De 09 a 16 de Março    |   Instituto Omar Cardoso

aries

   #ÁRIES

Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando, e conhecendo novas coisas à noite. Excelente para trabalho e negócios.

touro

   #TOURO

O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Há grande indicação para aventuras, mas não abuse. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros. Bom para novos negócios. Deixe de lado a timidez. Não tenha medo de ninguém.

gemeos

   #GÊMEOS

Você poderá ter uma ideia brilhante e promissora. Mas somente a coloque em prática quando tiver certeza. A sua comunicação continua boa, portanto, esteja certo que no período tudo correrá de modo natural, sem que você tenha outras preocupações.

cancer

   #CÂNCER

Muito sucesso está previsto para você. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais e industriais, e nos estudos que requeiram grande empenho mental. O período propicia maior felicidade para a mulher deste signo.

leao

   #LEÃO

Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica, o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Na vida afetiva, demonstre à pessoa amada toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento.

virgem

   #VIRGEM

Haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Muito sucesso profissional e contínua ascensão da popularidade. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias.

libra

   #LIBRA

Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Você poderá ganhar bom dinheiro exercendo mais de uma atividade ou desdobrando suas atividades.

escorpiao

   #ESCORPIÃO

Você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego. Ótimo fluxo para a vida sentimental e familiar.

sagitario

   #SAGITÁRIO

Algumas dificuldades. Mas não se preocupe, pois terá um período feliz e com êxito nos negócios, no campo profissional e tudo que está relacionado com a sua ascensão material. Converse mais com as pessoas da família, que poderão ajudá-lo nos seus problemas.

capricornio

   #CAPRICÓRNIO

Você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes e as mudanças estão favorecidos. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente. Não há nada melhor do que a vitória.

aquario

   #AQUÁRIO

Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. Seu físico pode estar muito delicado. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua instabilidade, que pode surgir de um momento para o outro.

peixes

   #PEIXES

Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho, favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.