É BOM SABER..

Horóscopo quer dizer “escopo da hora”, e é assim que era visto na antiguidade. O astrólogo era a pessoa que determinava pelo horóscopo a hora mais adequada para acontecimentos importantes. Um Rei queria invadir o país vizinho? Perguntava para o astrólogo da corte, qual o melhor momento astral. Hoje muitas pessoas consultam essas previsões para tentar decidir melhor as ações de seu dia-a-dia. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA oferece à você o mais completo mapa astral para sua semana. Confira !!!

DICA DA SEMANA: Descubra o ponto fraco de cada signo do zodíaco na cama e no sexo.

Devido ao seu comportamento e características, cada signo do zodíaco possui seus próprios pontos fracos, inclusive quando o assunto é a vida sexual. Confira o ponto fraco de cada signo do sexo:

Áries

O ariano é muito sexual, mas também se entedia com facilidade. Isso pode fazer com que ele esteja sempre procurando algo novo e não dê atenção para aquilo que o parceiro mais gosta.

Touro

O taurino é sensual e sempre usa essa qualidade da melhor forma. No entanto, ele pode ter certa dificuldade de inovar e deixar o clima fluir com espontaneidade.

Gêmeos

O geminiano é do tipo que foca em tudo de forma ampla, o que pode fazer com que eles não deem atenção aos detalhes simples, mas que fazem toda a diferença na hora do sexo.

Câncer

O canceriano pode demorar em desenvolver uma química sexual que o deixe confortável quando as coisas são casuais, transmitindo sua insegurança ao parceiro.

Leão

O leonino ama ser agradado e satisfeito, o que pode fazê-lo colocar o prazer do parceiro muito de lado e quebrar o clima.

Virgem

O virginiano tende a ser detalhista e qualquer coisa que o desagrade pode reter a conexão de intimidade e acabar quebrando o clima.

Libra

O libriano pode ficar muito frustrado sexualmente por se preocupar demais com o parceiro do outro, colocando seus interesses de lado e terminando insatisfeito.

Escorpião

O escorpiano é muito aberto sexualmente e pode ter dificuldade em lidar com o limite dos outros. Além disso, eles podem comparar o desempenho dos parceiros em vez de aproveitar o momento.

Sagitário

O sagitariano pode ter medo do compromisso e limitar as conexões emocionais que o sexo pode trazer. Com isso ele também limita o carinho, o toque e se entregando a experiência.

Capricórnio

O capricorniano pode demorar em se sentir realmente à vontade e expor seus desejos e preferencias ao parceiro.

Aquário

O aquariano deixa muito evidente o que sente e pode mostrar seu desagrado até com coisas pequenas, sem se preocupar em cortar o clima do outro.

Peixes

O pisciano é imaginativo e pode focar muito em suas fantasias, deixando as necessidades do outro um pouco de lado para suprir apenas as suas.

Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Esse estudo que junta 7 dias é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 22 de julho às 23:50 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Leão. E nesta semana, no dia 23 de agosto de 2019 às 07:02 o Sol ingressa no signo de Virgem; sexto signo zodiacal, signo de Terra, regido por Mercúrio. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua iniciou a fase Cheia no dia 15 de agosto de 2019 às 09:29 em Aquário e a Fase Minguante em 23 de agosto às 11:56 em Gêmeos. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 19:35 do dia 17 às 13:34 do dia 18 em Áries; das 01:08 à 01:38 do dia 21 em Touro; das 18:35 do dia 22 ás 11:35 do dia 23 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu? A maior novidade é certamente aquela promovida pela marcha direta de Júpiter em Sagitário, promovendo ações relativas à justiça e ao legislativo, ao comercio exterior e salientando assuntos religiosos e de ensino superior. Não esqueçam, porém, que Júpiter amplia também aquilo que está ruim, obrigando-nos a tomar atitudes; portanto, não procrastine os assuntos que podem virar uma bola de neve! O momento é ideal para renegociar dividas, para solucionar pendências e concluir acordos. Outro aspecto importante é aquele promovido pelo ingresso do Sol no signo de Virgem que acontece no dia 23/08, logo apos o ingresso de Marte (dia 19) e de Vênus (dia 22). Essa mudança de signo promove uma mudança de clima, incentivando os assuntos relativos ao trabalho, ao emprego e às atividades do dia a dia. Vamos trabalhar!

