Horóscopo quer dizer “escopo da hora”, e é assim que era visto na antiguidade. O astrólogo era alguém que determinava a hora mais adequada para aquele acontecimento.
Um Rei queria invadir o país vizinho? Perguntava para o astrólogo da corte, qual o melhor momento astral para fazer a invasão. 
Hoje muitas pessoas consultam essas previsões para tentar decidir melhor as ações de seu dia-a-dia. 

Horóscopo e O Sol

No dia 21 de maio de 2019 às 04:59 o Sol ingressa no signo de Gêmeos. Terceiro signo do Zodíaco é regido por Mercúrio e pertence ao elemento Ar. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia Cheia no dia 18 de maio às 18:11 no signo de Escorpião. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 18:12 às 22:22 do dia 18 em Sagitário; das 14:06 do dia 20 às 04:57 do dia 21 em Capricórnio; das 00:59 às 14:50 do dia 23 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

Horóscopo e o Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu desta semana? Várias são as configurações que se modificam no céu dessa semana. Primeiramente o Sol, que ingressa em Gêmeos, permite uma melhor focalização nos assuntos da comunicação, do ensino e do transporte. A mente se torna mais ágil e pode focalizar muitos assuntos ao mesmo tempo. O ingresso de Vênus em Touro, um de seus domicílios, salienta a nossa necessidade de segurança, seja quando fiscalizamos os bens materiais que nos proporcionam conforto, seja os outros prazeres dos cinco sentidos. Os assuntos financeiros ganham importância e podem sinalizar novas iniciativas. Existe uma maior tendência a exagerar nos gastos pessoais e uma autoindulgência que nos inclina a comer demasiadamente. Marte ingressa em Câncer permitindo iniciativas que focalizam o âmbito familiar. Evite os enfrentamentos que podem degenerar em discussões. Boa semana a todos!… 

Horóscopo do signo de Áries

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

Marte, seu regente, ingressou em Câncer onde irá permanecer até o final do mês de junho. Este signo é significador dos assuntos domésticos e familiares e será nesta área que suas iniciativas irão ser canalizadas. Aproveite para sentar na “mesa redonda” para conseguir resolver pendências que atrapalham a harmonia familiar. Assuma compromissos e se atenha a eles para receber apoio nos seus projetos pessoais. Você terá também ocasião de resolver assuntos pendentes que incluem reformas, investimentos ou mesmo embelezamento do seu lar.

Horóscopo do signo de Touro

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

Você enfrenta novos desafios a cada dia mas se você fizer uso de um pouco de maleabilidade conseguirá encontrar novas oportunidades dentro das novas condições encontradas. Você pode encontrar apoios inesperados por parte de amigos ou mesmo familiares para resolver eventuais pendências, inclusive financeiras. Diante das mudanças que a vida lhe propõe faça um esforço para poder usar a resiliência, algo incomum para alguém que pertence a um signo do elemento Fixo. Toda a experiência adquirida agora lhe servirá no futuro quando precisará dar um novo impulso aos seus projetos pessoais.

Horóscopo do signo de Gêmeos

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

O Sol que ingressa em seu signo no dia 21 irá lhe propor uma renovação energética muito benéfica. E o seu regente Mercúrio também inicia um trânsito em seu signo ao mesmo tempo, permitindo que sua mente gere muitas idéias criativas. Porém, os novos projetos decorrentes dessa criatividade precisam agora de uma implantação segura e isso não acontecerá sem um grande esforço de sua parte. Neste caso, o bom aspecto de Mércurio com Saturno irá favorecer a sua capacidade de levar adiante boas negociações, concluindo parcerias e fazendo bons investimentos!

Horóscopo do signo de Câncer

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

Marte ingressou em seu signo no dia 17 de maio, ao mesmo tempo em que Vênus ingressou em Touro. Esta mudança de energia muda também o foco de suas ações que serão voltadas principalmente ao bem-estar de seus familiares. Sua força interior será um requisito natural que servirá de apoio para dirimir eventuais conflitos; portanto, use sua sabedoria para irradiar confiança e integridade ao seu redor. Você ganha vitalidade e resistência que podem ser direcionadas a iniciar uma atividade que o ajude a viver de forma mais saudável: que tal uma nova dieta?

