Uma ocorrência de incêndio no interior da agência da Caixa Econômica Federal de Adamantina na madrugada desta quarta-feira (31) mobilizou os efetivos da Polícia Militar de Adamantina e o Corpo de Bombeiros. 

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do adamantinanet.com.br junto à Polícia Militar, uma pessoa teria tentado colocar fogo em materiais que estavam na lixeira da área de autoatendimento da agência bancária (caixas eletrônicos).

O Tenente PM Rodrigo Afonso informou que foi registrado o boletim de ocorrência de incêndio e que as imagens do sistema interno de monitoramento serão utilizadas visando esclarecer o crime e identificar o autor.

Apesar do princípio de incêndio, não houve o arrombamento ou outros danos na agência.

O local está sendo preservado pela Polícia Militar de Adamantina que aguarda a chegada de uma equipe de peritos especializados que estão se deslocando de Marília para a Cidade Joia, já que o local trata-se de um órgão federal.

Várias pessoas estiveram no local já nas primeiras horas da manhã de hoje, porém, não puderam adentrar até que aconteçam todos os trabalhos da Polícia.

A ocorrência segue em andamento e atualização desta reportagem pode acontecer a qualquer momento.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.