpião

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Você deve continuar se concentrando no campo relativo aos assuntos financeiros se quiser alcançar seus objetivos. Enquanto seu regente, Plutão, continua em conjunção com Saturno em Capricórnio, as ocasiões de mudanças profissionais permanecem em sua ordem do dia, seja por vontade própria seja por causas externas. Não se desespere se isso acontecer! Continue concentrado em seus objetivos, mas considere novas abordagens para solucionar os mesmos e velhos problemas.


sagitario

  
Horóscopo do signo de Sagitário

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

Enquanto Júpiter, seu regente, continuar em retrogradação, você precisará fazer face a algumas dificuldades no campo financeiro. Este aspecto planetário o convida a rever suas despesas pessoais e a examinar cuidadosamente todos os seus investimentos. Poderá precisar pagar multas se você simplesmente ignorar as cobranças. Se estiver viajando, cuide bem de seu cartão de crédito para não extrapolar nas despesas que deverá pagar mais tarde, prejudicando seu orçamento. Assuntos já resolvidos podem voltar à pauta para serem novamente examinados.


capricornio

  
Horóscopo do signo de Capricórnio

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

Você precisa estar aberto e flexível, pois ocorrerão mudanças em seus planos. Os obstáculos continuam na sua frente, porém, se você permanecer atento conseguirá contornar alguns deles adiando aqueles menos prementes. É chegado o tempo de efetuar as mudanças que você previa, porém para implementá-las precisará de muita conversas e capacidade de entendimento com seus parceiros. Avance com cautela e desenvolva planos construtivos e seguros se não quiser que tudo fracasse. Sua saúde requer cuidados, especialmente as articulações e os dentes.


aquario

  
Horóscopo do signo de Aquário

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

Os acontecimentos não estão realmente indo como você deseja, mas as configurações astrológicas desta semana são mais amenas e pressionam menos o seu signo solar, portanto você se sentirá um pouco aliviado conseguindo aproveitar alguns bons momentos de lazer. Até mesmo as situações inesperadas que causam despesas não planejadas não devem chateá-lo. Seja flexível e adapte-se, modificando suas iniciativas e conseguirá obter êxitos parciais que lhe darão coragem de ir adiante. No ambiente doméstico, evite se envolver em embates e confrontos.


peixes

  
Horóscopo do signo de Peixes

 

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Você pode aproveitar esta semana para aprofundar seus relacionamentos pessoais, especialmente no campo das amizades. Para conquistar suas metas você não deve adiar as suas decisões. Examine novamente os processos usados para encontrar as falhas que o impedem de alcançar seus objetivos. Adquirindo uma atitude positiva, mesmo diante dos maiores obstáculos, conseguirá atrair muitas energias favoráveis do campo espiritual. Tome decisões claras e use a criatividade para encontrar novas formas de abordar os velhos problemas que continuam a pressioná-lo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.