Horóscopo do signo de Leão

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

O Sol muda de signo ingressando em Gêmeos, terceiro signo do Zodíaco e relacionado com a comunicação, o comercio e o conhecimento. Portanto, essas serão as áreas mais focalizadas durante este mês e você pode começar desde já a pensar como aproveitar esta energia que o Cosmo lhe envia. Você terá ótimas ocasiões de fechar negócios, iniciar negociações ou mesmo dar andamento a novos projetos profissionais. Os contatos serão beneficiados, portanto, se você estiver procurando um emprego pode enviar seu CV ou reativar aquela rede social onde você o publicou.

Horóscopo do signo de Virgem

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

Você precisa se livrar das incertezas se quiser levar adiante os seus projetos pessoais com sucesso. Esclareça os assuntos pouco claros e procure alternativas para contornar os maiores obstáculos. Com Mercúrio domiciliado em Gêmeos a partir dessa semana, a sua mente estará mais alerta e poderá gerar novas idéias criativas. Inicie aquele projeto engavetado e direcione suas ações para garantir o sucesso de sua iniciativa. Neste período você poderá também iniciar uma nova dieta alimentar para se livrar de um problema crônico que o está incomodando há algum tempo.

Horóscopo do signo de Libra

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

Você enfrenta alguns desafios novos que requerem muita determinação e concentração para serem superados. Não hesite em pedir ajuda a seus parceiros e colaboradores para poder superá-los. Seja paciente e não force as situações para conseguir alcançar os seus objetivos. Melhor adaptar os seus projetos para obter os melhores resultados de suas parcerias. Vênus ingressou em Touro onde tem também domicilio, convidando a direcionar suas ações para a área financeira. Bom momento para conseguir um empréstimo e fazer novas aquisições, inclusive pessoais.

Horóscopo do signo de Escorpião

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Neste período parece V. ter dificuldades para resolver algumas pendências, precisando de um duplo esforço para ir adiante com seus projetos pessoais. Reflita sobre quais recursos você realmente tem à sua disposição e identifique as melhores formas para utilizá-los, de forma a remover os obstáculos que atravancam sua caminhada. Evite confrontos e disputas que facilmente irão degenerar em conflitos importantes, prejudicando-o. Adote uma abordagem mais contida e prudente se e quando provocado.

Horóscopo do signo de Sagitário

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

Algumas complicações não previstas estão diante de você e o impedem de implantar adequadamente seus projetos pessoais. A retrogradação de seu regente, Júpiter, convida você a fazer uma revisão cuidadosa de seus recursos materiais para não se atrapalhar com dividas e ônus que poderão prejudicar o seu orçamento. Assuntos jurídicos do passado podem aparecer de repente, forçando-o a fazer parcelamentos e acordos nem sempre favoráveis. Não desista de seus projetos, basta adiá-los para um momento mais oportuno.

Horóscopo do signo de Capricórnio

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

Você está numa fase em que as revisões se fazem necessárias. Pense cuidadosamente nos seus projetos e revise os seus planos para adaptá-los às novas circunstâncias que se fazem difíceis neste período. Tome decisões sensatas e prudentes, mas ao mesmo tempo seja também bastante adaptável para poder contornar os obstáculos e encontrar outros caminhos para implantar seus projetos pessoais. Em reuniões profissionais, aceite de bom grado a opinião de seus parceiros e colegas e se enriqueça de seus conselhos que lhe serão úteis no futuro.

Horóscopo do signo de Aquário

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

Você precisa mudar sua estratégia habitual se quiser superar os obstáculos que insistem em atravancar o seu caminho. Se uma estrategia falha, adapte-se e procure outra solução. Novas oportunidades irão surgindo e você precisará de maleabilidade para descobrir novas formas de abordar os velhos problemas. Avance com prudência a fim de poder construir bases sólidas para seus projetos futuros e mantenha o seu orçamento sob controle, evitando investimentos arriscados e desconfiando de lucros demasiadamente fáceis. Você poderá concluir novas parcerias.

Horóscopo do signo de Peixes

Previsão de 19 a 25 de maio de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Você precisa investir nas novas parcerias para poder levar adiante seus projetos pessoais. Para obter sucesso e implantar planos seguros e duradouros você precisa de colaboradores. Sozinho no irá para lugar nenhum. Imponha uma dinâmica mais vibrante em suas atividades, afastando de sua mente eventuais mal-estares ocasionados pelos fracassos do passado. Não deixe que isso afete sua autoestima! Conecte-se com o plano espiritual para obter aquele apoio suplementar de que você precisa e confie!


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.