A imprensa de Marília e região acordou mais triste nesta manhã de domingo. No inicio da tarde de ontem, as redes sociais já anunciavam o óbito daquele que ficou conhecido como o “Repórter do Povo”, Carlos Ferreira, aos 76 anos.

Foram mais de 50 anos dedicados ao trabalho em rádio e posteriormente ao jornalismo impresso. Seu auge, foi nos anos 60 e 70, quando o “operário das palavras” trabalhou com outros grandes profissionais da comunicação, sendo premiado pela sua sempre brilhante atuação.

Lançado nos anos 60 pelo empresário e comunicador Marcelino Medeiros, o Repórter do povo ficou com sua voz marcada pela cobertura que realizava nos bairros, eventos políticos e coberturas esportivas.

Sua passagem na radiodifusão ficou registrada nos microfones da extinta Rádio Dirceu de Marília. No jornalismo impresso, nos anos 80 foi repórter e dirigente comercial do Jornal do Comércio ao lado do também radialista e jornalista Antonio Carlos Alves.

Seus últimos trabalhos focaram em cobertura politica e divulgação de prefeituras de nossa região. Já afastado da mídia, mudou-se para Praia Grande, onde, em suas postagens recordava publicações e momentos de sua trajetória profissional.

No ano de 2019, Carlos Ferreira começou a apresentar algumas complicações de saúde, recuperando-se posteriormente com o apoio dos amigos e familiares, em especial os filhos Jean e Hallyson e a esposa Sonia Berbare, que efetuou a postagem na rede social do amigo que se foi..:

VENHO COMUNICAR A TODOS QUE O CARLOS FERREIRA GOMES FALECEU HOJE 12: 27 HORAS O VELÓRIO SERÁ AMANHÃ AS 13:30 O ENTERRO SERA AS 15:30
Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornellas, 82
Vila Antártica Praia Grande/SP

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, se solidariza com todos os familiares, amigos e profissionais de imprensa que tiveram o prazer de trabalhar ou, pelo menos conhecer a figura do riso marcante que foi Carlos Ferreira. Enviamos e registramos aqui, as nossas mais sinceras condolências.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.