Horóscopo de Áries

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Nesta semana seu regente, Marte, sai do fogoso signo de Leão para ingressar no laborioso signo de Virgem. Isso indica que você estará mais disposto a assumir as tarefas do dia a dia com a carga toda! Isso lhe proporciona um dia a dia mais laborioso, podendo levar adiante muitos de seus planos profissionais. Esse aspecto ajuda aqueles que procuram emprego, ou que desejam mudar de atividade iniciando algo como empreendedor. Você se sentirá corajoso e audaz e será capaz de superar qualquer obstáculo que a vida lhe apresente. Para garantir o sucesso de suas iniciativas, mantenha o foco.

Horóscopo de Touro

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Algumas incertezas ainda atrapalham o bom andamento de seus planos, porém aos poucos sua rotina está se tornando mais leve e você consegue contornar os principais obstáculos com criatividade e maleabilidade, habituando-se a um novo ritmo de vida. Os imprevistos que continuam em sua ordem do dia acrescentam um pouco de pimenta a uma rotina morna e sem graça. Isso vale para os relacionamentos pessoais que podem estar precisando de uma mãozinha para sair da mesmice. Seu regente, em Virgem, salienta os assuntos relativos ao emprego e podem indicar uma mudança profissional.

Horóscopo de Gêmeos

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Seu regente, Mercúrio, avança no signo de Leão deixando a sua mente mais criativa e cheia de novas idéias. Então, por que não aproveita para elaborar algum projeto novo que o ajudará a contornar aqueles obstáculos que insistem em lhe atrapalhar? Se você insistir em sua velha toada não conseguirá sucesso e se aborrecerá prejudicando seus relacionamentos. Reivindique seu lugar ao Sol, mas sem arrogância: para alcançar seus objetivos você vai necessitar da ajuda de seus colegas e parceiros. Aprenda a trabalhar em equipe para conseguir melhores resultados.

Horóscopo de Câncer

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

A Lua inicia a semana em Capricórnio, no signo oposto ao seu, e salienta as iniciativas no campo profissional. Você pode sentir vontade de se lançar num novo empreendimento, portanto pense nos colaboradores que deseja manter consigo: eles lhe serão úteis no futuro. Fortalecendo as relações sociais poderá superar aqueles momentos de desanimo que a inconstância de seu regente sugere. Com uma atitude positiva você poderá se abrir para novas amizades ou até mesmo descobrir um novo relacionamento amoroso, se assim o desejar. Aproveite as pequenas coisas do dia.

Horóscopo de Leão

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Você que recebeu a luz do Astro Rei, seu regente, está num período muito positivo onde muitos de seus sonhos parecem prestes a se realizar. Esta é a ultima semana do Sol em Leão e você deve aproveitar ao máximo esta energia positiva para dar um incentivo aos seus projetos pessoais. O campo profissional será amplamente beneficiado, lhe permitindo fazer boas parcerias e concluir acordos proveitosos. Mantenha seus pés no chão e avance com prudência rumo aos seus objetivos. Não se esqueça de investir também nas amizades para conseguir suporte quando necessitar.

Horóscopo de Virgem

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Você estará recebendo a energia do Sol ainda nesta semana, mas pode aproveitar desde já o ingresso de Marte e de Vênus que lhe proporcionarão vigor e satisfação. Você poderá superar as tarefas mais difíceis com a coragem marciana e poderá conseguir êxitos compensadores especialmente se trabalhar em equipe. Assuntos sentimentais podem estar em sua ordem do dia: se estiver à procura de um parceiro, abra os olhos! Com Vênus em seu signo poderá atrair elogios e contagiar facilmente as pessoas ao seu redor, obtendo apoio e colaboração.

Horóscopo de Libra

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Você precisa investir seu tempo nas tarefas diárias para obter o sucesso que tanto almeja. Sem seu empenho, de nada adiantarão os seus esforços. Tome decisões claras e obterá sucesso em seus empreendimentos. Seu dia a dia pode estar repleto de contratempos, porém o bom aspecto de seu regente, Vênus, em trânsito no signo do trabalho, favorecerá a solução de qualquer pequeno problema. Não se esqueça de investir nas parcerias, pois poderá precisar delas mais tarde. Invista também no dialogo para solucionar eventuais mal-entendidos no âmbito intimo e familiar.

Horóscopo de Escorpião

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Os desafios que a vida lhe apresenta continuam a requerer muito empenho de sua parte. Não se deixe perturbar por aqueles que trabalham contra você e atrapalham o bom andamento de seus projetos pessoais. Você é suficientemente determinado para conseguir ir adiante com suas iniciativas, implantando com sucesso alguns de seus planos. No entanto, avance com prudência e não force a barra procurando impor o seu ponto de vista a qualquer custo, especialmente no âmbito profissional. Procure encontrar novas formas de superar os velhos problemas que insistem em atrapalhar sua vida.

Horóscopo de Sagitário

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Você já está sentindo a energia favorável que seu regente, Júpiter, agora em marcha direta, está lhe proporcionando. Aquele freio de mão que estava atravancando sua vida impedindo o seu avanço em direção a seus objetivos já foi retirado, portanto, reveja seus projetos para adaptá-los a essa nova realidade. Avance com prudência, mas firmemente, para obter o máximo desta energia que permanecerá até novembro. Resolva pendências financeiras, faça acordos, conclua parcerias e invista em seus sonhos. Seu regente irá certamente ajudá-lo, mas não cometa excessos!

Horóscopo de Capricórnio

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Apesar das incertezas que prevalecem em seu dia a dia você pode avançar com alguns de seus projetos pessoais. No entanto, você precisa procurar novas formas de abordagens para contornar os obstáculos mais árduos, porque se você insistir na velha e antiga toada acabará se desgastando e terá problemas de saúde, sofrendo sem necessidade. Em certos casos, pode ser melhor simplesmente esperar que as coisas se tornem mais claras, para encontrar brechas que o ajudarão a alcançar seus objetivos. Você precisará tomar uma decisão importante e definitiva no âmbito pessoal e íntimo.

Horóscopo de Aquário

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Você avança rumo aos seus objetivos, mas não se sente suficientemente seguro para implantar novos projetos. De fato, alguns aspectos astrológicos indicam que aos poucos terá suficientemente autonomia para iniciar algo novo, como um novo projeto ou um novo empreendimento. Evite tomar decisões drásticas agora; aguarde mais alguns dias e obterá mais sucesso. Não culpe os outros por suas frustrações. Por enquanto, cuide de sua saúde e invista nos relacionamentos pessoais, especialmente nas novas amizades. Você se sentirá mais relaxado se souber levar a vida de forma mais leve.

Horóscopo de Peixes

Previsão de 18 a 24 de agosto de 2019

Você ainda permanece num clima inseguro e em certas ocasiões não consegue implantar com sucesso seus projetos pessoais. As dificuldades que a vida lhe propõe servem para fortalecer sua força de vontade e o ajudarão ainda mais num futuro próximo, quando as energias lhe serão mais favoráveis. Enfrente as condições adversas com sabedoria e use a sua criatividade para iniciar novas oportunidades profissionais e alcançar o sucesso merecido. Mantenha o foco em seus objetivos e não culpe os outros quando não consegue alcançar suas metas.

UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ !!!!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.